A noite não poderia estar melhor, Céu estrelado, pessoas sorrindo ao seu redor , bebidas , comidas , musicas e um namorado gato ao lado.
Naquele momento que Sanji olhou pra Zoro o tempo parou , dando a certeza de que aquele que conheceu em um beco atrás de sua casa, aquele que foi o primeiro a elogiar minha comida a acreditar em mim....quem diria que aquele seria o meu amor pra toda vida ? Sanji sorriu mais por um momento ele notou tudo em volta e veio um rápido pensamento...que aquela festa, aquelas admirações por instantes poderia ser memórias antes do fim.
-Cook? -Zoro dizia balançando a mão em frente o rosto de
-Ah marimo-Sanji falou meio tristonho , ele pensou de mais e aquele pensamento estava quase tomando conta de si.
-Ta tudo bem ? Quer ir tomar um ar?
-Ta tudo bem amor , não se preocupe!- Sanji diz colocando sua mão por cima da de zoro como forma de dar a certeza.
-Tudo bem , se precisar de alguma coisa me fala ok? E se quiser ir embora também, é só me dizer!-Zoro disse apertando a mão de sanji.
Sanji sorri e assente .
(...)
Um tempo depois sentados em umas das mesas mais afastadas , estava indo tudo bem com os amigos do casal até que uma figura entra pela porta principal chamando a atenção de zoro.
Zoro parecia estar atento a qualquer áurea maligna que se aproximasse do seu loirinho , então assim que se virou ,Viu jabura(JABRA) junto a seus colegas tão encrenqueiros quanto ele que era Kaku, Lucci, Fukuro.
Logo depois Sanji também olhou, com o susto da virada rápida e assassina de Zoro.
-Amor? Ta oque houve ? -Sanji pergunta olhando em volta pra ver oque tinha de errado .
-O estraga festa chegou, ei (VOCÊ ESCOLHE UM NOME) , Muda de lugar comigo! -Zoro diz se levantando pra ficar ao lado de Sanji.
Sanji olhou novamente agora vendo a ameaça que zoro tinha visto, seu inimigo junto a um bando estranho de pessoas.
(...)
Um tempo depois, zoro ainda estava de guarda para que nada de ruim acontecesse . Ja o grupinho de Jabra apenas estavam bebendo muito e agindo feito animais ao lados das garotas.
-Amor relaxa....-Sanji diz pra zoro mais zoro parece não escutar ,então ele chega no ouvido e fala. -Se você não relaxar como vamos aproveitar mais tarde? -Doz deixando uma leve mordida na orelha de zoro.
Zoro logo corou com a provocação do seu amado loirinho, ele conseguiu tirar sua tensão.
-Você tem que tomar cuidado com oque fala....não pode me provocar , aqui na frente de todos . -Zoro retribuiu a provocação apertando as coxas de Sanji, que logo corou também.
-Amor que tal buscar aquela bebida pra mim ?-Sanji diz apontando . -Você é maior , pegue pra mim sim? Só um copo.
-Você vem comigo, não vou deixar você aqui! -Zoro diz levantando.
-Não se preocupe eu vou no banheiro com o ((ESCOLHA UM NOME)) .-Sanji diz fazendo cara de que nada vai acontecer.Zoro assente e vai pro bar.
-Ei N/E vamos? -Sanji diz vendo o outro digitar no telefone.
-Claro vamos ! Deixa eu amarrar meu cadarço. -Diz abaixando e Sanji se levanta logo n/e indo atrás .
-Com quem estava conversando? Uma crush nova? Você tava vidrado na tela do celular! -Sanji diz durante o caminho pra puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos Uniu
FanfictionSeparados quando crianças sem despedida, mas não era esse o destino deles. Vida difícil e confusa. O destino reservou uma história linda e cheia de amor e carinho pra eles, e essa história é essa! Zosan💚 yaoi🔞