pregnant?

96 4 1
                                    

Charli d'amelio pov

eu tô gravida?como? o que? não não, não pode ser, como isso foi acontecer??? eu tomo as pílulas todo dia no horário certo, e a maioria das vezes usamos camisinha, meu deus...
ok charli respira, primeiro antes de vc surtar de vez, é melhor fazer um teste de sangue, esses de farmácia não são tão confiáveis, eu não posso simplesmente mostrar isso ao chase e esperar que ele acredite que vai ser pai, ele ficaria arrasado se fosse alarme falso, meu deus!! a faculdade!! eu vim pra londres com um único objetivo focar nos estudos e ser alguém na vida... como isso pode acontecer, um simples fato arruinar minha vida inteira em cinco minutos, eu não tô bem talvez eu desmaie agora...

Depois de um banho frio eu finalmente consegui me acalmar e marcar uma consulta no médico, e não eu não desmaiei mas foi por pouco, joguei o teste de gravidez dentro da minha bolsa e desci as escadas pra tentar assistir algo na sala e talvez só talvez conseguir me distrair um pouco e não surtar.

Chase estava demorando, já tinha marcado minha consulta há uma hora atrás e nada dele, ele disse que não demoraria mas se ele tivesse que resolver algo mais sério poderia demorar.
Coloco a mão na minha barriga e penso em como pude ser tão... imprudente. Mas ao mesmo tempo fico feliz com o fato de talvez ter um serzinho dentro de mim que divide o mesmo sangue que eu e chase, isso nos uniria mais ainda.. não sei se iria lidar com isso de uma forma razoável, eu provavelmente vou surtar mas tudo bem, se for mesmo real, terei que lidar com isso, de uma forma ou de outra.

Já faz três horas que chase me disse que estaria em casa, e nada. Ele não chegou ainda. Seu celular só cai na caixa postal e eu estou aqui quase tendo um derrame de nervos e preocupação, talvez isso não seja só sobre ele claro. A verdade é que estou aflita, aflita com o fato de talvez eu estar grávida, aflita com medo de o talvez pai desse bebê não volte mais pra casa, aflita porque apenas quero chorar e no momento não tenho ninguém para me acalmar. Estou com tanto medo que subo as escadas e me enrolo embaixo do edredom macio de nossa cama e tento não pensar em mais nada, tento dormir para que chegue logo amanhã e que eu faça logo aquele teste de sangue e que meu noivo já tenha chegado em casa, sã e salvo.

São uma da manhã e ainda não consigo dormir, Faz cinco horas que Chase ainda não deu notícias, estou com muito medo, e sono mas a preocupação eh maior e não consigo se quer piscar direito. Depois que passei mal e tomei o remédio eu melhorei mas minha fome aumentou e agora estou com dois baldes de frango do meu lado enquanto choro assistindo scooby-doo. Poise não tá fácil pra ninguém.

Já são exatos três e trinta e três da manhã e eu não aguento mais esperar, meus olhos estão tão pesados que ardem na maneira que pisco, estou tão cansada que não tenho forças nem pra levantar então adormeço ali mesmo, do lado dos baldes e lenços brancos cheios de lágrimas de dor, medo e aflição.

Chase Hudson POV

Estou tão tão fodido. Tudo está. Meus homens são bons mas não tão bons igual a mim, igual aqueles filhos da puta. Como eu disse era pra ser uma entrega simples, importante mas nada demorado, obviamente que tinha que complicar e foder tudo. Estou furioso, aqueles merdas tentaram passar a perna em nós mas eu estava lá e como não sou otario percebi de imediato, trocamos tiros e tiros pra caralho, estou ferido no braço esquerdo, nada demais já tive balas piores em meu corpo, o problema é que não tem como eu ir a um hospital, eles fariam muitas perguntas, sobre os tiros, sobre a bala em mim e isso uma hora chegaria nos meninos ou até mesmo em minha ficha criminal, não estou com cabeça pra resolver isso então liguei pra um velho amigo que devia uma favor a mim.

Demorou para ele atender, até porque aquela merda de orelhão era um porre, quem mandou estragar seu celular na briga não é, palmas chase. Depois de muitas tentativas falhas e moedas gastas, finalmente o Dr Kent me atendeu
- Dr Kent? preciso de sua ajuda, é o Hudson lembra? o senhor me deve um favor...Ok.. rua baker... beleza chego em 15 minutos.

Kent morava aqui em Londres soube de sua mudança assim que pisei na Inglaterra. Eu já o ajudei muito, e bom ele me deve então não tem o porque esperar mais, estou perdendo muito sangue e dirigir com uma mão só é foda pra caralho. Além da dor e o fato de não sentir mais o braço, talvez seja um sinal não muito bom...

Duas e cinquenta e cinco, foi o horário que consegui chegar no local em que Kent trabalhava, ele disse que iria pra lá assim que eu o informei. E estava. Quase não consegui chegar, estava sem forças e tinha perdido muito sangue. Kent me pegou pelo braço direito e me levou para dentro de sua clínica. Depois disso não vi mais nada.

Tenho pessoas em que posso confiar, talvez. Mas não confio, seja por trauma ou por opção, não importa, mas meus caras que chamo de irmãos foram idiotas e imprudentes, quase perdi a vida por isso, eles vão fazer questão de terem morrido depois dessa. Por mais que eu os odeie agora, não sei se teria coragem de matá-los. Fui idiota em pensar que conseguiríamos traficar droga pesada aqui com os britânicos, eles são filhas da puta demais, de agora em diante só tráfico internacional de boa qualidade, Califórnia nunca me decepcionou, não sei porque não pensei nisso. Filhos da puta.

Acordei com uma puta dor de cabeça, estava deitado numa maca, viro o pescoço e vejo o horário em um relógio ridiculamente feio na parede ao lado, puta merda quatro da manhã.
Charli deve estar morrendo de preocupação nem dei notícias a ela, porra do caralho!
Tentei levantar meu braço, mas a dor era muita que não consegui, meu braço esquerdo estava enfaixado e o direito com soro na veia.

- A margarida acordou pelo visto.- ouço Dr Kent falar
- Dr... obrigado por.. vc sabe
- não precisa agradecer meu jovem, estava te devendo uma lembra!? agora estamos quites.
- tenho que ir, minha mulher... - tento levantar em uma tentativa falha já que quase caio da maca.
- ei ei ei, sua mulher pode esperar, agora descanse e amanhã de manhã quando os sedativos já tiverem passado, você se resolve com ela.
- tudo..bem...obrigado

Estou fodido, se não me mataram agora, tenho certeza que a minha mulher vai.
.
.
.
.
eita bbs, esses dois em 👀 espero que estejam gostando❤️‍🩹bjos de luz🦋

eita bbs, esses dois em 👀 espero que estejam gostando❤️‍🩹bjos de luz🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora