Minha mãe sempre dizia: "Não fale com estranhos." E cá estou eu, falando com alguém sem saber ao menos seu nome. Nunca fui uma filha muito obediente e vocês vão ver nas próximas páginas.
Como alguém deve se apresentar? Não sou boa com apresentações, nunca fui. Sabe aquelas pessoas que entram em pânico quando o professor fala a palavra seminário? Infelizmente, faço parte desse círculo. Não sou boa em discursos ou coisas do tipo, não que eu seja tímida, eu sou bem falante mas quando envolve um publico, danou se.
Eu não sou gorda ou magra, não sou a mais bonita e nem a mais gostosa, meus cabelos não são lisos como dessas japonesas perfeitas da TV ou cacheados como o da Merida.
Poderia me descrever fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero. Isso não é importante, por que no final você vai tirar suas próprias conclusões. Eu sei que posso parecer confusa, mas nada que um pouco de compreensão não resolva.
Já sofri bastante em relação ao amor embora seja nova, vou te dizer ô dedinho podre, todos meus amores de infância e adolescência acabaram do mesmo jeito. Eu me apaixonava e me fodia, exatamente nessa ordem. Não satisfeita, sofri por meninas também.
Sim, eu sou bissexual e não me venha com preconceito, qual é o problema em sentir atração pelos dois sexos? Minha mae diz que é temporário, que é apenas uma fase até eu me decidir e ela torce para que eu volte a ser "normal", como se isso fosse uma doença viral. Segundo ela, a sociedade me julgaria, eu sofreria desigualdade e bullying, mas sabe eu já sofri bastante bullying na minha vida e sinceramente isso pouco importa.
Todo dia quando me olho no espelho pergunto o que há de errado comigo. Eu não sei, nunca me senti bem comigo mesma, não gosto da minha aparência e muito menos de quem eu sou.
Eu virei uma pessoa fria, fechada. Realmente não sei o que é sentir aquelas borboletas no estomago há séculos, meio que me cansei do romantismo ou melhor dizendo, amores platônicos. Finalmente aprendi: quem ama sofre e eu não queria sofrer. Na verdade, duvido que esse tal do amor exista para ser sincera, talvez seja tudo uma ilusão inventada por masoquistas e vou te dizer eu tenho mais jeito pra sadomasoquismo.
Meus pais não eram do tipo melosos um com o outro na verdade eu lembro que eles brigavam muito. Eles se divorciaram há alguns anos e só falam sobre o que é extremamente necessário e geralmente pelo telefone ou enviam mensagens pela garota de recado aqui.
Depois vieram as tentativas em vão da minha mae em achar outro alguém e todas acabavam da mesma forma, uma noite em claro chorando por outro babaca, aliás uma noite não, um mês pelo menos.
Nunca tive uma prova ou um exemplo em casa que o amor realmente existia e isso só confirmou o que eu pensava. Então quando alguém tenta se relacionar comigo, eu fujo como uma criança assustada, não sei o que acontece, eu simplesmente entro em pânico ou algo assim. Não parece certo alguém se interessar por mim, o que eu tenho de interessante? Uma vagina? Fala sério, sempre gozaram com a minha cara e até hoje não sei a distinção entre zoação e interesse.
Eu estou na famosa fase de qual caminho devo escolher e sinceramente me sinto perdida, não faço a mínima idéia do que quero pra mim, não consigo me imaginar fazendo uma única coisa todos os dias da minha vida, logo eu que detesto rotina e com meus pais me pressionando torna tudo mais difícil. Meu pai diz que devo optar por algo que me dê um retorno financeiro, já minha mãe, que deve ser algo que eu realmente goste de fazer ou por todo dinheiro do mundo não valerá a pena.
As vezes eu paro e penso nas questões de conhecimento que meu professor de filosofia passa na lousa tentando definir quem sou eu de verdade, embora não tenha conseguido ainda. Quem sabe um dia.
Eu só queria pular para parte em que eu sou maior de idade, divido o apê com a minha melhor amiga, tenho dentes perfeitos e lógico, sou extremamente rica. É pedir muito?
E essa deve ser a hora em que um filme vai começar a passar pela sua cabeça.
Moro numa cidade chamada Atlanta, Geórgia localizado na região sudeste dos Estados Unidos. Atlanta é uma cidade bem grande e tem um dos piores tráfegos dos EUA, então se vier pra cá se prepare para ficar pelo menos duas horas parado nas ruas de Atlanta. Aqui é muito quente e úmido no verão, mas pode ser muito frio no inverno também, embora nevar seja difícil. Os assaltos e a violencia são bem presentes onde moro e já fui assaltada um milhão de vezes, o que me deixa com medo de ir até a padaria.
Eu amo Atlanta, é minha cidade favorita no mundo todo, se bem que não conheço nem a cidade vizinha.
Merda! Olha a hora! Eu devia estar na escola. Estudo na parte da manhã na Geórgia Varsity School e a tarde faço um bico de garçonete enquanto não arranjo algo melhor, apesar de ganhar pouco e trabalhar pra caramba aturando mal educados e pedófilos, é bom ter meu dinheiro no final do mês, sabe? Sem aturar seus pais jogando na cara que você não faz nada ou que você usa o dinheiro deles.
Nossa, eu falo demais né? Minha mãe sempre fala isso. Acho que você já sabe o suficiente sobre mim e agora eu vou indo. Ah, a propósito eu me chamo Dakota, Dakota Mitchell e o prazer é todo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dakota
Teen FictionPLAGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 OBRA REGISTRADA. Conheça Dakota Mitchell. Ela era inocente como um pássaro que acabou de nascer. Até que um dia ela cresceu e viu a...