Oi, meu nome é s/n, sou lésbica e tenho 17 anos, e estou me preparando para uma grande mudança, talvez até a maior da minha vida. Durante muitos anos eu sempre quis ir a coréia, mas eu não imaginava que a primeira vez que eu fosse não teria volta. Eu sempre tive o objetivo na minha vida de estudar e não ser um motivo pra minha família falar mal de mim. Então meus pais concordaram que eu fosse estudar na coréia do sul e aqui estou me preparando psicologicamente para esse momento.
Daqui a 2 dias vai ser a minha viagem e como meus pais não têm como sair do Brasil comigo, vou com a minha prima Aline (23 anos). Ela tbm ama a coréia então, aproveitou a oportunidade.
Neste exato momento, eu e aline estamos no meu quarto pra esclarecer algumas coisas antes de irmos e eu tive que explicar pra ela coisas q podíamos e não podíamos fazer lá. Ocorreu tudo bem e ela foi pra casa.
Depois liguei pra Natália (17 anos), a minha melhor amiga virtual, a gente fez chamada de vídeo por 3hrs.s/n: ai amiga eu tô tão nervosa, vc n faz idéia. Não sei se vou me dar bem com as coreanas haha.
Natália: e pq vc tá se preocupando com isso? vc vai tá com a sua prima, n vai tá sozinha lá.
s/n: eu sei mas é inevitável pensar nisso. Ah! e eu vou ficar muitos anos lá, e se eu nunca namorar? não quero morrer sozinha não eu hein.
Natália: s/n toma juízo, vc nem chegou lá e já tá pensando nisso? vai dormir q amanhã é outro dia tchau.
s/n: hm ta bom chatinha, tchau.Quebra de tempo - Dia da viagem
Aline: ô s/n, vamos o avião já tá aqui.
s/n: meu jesus que nervoso.32hrs depois...
s/n: chegamos!!!!
Aline: entendo a sua felicidade mas precisamos de um taxi e ver onde fica nossa casa.
s/n: sim sim, acena aí q um taxi aparece.
(conseguiram o taxi e a s/n disse o endereço)
Aline: não é realmente uma casa, mas como é só nós duas, é mais q o suficiente.ps: A moradia delas é um oneroom, um quarto médio com tudo q é necessário em uma casa.
s/n: Vou arrumar as nossas coisas e depois vamos dar uma caminhada pelo bairro, eu principalmente vou ter q me acostumar com esse lugar.
Aline: ok, vou me arrumar e pegar o dinheiro, vou precisar comprar algumas coisas.Narrador: Elas passaram o resto do dia na rua caminhando e fazendo compras. Devido ao cansaço, as duas dormiram e só acordaram à tarde, por causa q n se acostumaram com o fuso horário.
s/n: Não temos comida em casa, vamos ter q ir em algum restaurante.
Aline: ah sim, eu soube q vale mais a pena comer em restaurante na coréia do q fazer feira em mercado e cozinhar.
s/n: acho q vou pedir 2 porções de 짜짱면 (jjajjangmyeon), ou vc quer 삼겹살? (samgyeopsal)
Aline: melhor pedir o 삼겹살.
s/n: ok.Aline: oq vc acha da gente ir em alguma balada?
s/n: só se for em hongdae hahaha
Aline: agora!!
s/n: Ai q emoção, vou me arrumar.Já em hongdae...
s/n: é tão estranho saber q aqui tem balada gay hahaha mas to amando. No brasil iriam dizer q eu tô tendo algum tipo de crise de identidade por estar em uma balada.
Aline: talvez esteja na hora de algumas coisas na sua vida mudarem s/n...
s/n: é acho q vc tem razão, mas n sei se conseguirei mudar muita coisa, mas é algo pra pensar.
Narrador: as duas beberam alguns drinks mas ainda estavam bem sóbrias, até q s/n começa a dançar e acaba encostando em uma garota mais alta q ela, dos cabelos pretos e mt bonita.s/n: ah me desculpa eu estava distraída, n tinha a intenção de esbarrar em vc. *fala se curvando levemente várias vezes*
xxx: ah tudo bem, vc é estrangeira certo? qual é o seu nome?
s/n: sim, eu sou, me chamo s/n.
ryujin: nome bonito s/n, meu nome é ryujin, prazer em conhecê-la.
s/n: igualmente.
ryujin sai
Aline: cara ela deu uma zoiada em tu, até eu me arrepiei slk.
s/n: para de graça noiada, ela é mt bonita certeza q tem algum tipo de popularidade.
Aline: será?Oi gente esse foi o primeiro cap, espero q vcs tenham gostado, pfv eu preciso saber se as pessoas estão gostando, pra eu poder continuar a fic curtam esse cap e falem oq acharam e se vcs acham q eu deveria continuar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryujin× pretty nerd
FanfictionOnde a popular ryujin se depara com um trabalho da escola com a nerd estrangeira e faz de tudo para não cair nos seus encantos