confused

112 6 0
                                    

Chase Hudson pov

Cheguei em casa era quase seis da manhã, sim estou fodido mas ela tem que entender também, porra eu levei um tiro cacete, enfim subi as escadas, a casa estava em silêncio e penso que provavelmente ela deve estar dormindo, segunda começa suas aulas e ela precisa regular seu sono de novo, vejo a porta do nosso quarto entre aberta, empurro devagar e a vejo. Toda minha. Deitada. Do lado de dois baldes de frango frito? rio da sua situação, mas na hora paro por pensar que ela poderia ter ficado a noite toda me esperando preocupada, isso me deixa mal, tiro os baldes e coloco no chão, deito do seu lado e tento não mexer muito meu braço, ainda está bem dolorido mas eu aguento.

Acordo zonzo e com uma dor de cabeça daquelas, olho para o lado e não vejo minha mulher deitada, fico confuso e então olho para o outro lado da cama no relógio feio da parede e vejo sete e trinta, mas que diabos ela está fazendo as sete da manhã de um sábado? penso, então levanto e vou fazer minhas necessidades na nossa suíte.
Depois de um bom banho, que doeu muito por sinal, tentei fazer um curativo no meu ombro mas não deu muito certo, como médicos fazem isso? enfim depois desci as escadas de shorts junto com minha cueca do bob Marley, vejo minha mulher fazendo ovos com bacon no fogão da cozinha.
- Oi vida... precisamos conversar
- precisamos conversar? sério Chase? isso que vai me dizer depois de me deixar horas preocupada? depois de me fazer chorar por apenas cogitar em te perder? sério mesmo?
- desculpa amor, ontem teve um digamos que desentendimento com minha gangue e uma rival em questão de encomenda e foi tudo por água baixo. Meus homens foram uns idiotas e trocamos tiros...- ela estremece quando digo isso- eu levei um tiro no ombro mas tá tudo bem, fui ao dr e ele me fez um curativo.
- meu deus...c-como vc esta?
- estou bem prometo..
- que bom... desculpa por duvidar de vc.. eu apenas estava com medo e assustada..
- tá tudo bem, eu entendo. sério.
- eu preciso te contar uma coisa..hoje de manhã fui ao médico - minha expressão ficou séria e preocupada.- fui ao médico porque...porque...
-porque? - digo a incentivando a dizer
- porque acho que estou grávida!- ela diz rapidamente e eu fico em choque. paralisado. sem saber o que dizer ou fazer. E por um momento eu percebo que vou ser pai de uma filha(o) com uma mulher incrível e um sorriso surge no meu rosto como mágica.

-isso...isso é maravilhoso amor! perfeito. eu te amo char e apoio todas suas decisões.- ela sorri e me abraça, fazendo eu gemer de dor por conta do meu braço machucado.
- obrigada... obrigada por me apoiar e ser tão gentil pelo menos comigo...
- sempre vida

eu estava feliz e completo. Eu a amo. E faria tudo por ela e esse ser que talvez esteja nela.
Ela pega o resultado em mãos, tremendo frio e eu nervoso pra cacete. Ela sorri confiante e começa a rasgar o papel. Ela o abre, e lê o que tem nele, cada palavra, cada letra, com todo cuidado do mundo, e começa a chorar, ainda não sei se é de felicidade ou tristeza. Mas eu já descubro quando pego o papel de sua mão e sento pra ver o resultado.

E então vejo as mínimas letras escritas no papel...meu deus...
.
.
.
.
.
e então fml o que acham que é?? será? hmm veremos kkk curtinho mas prometo que no próximo eu capricho amo vcs ❤️‍🩹votem bjos de luz🦋🦋

e então fml o que acham que é?? será? hmm veremos kkk curtinho mas prometo que no próximo eu capricho amo vcs ❤️‍🩹votem bjos de luz🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora