*D O Z E*

515 55 5
                                    

Estou a ver tudo branco quando abro os olhos, mas ao longo do tempo comeca a vir a cor dos objetos, fazendo as formas,  reparo que estou deitada num campo de flores roxas,  tenho vestido um vestido branco simples, mas ao mesmo tempo bonito,  estou descalca, e num sitio que não conhece,  começo a olhar à volta e vejo uma árvore grande e alguém lá encostado ... questiono me se devo ir á sua veira,  acabo por decidi ir, tenho saber onde estou, levanto me e caminho ate à arvore,  vem uma leve ventania ao qual faz os meus cabelos castanhos ondulados levantar,  o meu medo comeca a opederar se de mim,  e se ele me fizer mal, pensei para mim mesma,  mas agora não podia recuar,  estava a menos de 8 passos do corpo que estava sentado no chao ,  parecia me familiar,  cabelos castanhos, labios rosados, mas no momento em que ele me olha reconheceo logo:  Nash e os seus belos olhos azuis .

N- sophie?  Sophie estas bem? - comeco a fugir,  mas Nash persegue me - espera!!! - acabo por tropecar em algo,  fazendo com que cai se, lagrimas saiam dos meus olhos,  eu tenho medo de me voltar a apaixonar pelo Nash,  eu não quero ser magoada, já não aguentaria mais - sophie?  - poem se de joelhos ao meu ladoe agarra na minha mao - porque fugiste de mim??

E- porque já não aguento mais ... eu tenho medo,  muito medo ...

N- medo de que??  - coloca a sua mao na minha cara limpando as minhas lagrimas

E- que esteja novamente a apaixonar me novamente por ti ...- Nash junta os nossos labios,  seus labios suaves estao sobre os meus,  o beijo foi de paixao,  saudade ... todo o conforto que precisava foi me devolvido por um simples beijo

N- eu amo te... a minha paixao por ti nunca mudou... eu tambem tenho medo de não ser suficiente para ti ... tu mereces o melhor - passa a sua mao novamente pela a minha cara como forma de conforto,  fecho os meus olhos apreciando o seu gesto- sophie?

E- sim - voltei a abrir os olhos, mais calma

N- eu amo te - sorrindo

Comecei a ouvir as suas palavras varias vezes e disparadas de varios lugareslevantei me e olhei a minha volta o campo de flores começou a desapareceras palavras continuamparecia que varias pessoas me rodeassem e falavam me estas palavras, mas na verdade nao estava ali ninguemvoltei ao inicio onde tudo era brancacomecei a ficar desesperada

E- NashNASH??  ONDE ESTAS? - comecei a ficar zonzapus a minha mao na minha cabeca,  sentia que ia desmaiarmas vi o Nash a correr na minha direcaoagarrou me antes que eu cai se no chaosenta se no chao ao meu lado .

N-sophieSophie! Acorda- e desmaio

......

Xx - sophie?  Sophie!  Acorda!

Acordo sobressaltada quase sem respirar,  comeco a tossir bastante, observo à minha volta,  vejo varias pessoas com copos nas maos,  o oliver ao meu lado e com um sorriso leva e no meu outro lado está o ... Nash,  será que o campo e ele foram um sonho,  estou a ver que sim,  comecei a lembrar me dos acontecimentos,  por isso lembrei me da agressao do Lucas,  agarrei me ao Nash como forma de protecao .

N- sophie!  Sophie!  Finalmente já estas acorda!!  tinha tanto medo de te  perder!!  - beija me ,encosta mos as nossas testas - a ambulancia já vem a caminho - sorri levemente pela sua preocupacao,  e continuei conchegada no seu corpo ate ouvir a ambulancia

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now