AQUÁTICO - 2.

1.1K 160 9
                                    

ㅤㅤㅤㅤ

ㅤTaehyung e Jimin caminharam junto, ao fim da fila enorme de alunos que iam em direção ao ônibus. Jungkook naquele momento estava fora de questão, atarefado demais para ficar ao lado de Taehyung, porém, ao loiro, aquilo não era lá o fim do mundo ⏤ talvez fosse.

ㅤJimin encarava sua querida de relance, que vestia um biquíni decorado e usava um vestido fino que facilmente permitia qualquer um apreciar suas curvas de longe. As bochechas de Park coravam toda vez que ela sorria em meio a conversa,

ㅤTaehyung notou o panic do amigo, logo o cutucando.

ㅤ⏤ Chame ela para ficar com você lá no parque.
ㅤ⏤ Não... Ela não aceitaria — encarou o amigo — provavelmente não.
ㅤ⏤ Ah, Jimin. Você nem tentou, salafraio. Como pode ter tanta certeza disso se você não tenta? Sempre fala que vai e nunca vai.
ㅤ⏤ Eu... Vou pensar, está bem? A fila está andando. Vamos. Vamos.

ㅤJimin fez careta, tentando jogá-lo dentro do ônibus. Como antes, Jisoo chamou Park para sentar ao seu lado e este foi sem pensar duas vezes, aos sorrisos carregados de culpa por estar deixando Taehyung em campo de batalha apesar dele não ter ligado, não tanto.

ㅤO professor Hoseok caminhou para dentro junto dos outros professores, pegando o microfone outra vez para dar um aviso:
ㅤ⏤ Como devem saber, iremos ao parque aquático que a pousada nos oferece mas como ela fica há alguns quilômetros, em última hora, decidimos ir de uma vez. Quem estiver brocado, calma! O café da manhã será apresentado por lá. É coisinha rápida, vap-vup. Aproveitem o passeio!

ㅤSentou-se com os outros professores, na primeira fileira. Por um momento, Taehyung viu Jeon caminhar até ele. Sorriu tímido mas o sorriso em rosto começou a desaparecer ao vê-lo se sentar ao lado da professora Lisa, que sentou-se na sua frente. Mordiscou os lábios, ficando só ali. Querendo ou não, ia demorar um pouco. Taehyung pensou em dormir para suprimir a solidão que dramaticamente lhe consumia mas os cochichos entre os dois capturaram sua atenção o tempo todo.

ㅤRendeu-se à curiosidade. Aproximando sua bochecha até os assentos e mantendo suas orelhas quentes.

ㅤ⏤ Ah, Jeon. Você é safado... — comentou Lisa, aos risos.
ㅤ⏤ Eu sei mas isso parece loucura.
ㅤ⏤ Podemos tentar, o que acha?

ㅤTaehyung foi capaz de ver na pequena fresta a mão tatuada de Jeon acariciar os joelhos dela, subindo até a coxa e permanecendo ali.

ㅤFicou entristecido, jogando seu corpo para trás enquanto tentava apagar aquela cena da memória. Jeon notou o incômodo ao ouvir o som de algo sendo ruído e olhar para atrás afim de encontrar o local que estava emitindo determinado som, era Taehyung que mordia compulsivamente suas unhas, inundando os olhos com lágrimas.

ㅤParou de sussurrar com Lisa e encarou o aluno com mais intensidade, levantando e sentando-se ao seu lado. .

ㅤ⏤ Kim, o que há? — perguntou, preocupado.
ㅤ⏤ Nada, professor.
ㅤ⏤ Está passando mal? Temos água.
ㅤ⏤ Não quero. Obrigado.

ㅤA mão de Jungkook pousou na coxa alheia, Taehyung franziu o cenho, devolvendo o olhar ao maior que se assustou. Ficaram em silêncio, Jeon não saiu dali, mantendo seu palmo colado na coxa um pouco esbranquiçada de Taehyung.

ㅤOs gritos de felicidade ecoavam pelo lado de fora do parque, o som da água era gratificante. Uma fila foi feita e todos se organizaram, separando os grupos outra vez. Jimin e Taehyung marcaram de se ver por lá, isso se Jimin não fosse enfeitiçado pela sua sereia outra vez e deixasse o amigo pairando pelo ar do desconhecido.

ㅤEntrando, já foram automaticamente deslocando-se até o refeitório para comer alguma coisa. Haviam sanduíches, algumas besteiras de goma, bolo, torta... Qualquer coisa que estivessem a fim, até mesmo sorvete. Apesar disso, Taehyung parecia não sentir fome. Só pensava na mão de seu professor deslizando pelo corpo de sua professora, Lisa. Sentiu algo atrás de si, quase colado ao seu corpo.

ㅤVirou-se para descobrir e viu Jeon, sorrindo antes de enterrar o rosto no pescoço cheiroso de Taehyung. Fungou ali. "Amável", pensou. Taehyung suspirou, instigado ao ciúmes.

ㅤ⏤ Professor.
ㅤ⏤ Hm?
ㅤ⏤ Você está me iludindo ou algo parecido? Não quero achar que sou emocionado. Por que você faz essas coisas sem gostar de mim?
ㅤ⏤ O que foi?
ㅤ⏤ O que foi?
ㅤ⏤ Eu gosto de você.

ㅤTaehyung ficou em silêncio.
ㅤJeon riu.

ㅤ⏤ Isso não é divertido. Eu não sou um passatempo que você pode ver nu e depois paquerar outras mulheres.
ㅤ⏤ Outras mulheres?
ㅤ⏤ Sim. Tipo a Lisa.
ㅤ⏤ Kim, eu não paquerei ela. Você é do tipo possessivo? Não parecia ser.
ㅤ⏤ Não sou possessivo só não entendi porque está brincando comigo. Eu deixei de tentar esconder que gosto de você, agora você deve saber disso mesmo.
ㅤ⏤ Não estou brincando, Kim.
ㅤ⏤ Ah, Jeon.
ㅤ⏤ Amor. É sério.

ㅤTaehyung ficou pálido com o apelido, suas mãos ficaram quentes e suas bochechas começaram a tomar uma cor mais rubra. Jeon não se preocupou ao puxá-lo para si e selar sua bochecha. Os alunos ficaram abismados mas deixaram quieto, voltando a comer enquanto viam de longe o grude entre do professor com Taehyung, que ainda processava a informação.

ㅤLisa gargalhou.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤ𝖮 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋.ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora