Uma noite especial

713 46 15
                                    

Narrador: Depois de um beijo demorado,cheio de saudade e paixão.Rod pega sua amada pela mão e faz com que ela se sente na cama e ele senta ao seu lado.

Rod: Eu estou tão feliz que ocê estar aqui.

Ju: Eu estou ainda mais.Como foi as coisas por aqui?

Rod: Ocê sabe que no momento que ocê foi embora daqui eu fiquei muito triste e com muita saudades.

Ju: Agora eu estou aqui e podemos matar a saudade.

Narrador: Ela se aproxima,começa dando um leve beijinho em seus lábios,seu queixo e seu pescoço.Ela olha em seu olhos e então diz.....

Ju: Eu quero ser sua,e só sua.

Narrador: Ele ficou sem acreditar e era o que ele mais queria,ter ela em seus braços na sua cama. Fazer amor com ela,não só naquele momento mais para sempre.Ele queria muito tirar a roupa dela,jogar ela na cama e toma-lá sem mais pensar em nada. Só que ele pensou em não fazer daquela forma,ela não era igual as outras,e ele queria que a noite com aquela mulher fosse diferente de todas as outras que ele já teve.

Rod: July, ocê sabe que é o que eu mais quero nesse mundo.Mais eu não quero assim, quero que seja um  momento especial.Uma noite que não tive com nenhuma outra mulher

Ju: Essa noite já especial porque eu to com você.

Rod: Eu também sinto isso,mais eu quero cuidar de ocê primeiro.Ocê deixa?

Ju: Tudo bem,como você quiser benzinho.

Rod: Eu sou seu benzinho?

Ju: Você é.E muito mais.

Rod: Espera ai um pouco que eu já volta tah,ocê fique a vontade princesa.

Narrador: Rod sai,e resolve preparar um jantar pra ela.Com ajuda de seus amigos que trabalham ali.Rod sempre fez questão de tratar todos muito bem e com muito carinho. Ele queria tratar sua namorada como uma princesa,sim namorada. E nesse  jantar ele ia formalizar isso,ele sabia que depois da viagem ela deveria estar com fome e por isso o jantar.Enquanto isso Ju resolveu então tomar um banho e colocar uma outra roupa e esperar seu amor.Ela queria tanto dizer a ele que o AMA,mais ela não sabia se era o momento adequado.

Roupa Anterior

Roupa de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de agora

Narrador: Depois de tudo pronto Rod volta ao seu quarto,ele nem consegue acreditar que a cada hora ela fica ainda mais gata,então ele se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador: Depois de tudo pronto Rod volta ao seu quarto,ele nem consegue acreditar que a cada hora ela fica ainda mais gata,então ele se aproxima.

Rod: Ocê estar linda

Ju: Obrigado,você também tah lindo.Eu usei seu banheiro pra tomar um banho espero que não se importe

Rod: Claro que não ocê pode fazer o que quiser aqui, quero que ocê se sinta em casa

Ju: Obrigado Benzinho

Rod: Vamos,eu preparei um jantar pra ocê. Ocê deve estar faminta

Ju; Estou sim,vamos

Narrador: Era um jantar simples,mais feito com muito carinho.Eles comeram,beberam um pouco de vinho.Depois de terminarem ele se aproximou dela,ele não queria fazer nada antes de saber o que eles seriam.Ele queria sim ela como namorada,e não apenas como mais uma.Então olhando em seu olhos ele perguntou.

Rod: July,eu sei que pode parecer estranho ou besta.Mais desde que te conheci ocê não sai da minha cabeça,e eu quero com ocê o que eu nunca quis com muié nenhuma.Eu não quero ocê apenas por essa noite, e nem apenas por uma noite de transa vazia sem nenhum sentimento.Eu quero ocê como algo a mais,alguém pra dividir meus momentos felizes,minhas lutas,minhas angustias.Eu quero caminhar com ocê cada passo de relacionamento juntos,com cumplicidade,carinho,dedicação e amor. Ocê aceita ser minha NAMORADA?

Ju: Eu aceito,eu quero ser sua namorada. E sabe o que é mais louco disso tudo,eu te amo.Pode parecer cedo e mais,e possa ser que você não sinta o mesmo que eu.Sabe antes de te conhecer eu ouvi o Tierry em uma ligação falando o seu nome e eu não consegui tirar da minha cabeça.E quando eu te vi  a primeira vez,eu me encantei e apesar de ter dado alguns foras em você eu já te amava.E ficar esses dias longe de você foi uma tortura pra mim. E eu quero muito que nosso relacionamento dê certo,é um longo caminho e vamos superar todos eles juntos.

Rod: Sabe,ouvindo ocê falar assim só o que eu posso dizer é que eu te amo.

Narrador: Eles se beijam apaixonados...e vem ai a primeira noite de amor do casal.

Continuaaaaa...........................

Dois corações e uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora