𖥸 | Atenção | 𖥸

143 13 0
                                    

• 🍷 •

Bem vindos ao Clube da Lua Púrpura!

Antes de começarem a leitura, gostaríamos de informar que no decorrer dessa história trataremos de temas sensíveis como “abusos(não-sexuais) e “crises(de ansiedade e depressão), mas não se assustem, a narrativa não será perturbadora, nosso foco não é atormentar o leitor, mas sim mostrá-lo uma nova forma de ver as coisas. Portanto, estejam cientes disso antes de prosseguirem, muito embora iremos deixar um aviso no começo dos capítulos que conterem temas mais pesados ou gatilhos.

A classificação dessa história é +18. Prossiga por sua própria conta e risco.

Para quem não captou a ideia, essa história foi inspirada em nada menos do que uma mistura de Amor Doce e Moonlight Lovers (dois jogos ótimos da Beemoov) com “The Scum Villain's Self-Saving System”.

Por quê? Porque são simplesmente duas maravilhas! (cof* cof* e porque a Lay e a Mianfly têm um fraco por SVSSS e acharam legal misturar o sistema de seus jogos favs com nossa pobre vítima sofredora das fics — também conhecida por Jiang Cheng)

É muito importante ressaltarmos que a narrativa será na primeira pessoa, logo, estaremos entrando na mente desse Jiang Cheng que, não muito necessariamente, segue à risca os pensamentos e atitudes do Canon, dessa forma, não estranhem o OOC.

Outra coisa sobre esse Jiang Cheng: ele ainda é um personagem em evolução, tenham paciência com nosso gatinho. Afinal, apesar de tudo, ele tem os problemas dele e essa história é principalmente sobre amor próprio.


Uma outra coisa muito importante é o fato de que, aqui, o Wei e o Jiang não tem nenhum mínimo grau de parentesco. Não gostamos de incesto, mas apreciamos o shipp. ;)

Porém, contudo, entretanto, todavia, dêem uma olhadinha no fim da sinopse e vocês verão que mais de um shipp é possível de acontecer com nosso A-Cheng, muito embora o mais provável de se concretizar seja o dele com o Wei — mas não é nada certo, a decisão ficará a critério da evolução da historia.

Também precisamos ressaltar a que: nosso universo ABO tem as próprias regras e nem tudo se resume a Alfas no topo, Ômegas por baixo e Betas no quinto dos infernos, okay? Tenham a mente aberta e vocês conseguirão acompanhar o ritmo.

Se você não conhece o universo ABO ou não esteja acostumado, tenha calma, o começo pode ser confuso, mas o próprio Jiang Cheng parece não compreender muito da própria espécie, então tudo será explicado conforme o passar da história. :)

E, por fim, saibam que a última coisa que essa história é, apesar de tudo, é triste. Nossa comédia tem um gosto duvidoso e é barata, mas é só o nosso jeitinho de mudar o clima das coisas. Final triste está fora de questão!

Enfim, agora que vocês foram avisados, boa leitura a todos e não se esqueçam: em noite de lua cheia, é sempre roxo. 💜

O Clube da Lua Púrpura Onde histórias criam vida. Descubra agora