Nova versão
RAYRA SWAN
Os dias se passaram, a ida dos meus amigos à praia de La Push foi cancelada e eu agradeci tanto por isso. Esses últimos dias, Carlisle insistia em me trazer para casa depois do expediente com direito a beijos de despedida. Eu comecei a me sentir sendo observada a noite, cogitei ser Sean, eu colocava a cabeça para fora da janela e olhava em volta eu não via nada e tinha dia que ouvia uivos, o que me deixava tranquila ao me lembrar de Brandon.
Nesse momento estou dentro da picape com Bella, indo para a casa dos Cullen. Ela disse que teriam uma reunião e eu estava intimada a participar, é muito estranho isso. Estacionou a caminhonete e subimos as escadas da entrada, ao chegar no topo a porta foi aberta por Carlisle com um pequeno sorriso.— Bom dia Rayra. — Pegou em minha mão deixando um beijo casto nela, depois daquele primeiro beijo, ele passou a fazer isso como um cumprimento, às vezes vinha um selinho em seguida, porém hoje não estávamos sozinhos.
— Bom dia Carlaio. — Soltou a minha mão, ele nos deu passagem e acompanhei Bella pelas escadas indo para a sala de cima onde estava a família completa, cumprimentei a todos, minha sobrancelha franziu rapidamente ao ver Brandon e Jake no canto do cômodo. — Meninos? O que fazem aqui? — Andei até eles, Jake me recebeu com um abraço como sempre, e Brandon deu um beijo rápido em minha bochecha.
— Uma pequena reunião. — Disse Brandon, mesmo estranhando me virei para trás olhando os outros esperando a tal reunião começar.
— Bom... — Começou Carlisle. — Rayra, é melhor se sentar. — De braços cruzados e com uma pulga atrás da orelha, me sentei no sofá ao lado de Rosalie que juntou os nossos braços.
— O que está acontecendo, gente? Algo que devo me preocupar? — Olhei diretamente para Isabella questionando pelo olhar se ela tinha aberto a boca.
— Na verdade, precisamos contar algo a você. — Rosalie falou ao meu lado, assenti lentamente surpresa.
— Estou começando a ficar com medo do que vem aí. — Me encostei no sofá esperando que alguém falasse logo qual era o assunto.
— O que vamos contar é algo um pouco difícil de se acreditar no início. Mas tente entender e... fique calma. Ninguém aqui vai fazer mal a você. — Arqueei a sobrancelha. A última vez que ouvi essa tipo de frase, vi meu melhor amigo virar um lobisomem.
Realmente, coisa boa não vem aí.
— Contem logo, estou começando a ficar ansiosa.
— Talvez seria bom, só Carlisle contar. — Alice deu um passo a frente. — Vocês podem ir para o jardim. — Olhei para o loiro, passando a língua sobre os lábios me levantei suspirando.
Carlisle me guiou até os fundos da casa onde tinha um lindo jardim, diversas flores de todas as cores, borboletas e grama muito bem cortada. Ele pareou ao meu lado e não aguentando a ansiedade o apressei.
— Conte logo o que tem para me dizer Carlaio. — Parei. Girei o corpo ficando de frente para ele, o assisti tomar fôlego e me olhando disse.
— Rayra. Assim como Brandon e Jacob são lobisomens, minha família também faz parte do mundo sobrenatural. — Aquilo me pegou de surpresa. Alternei o olhar entre seus olhos procurando explicações.
— Só pode estar de brincadeira. Vocês também? Eu não vou dizer que não creio nisso porque vi meu melhor amigo virar um animal. — O olhei de cima a baixo. — Não vai me dizer que vocês viram um também.
— Não. Não viramos animais. — Sua expressão é muito séria. — Somos vampiros Rayra. — Arregalei meus olhos dando um passo para trás. Ok, minha cabeça e minha vida estão ficando completamente desordenadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Goddess | Carlisle Cullen
Vampiros+16 | Rayra Swan é a irmã gêmea ruiva mais nova de Bella por apenas 2 minutos. Com a insistência da Swan mais velha, ela acaba indo morar com seu pai em Forks, onde é envolvida no meio sobrenatural que paira sobre a pequena cidade. Vampiros, lobiso...