Os dias passam em um piscar de olhos. E sinceramente estou gostando muito da rotina nova, muito melhor do que ficar naquele Palácio sem nada pra fazer de verdade.
As atividades do meu projeto voltaram e eu estou muito feliz, muito mesmo. A pequena Alice vai vir hoje e eu estou com muita saudade dela, certamente deve estar crescida.
Abro as portas cumprimento a todos e vou para a minha sala preencher alguns relatórios, quando ele chega. Estava usando um suéter azul que combinava com seus olhos e estava se apoiando em uma bengala.
- O que você está fazendo aqui Miguel?
- Eu estava com saudade.
Dou de ombros.
- Não era pra você estar se recuperando?
- Eu estou bem melhor, além disso como vê minha mãe me fez usar essa muleta para poder sair e não me esforçar.
- Isso é uma bengala.
- Só uma coisa de nobre pra não parecer tão frágil. - Ele bufa.
- Entendi. Agora se você puder me deixar trabalhar eu agradeço.
- Por que você está sendo tão fria comigo?
- É sério que está me fazendo essa pergunta? - Encaro aqueles olhos azuis.
- Tudo bem, não quero brigar.
- Então o que veio fazer aqui?
- Eu vim ver a Alice, faz um tempo que estou confinado naquele Palácio, sinto falta dela.
- Ela é um amor não é? - Por um momento acabo largando a pose de durona.
- Sim. Eu tenho um carinho muito especial por ela. Falando nisso, ela já chegou?
- Ainda não. Também estou esperando.
Batidas na porta.
- Laferrew?
- Sim Dylan.
- Eles chegaram, inclusive a sua favorita. - Ela abre um sorriso. Vênia Dylan era uma voluntária aqui no projeto que sabia que eu tinha um afeto especial pela pequena garotinha.
Ela observa Miguel e faz uma breve reverência e eu estranho, achei que deveríamos fazer isso apenas para os príncipes, a rainha e o rei. Talvez ela tenha ficado confusa ao ver um nobre.
- O dia está muito bonito. Não acha senhora?
- De fato, acho que teremos uma noite estrelada.
- Certamente. Eu não quero atrapalhar vocês duas, vou dar uma volta. - Miguel sai da sala.
Eu e Vênia fazemos alguns relatórios e depois eu saio a procura da minha pequena amiguinha. Acho ela então na sala de leitura, já vazia, conversando com Miguel.
- Posso saber o que vocês dois tanto conversam? - Digo animada.
- Clari! Que saudade!
Ela me abraça bem apertado.
- Eu também estava com saudade querida. Como você está?
- Eu tô legal! Esse anel é novo?
Ela repara meu anel de noivado, não tem como não reparar já que é um diamante enorme.
- Quem te deu esse anel?
- Bom, essa é a novidade que eu tenho pra te contar... - Digo sem graça. - Eu estou noiva.
- Você vai casar? Aí que legal! Vai usar vestido tipo de princesa? Me leva! Deixa eu escolher o vestido? Quando vai ser o casamento?
- Calma. Uma pergunta de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ - Série Crônicas do Reino Escondido - Vol. 1
RomanceE se você conseguisse desvendar um grande segredo? E se o príncipe do Reino inimigo se apaixonasse por você? E se você se tornasse a futura princesa por acidente? O que faria se descobrisse que nada é o que parece ser? Clarice Laferrew, assim como...