Chapter 70

3.9K 360 192
                                    

— então vai ser a ilha de jeju mesmo? — Jisoo perguntou.

Era intervalo e todas estavam no pátio esperando para as próximas provas, seria o último dia de prova e então estariam livres, pelo menos por duas semanas, da escola.

— por mim, sim! Sempre quis ir lá — Lisa confessou animada.

— qualquer lugar pra mim tá ótimo — Rosé disse dando de ombros enchendo a boca de salgadinho.

— e então, Jendeuk? — Jisoo a chamou, mas a garota estava concentrada demais em seus pensamentos — Jennie?!

A garota apenas olhou pra ela um pouco perdida e lançou um olhar curioso.

— o que? — questionou enquanto as três a encaravam.

— tá no mundo da lua? Estou perguntando se vai ser a ilha de jeju mesmo — Jisoo esclareceu a olhando estranho.

— ah...pode ser, quer dizer — concordou incerta e por fim suspirou se reencostando no banco.

— vocês sabem que eu não recebo muita coisa e bom, minha mãe não banca mais as minhas viagens, não posso me dar ao luxo de gastar muito — explicou desanimada.

— a gente banca pra você, deusa, não esquenta com isso — Jisoo sorriu dando uma piscadela e Jennie negou com a cabeça estalando a língua no céu da boca.

— claro que não — soltou um suspiro parando um segundo para pensar — eu dou um jeito, a gente vai pra jeju — pontuou dando um pequeno sorriso.

— sabe que não precisa disso, não é? A gente pode te ajudar, sem problemas — Lisa relembrou.

— eu sei, mas não se preocupem, realmente não precisa — afirmou sorrindo, tendo um sorriso retribuído por Lisa, e por fim, Jennie segurou em seu rosto selando seus lábios com um selinho.

— então fechou, quero vocês lá em casa às sete, se quiser pode ir direto pra lá, Jen — Rosé sugeriu e ela assentiu.

O resto do dia passou bem rápido, as provas correram bem, resultado de semanas estudando muito, a tarde livre para algumas mas para Jennie, foi cheia por conta do trabalho, mas nada do que ela já não estivesse acostumada.

Depois do expediente, Jennie foi surpreendida ao sair pelos fundos do estabelecimento. Estava um pouco escuro já que o sol ja havia ido embora e apenas a pouca iluminação dali dava a visão à jennie da loira encostada em seu carro de braços cruzados. Como era perto, Jennie não costumava ir com seu carro pro trabalho, preferia poupar gasolina e usá-lo quando realmente necessário, e Lisa sabia disso.

— hey! O que faz aqui? — Jennie questionou sorrindo indo em sua direção.

— vim buscar o amor da minha vida, não é óbvio? — Lisa disse em tom divertido descruzando os braços e abrindo-os para receber Jennie.

— por que não me avisou? — Jennie perguntou já contra a sua boca selando seus lábios em um breve beijo enquanto seu corpo era envolvido pelos braços de Lisa.

— porque aí eu perderia o sorriso lindo que você deu ao sair por aquela porta — apontou para a porta mais na frente e por fim encontrou o olhar de Jennie.

— você é incrível, sabia? — Jennie disse em um sussurro com um sorriso enorme nos lábios enquanto acariciava os pelos de sua nuca.

— eu aprendi com você — Lisa sorriu dando uma piscadela lhe roubando um selinho antes de se afastar do carro.

Não demorou muito para que chegassem na casa de Rosé, como sempre foram bem recebidas pela senhora que trabalhava lá e ainda puderam trombar com os pais da loira antes de saírem pra jantar.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora