numa bela noite karina estava no tedio(tesão)sem nada para fazer resolveu baixar o tinder e disfarçar o seu prazer imenso pela sua best melissa, foi dando match e mais match até que encontrou um belo rapaz japonês e os dois resolveram se aventurar em uma noite, muita conversa, muita ousadia, muita call(😈) karina então teve a ideia de ter um date com ele já que havia "encontrado" nele algo que jamais tinha encontrado em outro(dependência emocional).
resolveram então sairem juntos, ver um filme no cinema, naquela noite karina estava resolvida em perder o seu bv😈🍆🍑, foram no shopping, tomaram sorvete e andaram um pouco antes de ir ver o filme. karina estava numa roupa bem vulgar, porém um pouco evangélica, mandou sua localização para seus amigos no yarinlov! karina então toda modela linda numa minissaia e salto alto com um cropped vermelho(demostrando apoio ao pt) pegou na mão do seu boy jogou contra a parede e resolveu beijarjaponês da karina olhando surpreso disse- 落ち着いて!(calma!)
karina apenas olhou e então começou a beijar-lo como se o mundo estivesse acabando! beijo vai, beijo vem, ele então teve a ideia de usar o seu dedo maior numa parte específica da karina(🥝🔞)porém karina so estava acostumada com dedos femininos e não gostou, olhou pra ele de cara fechada(sobrancelha da mirella🤨) ele então perguntou
-私は醜いと思いますか?(vc me acha feio?)
karina olhando respondeu,-não amor, eh que foi do nada e isso me surpreendeu(desculpas p nao mostar que gosta de grelo com grelo(mel))
então foram ver o filme e la começaram a se beijar novamente, horas e horas mais tarde foram pra casa e no caminho dentro do ônibus karina pensava
-ai meu deus e agora?eu nao gosto dele e nao quero magoar, acho melhor terminar agora do que mais tarde(ouvindo marilia mendonça)
enquanto isso no caminho ele estava a pensar sobre o beijo sufocante que karina lhe deu
japonês- tchubiraunaum oh oh😍😍
(hrs mais tarde)
karina chega em casa e pega o telefone terminando tudo(😐✍️👋🏻🤞🏻👍🏻🤳🏻 é isso foi bom eu gostei mas nao dar)
ele lendo do outro lado da cidade com o coração partido-🙍🏻♂️😰💔
(fim do namoro de dois dias)karina então mandou mensagem para os seus bests carles e becca
karina🤳🏻-oi besties terminei ele tinha dependência emocional em mi!
becca👸🏻-ah mulherzinha fez o certo viu se quiser desabafar to aqui(fig beijo DO carlos💋).
carles🙋🏿♂️-oh mulher num me diz isso não, me passa o número dele pra mim dar o ombro amigo p ele chorar(fig da maria cururu).
karina🐸-obrigada besties amo vcs(fingindo gostar da gente)🤩.karina então soube que sua prima estava de olho nele a uns dias e esperava ela terminar😱(olhar supresa).
karina deprimida e sem confiança em ninguém voltou pro tinder mas dessa vez resolveu pescar um peixe maior(😈).continua...