Verão dos quatorze

944 54 22
                                    

- UNO - grito fazendo uma dancinha idiota rindo da cara dos meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- UNO - grito fazendo uma dancinha idiota rindo da cara dos meus irmãos.

Ethan e Thomas, meus companheiros de  útero, meus melhores amigos mas ao mesmo tempo meus maiores inimigos.

- Papai a aurora tá roubando - acusa Thomas apontando o dedo na minha cara.

- Não tô não - mostro a língua esperando minha vez de ganhar.

Os dois discutem estratégias pra tentar me vencer, estratégias falhas devo complementar, após alguns segundos eles desistem me entregando a vitória.

Levanto com toda minha glória os punhos pra cima andando por todo o jatinho comemorando meu feito, mamãe cantando "we are the champions" de fundo e papai consolando os perdedores.

- Por isso você é minha preferida rory. - fala  mãe Amélia puxando minha cintura para que eu me sentasse ao lado dela. - ainda não acredito que minha princesinha já vai fazer quatorze aninhos.

Fecho os olhos sentindo o beijo em minha testa e me acomodo deitando a cabeça no obro de minha matriarca; Eu mamãe sempre fomos melhores amigas, o sonho da vida dela era ter uma garotinhas e com todos os problemas de infertilidade não achou que seria possível, eu e meu irmãos fomos um verdadeiro milagre.

No dia 23 de julho, um dos poucos dias de sol na capital inglesa, a familia macmillan deu as boas vindas aos seus novos integrantes, nascidos em literalmente berço de ouro nunca tivemos nada que reclamar, sempre tive tudo que muitos sonham em minha mão, só que com toda a riqueza e influência também vem a parte ruim.

A parte que ninguém conta, des de nosso primeiro dia de vida tivemos nossos rostos estampados nos maiores tabloides ingleses, sem nenhuma privacidade e nem mesmo a oportunidade de fazer amigos sem ser por interesse.

Claro até os verões, o único momento de paz e sossego, a fazenda blackburn, o lugar que podíamos ser nos mesmos, o lugar que se tornou um porto seguro pra nós e pra mais oito famílias de sorte, um verdadeiro paraíso onde as crianças podem ser crianças e os adultos podem se soltar, um lugar que é mais que diversão, e conexão, onde os mais poderosos da europa saem do terno e saltos altos e colocam shorts velhos e roupas de banho.

Mais não se enganem, Blackburn também e negócios, alguns dos acordos mais importantes de empresas cruciais foram fechados ali, em cima de uma tábua de frios caprichada e uma cervejinha gelada.

Blackburn também e sinônimo de amizade e romance, por um exemplo, meus pais se conheceram e se apaixonaram ali, mesmo com meus irmãos e eu, conhecemos nossos melhores amigos nos terrenos da fazenda.

Chegar na fazenda era como uma onda e ar puro, seu corpo relaxa e todos os problemas desaparecem, então podem imaginar meu alívio quando nosso piloto nos mandou afivelar o cinto; O avião mal tocou no chão e já  estávamos de pé prontos pra ter as melhores férias do ano, empurro o mais alto que estava em minha frente e corro pra escada, paro no último degrau fechando os olhos sentindo a brisa no meu rosto.

under the stars Onde histórias criam vida. Descubra agora