Mas, apenas talvez

549 45 26
                                    

Olá leitores queridos!!

A pedidos eu chego aqui mais cedo do que o esperado, risos eternos. Queria agradecer pelos comentários e tal, sério, vocês são incriveis, muito muito obrigada, não sei como agradecer (Talvez esse capítulo possa servir como um agradecimento; Ou talvez um deles? Uhn)

Bem, não vou enrolar muito dizendo o quanto amei esse capítulo, porque eu a m e i de coração, meu preferido so far rs Mas de qualquer forma...

Enjoy!


- Já faz cinco dias, dou...

- Eu sei, senh... Estamos fazen...

- Não podem me diz...

- Infelizmente nã...

Era uma confusão de vozes. Uma confusão de passos. Uma confusão de palavras. Então voltei para o único mundo em que nada, até agora, me parecia uma confusão.



Um Zayn furioso tomou forma em minha mente. O menino abriu uma porta e fechou-a com força atrás de si, ele bufava e balançava a cabeça, cerrou a mão em punho e depois soltou diversas vezes até que chegou ao jardim e, quando chegou próximo à calçada, se sentou ali. Ele apoiou os braços em suas pernas e abaixou a cabeça, resmungando algo e negava com a cabeça. O menino não se preocupou em ser pego ali, pois sabia que não seria, já que ninguém passava por ali à noite, ainda mais tão tarde.

A porta atrás do menino se abriu e ele virou um pouco para ver quem teria ido atrás dele e bufou quando viu que era Liam, mas logo lembrou-se que, antes Liam a Louis. Que garoto idiota, ele não... pensava, nenhum de seus pensamentos realmente tendo um final, até porque ele não sabia o que pensar. Aquela droga estava muito confusa, e Louis era o culpado disso tudo. Dois anos que esse idiota chegou e só trouxe confusão, só me irrita, que garoto... idiota, irritante.

Liam andava lentamente em direção ao amigo, não queria assustá-lo, pois sabia o quão nervoso o garoto estava já que Louis o havia contado tudo, absolutamente tudo. O menino estava imparcial quanto o assunto, não sabia muito bem o que pensar ou dizer para Zayn. Ainda mais quanto àquilo.

O garoto se sentou ao lado do moreno, que parecia nervoso - em todos os sentidos. Eles ficaram um tempo sem dizer nada, se acostumando com a presença um do outro para que pudessem dizer algo. Liam percebeu que o menino estava mais calmo, mas decidiu continuar em silêncio, esperando que ele se sentisse à vontade para dizer qualquer coisa.

- Louis está enchendo meu saco - Zayn bufou e olhou para o lado oposto de Liam. O garoto não queria olhar para Liam, só ficaria mais confuso, já bastasse todo aquele sentimento e das coisas que Louis disse, seria uma droga olhar para o culpado daquilo tudo. Bom, indiretamente culpado.

- Por quê? - o garoto olhou para Zayn, esperando que o menino o olhasse de volta, vendo que isso não aconteceria tão cedo, decidiu olhar para frente. O moreno olhou para baixo novamente.

- Ele fica... Fica o dia inteiro me irritando por sua causa - Zayn não sabia como dizer aquilo, por mais que quisesse falar com alguém sobre, não queria falar sobre isso logo com ele. Liam não respondeu, esperou que Zayn dissesse o que precisava dizer - Ele... Fica falando coisa sobre você, que, tipo, você... g-gosta de mim e que você, sei lá, pergunta coisas sobre esse tipo de coisa pra el...

- Que tipo de coisa? - Liam disse e se arrependeu logo depois quando percebeu que interrompeu Zayn, e isso provavelmente prejudicaria tudo. Ele só ficou um pouco nervoso, ainda mais por que Louis jurou segredo. Zayn olhou para frente também e mordeu o lábio, um hábito que garoto adquiriu no último ano.

Catch-22 (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora