CAPÍTULO TRINTA E TRÊS

712 41 3
                                    

Três meses depois:

Malmo — Suécia

— Então qual será a programação para os próximos dias? — Zahrah questiona a Zlatan enquanto caminham juntos com Vincent e Maximiliam pela área de desembarque do terminal 2 do aeroporto de Malmo, um dos mais movimentados da Suécia.

Já fazia algum tempo que Zlatan queria visitar novamente os pais no país, Vin e Max sentiam falta dos avós e também o jogador queria finalmente apresentar Zahrah a eles, já que somente se conheciam por chamada de vídeo. Quando finalmente o jogador teve uma pausa dos jogos e campeonatos nos Estados Unidos achou o momento oportuno para a viagem. Zahrah também conseguiu deixar as coisas adiantadas na empresa e aderiu a ideia da viagem, seria bom respirar novos ares e estava ansiosa para conhecer logo os sogros.

— Ficaremos alguns dias na casa da minha mãe e depois alguns dias na casa do meu pai para que você tenha a oportunidade de conhecer ambos e os meninos matarem a saudade dos dois também.

Ela assente, se recordando que ele já havia lhe contado que os pais haviam se divorciado ainda quando ele era adolescente e encontrado outras pessoas com quem queriam compartilhar a vida.

Já estava bem tarde, o voo havia sido longo e o avião aterrissou às dez horas da noite no horário local.

— Estou ansiosa, acha que vão gostar de mim? — Demonstra insegurança na fala. Apesar de geralmente demonstrar ser uma mulher confiante, não era sempre assim, havia situações em que a insegurança batia.

— É claro que vão, vocês já se conheceram por chamada de vídeo e eles te adoraram. — Diz de modo simples, a abraçando de lado, alisando sua barriga de cinco meses já bastante perceptível sob a roupa enquanto caminham até o carro que o sueco havia reservado quando ainda estava nos Estados Unidos.

— Sim, mas é diferente, Zlatan. — Diz, enquanto o observa guardar todas as malas no grande carro.

— Não vejo qual a diferença. — Ele dá de ombros e percebem que Vincent e Max já estavam entrando no carro e se acomodando.

— Agora eles irão conviver comigo por alguns dias. — Ri e ele a encara como se dissesse: “ sim, e?”.

— Amor, você é uma mulher maravilhosa e agora está esperando a primeira netinha deles, acha mesmo que não irão gostar de você?

Sim, uma semana antes, depois de muita demora, conseguiram descobrir o sexo do bebê e terão uma menina. Zlatan e o velho Mohammed quase infartaram. O pai de Zahrah alegou que não teria estrutura para aguentar uma mini versão de Zahrah e Zlatan, com suas respectivas personalidades correndo por aí, o que somente os fez rir. No fim todos comemoraram e agora aguardam ansiosamente pela chegada da pequena.

Logo eles tomam seus respectivos lugares no carro e o sueco coloca o veículo em movimento a caminho da casa de sua mãe.

Durante uma pausa nas respectivas vidas de ambos, Zlatan e Zahrah decidiram que uma viagem à Suécia para conhecer os pais dele seria ótima e aproveitariam para dispersarem e esquecerem um pouco de toda agitação, o que seria o ideal. Já fazia algum tempo que Vin e Max também queriam visitar os avós e Zlatan juntou o útil ao agradável, já que Helena também conheceu alguém e saiu em uma viagem romântica com a pessoa.

Zlatan contava que queria levá-la até onde era o local onde cresceu, queria apresentar para ela esse outro lado dele e não que ela visse apenas o Zlatan Ibrahimovic, com seu luxo e fama. 

Ela se lembrava perfeitamente bem de uma noite em que estavam juntos em sua casa quando ele disse que durante a adolescência era um projeto mal feito de marginal e que ele costuma dizer que o futebol o salvou, que se não fosse pelo esporte provavelmente ele teria entrado em alguma das gangues do bairro onde morava. Zahrah topou visitar o local, quer entrar de cabeça no conhecimento desse outro lado dele.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora