Fran,
As coisas estão estranhas aqui, estamos andando há mais de uma hora e nada de rastros do Clã. Matt também percebe que tem alguma coisa errada e resolve ir até a capitã.
- Capitã, não deveríamos estar perto do acampamento...
Uma flecha quase o atinge, se não fosse a capitã ter puxado ele, talvez meu noivo estivesse morto nesse momento.
Nos escondemos procurando de onde veio o ataque. Nesse instante o Oficial Song captura um rebelde que sorri de nós e depois começa a espumar, caindo morto no chão.
Fico alerta, provavelmente estão nos cercando. Vejo uma movimentação estranha e então atiro, posso ver a pessoa mancar e depois atirar na minha direção.
- Estão nos cercando! Atirem! - Grito e depois sinto algo latejar no meu ombro.
Me escondo atrás de uma árvore, coloco a mão boa no ferimento e vejo que não estou sangrando muito, isso é bom. Depois de estancar o sangramento, faço de conta que não estou ferida, pois preciso focar para não ser atingida pelos disparos.
Agora era oficial o nosso confronto tinha começado. Matt tem um confronto corpo a corpo com um rebelde, mas o neutraliza facilmente.
Com meu braço bom eu tento distrair os inimigos, fazendo com que fiquem fixados nos meus disparos. A estratégia funciona, porque meus amigos conseguem avançar e chegar até os rebeldes.
Pouco tempo depois conseguimos vencer todos os rebeldes, eram apenas dezessete, um número pequeno para um acampamento do Clã. Havia algo de errado.
A tenente pega a pílula da morte que o único sobrevivente carregava. Ele parecia assustado, tinha uns dezesseis anos no máximo. A oficial olha para ele de forma assustadora e pergunta sobre o plano, o pobre coitado resiste um pouco, mas depois acaba contando.
- Era uma farsa. Não estamos acampados aqui. Sabíamos que os oficiais planejavam vir para cá e então resolvemos fazer um cerco. A única coisa que eu sei é isso oficial por favor...- Ele dizia suplicando com sua voz esganiçada.
- Capitã o que faremos então? - pergunto curiosa.
- Nossa missão aqui já foi cumprida, vamos voltar e vou tentar contatar o Oficial Flyn para nos juntarmos a eles.
- E quanto a ele? - Hong olha para o rapaz magrelo.
- Certifiquem-se de que o prenderem bem firme e depois decidimos.
A nossa superior sai apressada tentando contatar o comandante do esquadrão beta.
Matt vem todo preocupado olhar meu braço, mas digo que não é nada demais e que foi superficial. É claro que ele não acredita. Faz questão de parar e olhar o ferimento e só depois de fazer um curativo é que ele fica calmo.
Chegamos a nossa base e ficamos aguardando as ordens. Dou um pouco de água para o rapaz magrelo e Hong pega o copo e joga no chão.
- O que você está fazendo Francesca? Ficou louca? Dando nossa água para esse marginal!
- Ele é só um adolescente Hong! E nem era tanta água assim.
- É um marginal sim! Não se esqueça que o povo dele quase te acertou em cheio e não faz muito tempo!
- Não precisamos pagar com maldade. - Digo.
O garoto parecia desidratado.
- Agora você vai ficar do lado deles? Bom saber...
- O que está acontecendo aqui? - Matt chega e encara Hong.
- A sua namoradinha é uma traidora. - Ele aponta para mim com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ - Série Crônicas do Reino Escondido - Vol. 1
RomanceE se você conseguisse desvendar um grande segredo? E se o príncipe do Reino inimigo se apaixonasse por você? E se você se tornasse a futura princesa por acidente? O que faria se descobrisse que nada é o que parece ser? Clarice Laferrew, assim como...