Assim fui procurar as meninas, mas acabei esbarrando com alguém que eu simplesmente não esperava.- Maddie Muniz... - a loira oxigenada disse com um tom de desgosto.
- Kendall Mckeny - falei no mesmo tom que ela.
- Mckenyde!
- tanto faz - falei em um tom baixo, porque pra ser sincera, não
Tava afim de arruma encrenca.Vamos lá...
Eu e Kendall também nunca nos demos bem.
Pra falar a verdade eu não me do bem com quase ninguém.
Eu sinceramente não sei porque todo mundo me odeia.
Mas voltando ao assunto, eu e ela brigamos pela primeira vez no 8 ano, saímos quase que no tapa no meio do corredor. E pra ser sincera eu nem lembro o porque.
E então desde aquele dia, a nosso convivência só piorou...
Brigas, insultos, empurrões nos corredores, até ameaças de morte... mas é claro, nunca passaram de somente ameaças...
E então eu tentei sair, mas fui segurada por ela, a mão dela está em volta do meu pulso, apertando com força, pois senti a pressão, que ela estava fazendo. E então na hora eu saquei o que ela queria.
Ela estava tentando me ameaçar.
E ela é péssima pra caralho.
- eu vi você curvada na janela do carro do Payton - disse com desdém - o que você queria com ele?
- o que eu queria com ele? O correto seria o que ele queria comigo.
- ok Maddie, o que ele queria com você? - agora ela disse com uma puta cara de nojo.
- não é da sua conta Kendall...- e então puxei o meu braço fortemente, fazendo-a soltar.
- eu só tô cuidando do que é meu! - ela chegava mais perto de mim, tentando me intimidar.
Espera.
QUE?!?!?!?!?!?
O Payton e um galinha e isso não é novidade pra ninguém.
Mas eu tinha ficado sabendo que ele tava comendo uma tal de Cierra. E não que ele se odeia tanto, ao ponto de se rebaixar, e comer uma puta como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☠︎︎𝐼𝑁S𝐴𝑁𝑂☠︎︎ - Payton Moormeier
Fanfiction-"𝑆𝑒 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑟 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑐̧𝑎" - "𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜, 𝑛𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜" Você já amou alguém, mesmo ela sendo a pior versão do seu inferno, mesmo ela te trazendo os piores senti...