̷C̷a̷p̷i̷t̷u̷l̷o̷ ̷1̷ -𝟏𝟕/𝟎𝟕/𝟏𝟒𝟓𝟖-

11 0 0
                                    

17/07/1458-𝔏𝔲𝔫𝔞 ℭ𝔩𝔞𝔯𝔢𝔪𝔬𝔫𝔱 ℭ𝔬𝔬𝔭𝔢𝔯

-Ela irá precisar de um colar para combinar com o vestido!!- berra uma das garotas.
-E se fizermos um colar especial com as pedras do rio?!- diz a outra garota com empolgação.

Ok ok... eu acho melhor começar do começo! Me chamo 𝔏𝔲𝔫𝔞 𝔈𝔩𝔢𝔬𝔫𝔬𝔯 𝔅𝔯𝔦𝔤𝔦𝔱𝔱𝔢 𝔅𝔞𝔯𝔡𝔬𝔱 𝔩𝔞𝔯𝔢𝔪𝔬𝔫𝔱 𝔬𝔬𝔭𝔢𝔯, nome difícil não? Pois é eu sou a filha mais velha da família real, sendo assim: Prazer! Eu sou a princesa e futura Rainha! Eu completo 18 anos em mais ou menos 50 horas, muitos devem pensar que eu estou super ansiosa para o "Grande Baile" mas não... a única coisa que eu quero é sair daqui, desse castelo principalmente. Depois desse baile eu vou FINALMENTE poder sair daqui, explorar, viajar, conhecer lugares, pessoas e animais. Mas né!

-Luna!- grita a primeira garota -você tá me ouvindo?- fala com indignação.
-Ah! Sim desculpa Aura, oque você estava falando?- digo depois do susto que levei com elas me chamando.

A Aurora por incrível que pareça ela é um amor de pessoa, ela é filha de uma das criadas do castelo, somos amigas desde sempre, ela é uma garota morena com os cabelos cacheados e olhos verdes. Eu costumo chamar ela de "Aura". Ela tem uma irmã e é a mais nova do grupo de amigos, fazendo 18 apenas em novembro.

-No que que você tanto pensa em?- perguntou a outra garota.
-Não é nada Mari!

A Mariane também é minha amiga a muito tempo. Eu conheci ela alguns diasdepois de conhecer a Aurora, a Mari e Aura são irmãs, e esse foi um dos motivosque fez com que eu e a Mari começarmos a conversar. A Mari é a mais velhae fez 18 em maio.

Mariane é uma garota também morena de cabelos cacheados, mas seus olhos são castanhos, essa é uma das poucas diferenças entre as duas.

-Você está nervosa Lua?- a perguntou Aurora.
-E por que eu estaria nervosa?
-Não sei, talvez, ansiosa?- Mariane sugeriu.
-Eu...- eu realmente não sei. Talvez eu esteja mesmo ansiosa, até porque depois desse baile eu vou finalmente sair daqui!- É. talvez um pouco.. E vocês sabem o porque!- elas sabem melhor do que ninguém! Elas prometeram ir comigo a final.
-Sabemos!- as garotas disseram juntas.
-Nós também estamos ansiosas Lua.- disse Aurora para me tranquilizar.
-Estamos aqui por você- completou a outra.
-E eu agradeço muito por isso- digo pondo um sorriso no rosto.
-Mas mudando de assunto, oque você acha em Lua?- pergunta Aura se animando.
-Desculpa Aura, mas... o que eu acho, sobre?- eu realmente não prestei atenção nenhuma na conversa.
- GAROTA!! Estávamos falando que poderíamos fazer um colar com uma das pedrinhas do rio- respondeu a mesma rindo da minha falta de atenção.
-Ah, eu acho que ficaria lindo!- falei já animada.
-Ótimo!- falou Mariane dando um pulo da cama.
-Falando nisso.. e o Haru e Yuri?- tá eu sei que isso não tem nada há ver com o assunto!
-É verdade, eles não apareceram nem mandaram nada até agora- disse Mari meio pensativa.
-Será que aconteceu algo?- perguntei.
-Deve ser. Yuri não iria sumir do nada sem avisar. Até porque é o SEU aniversário- deu ênfase na ultima frase.
-É verdade- respondeu a outra.
-Bom, só oque nos resta é esperar- disse rindo.

E foi assim que passamos mais algumas longas horas! Rindo econversando muito!

-Desculpa o atraso!!- berrou Yuri enquanto passava pela porta do meu quarto.
-Yuri- gritei animada e pelo susto dando um salto da cama.

O Yuri é um garoto um pouco alto 1,75 mais o' menos com cabelos ondulados e escuros um pouco acima dos ombros, tem olhos escuros e algumas sardas no rosto, ele costuma usar vários anéis. Vai fazer 19 em outubro deste ano, ele sempre me chamou de bunny e eu o apelidei de docinho, nos chamamos assim desde que eu consigo me lembrar. Eu ainda lembro desse dialogo---

"... hei Bunny. Eu posso te chamar assim?"
"Am.. sim?" Eu disse rindo
"agora eu preciso de um apelido para você.."
"olá Docinho"
"docinho?"
"É! Docinho!"

-Onde você estava em garoto?- perguntou Aura rindo.
-Não é importante agora! E então como está a minha coelhinha?- ele disse indo na minha direção me dando um abraço.
-Eu estou bem e você meu docinho?- falei retribuindo o abraço.
-Estou bem!
-Já pode soltar né?- disse Aurora.
-Sem graça- respondeu me soltando.
-Olha o horário! Já deve ser umas quatro horas.- disse Mariane.
-É verdade!
-Mas e então?- disse Yuri chamando a atenção para si -O que vocês estão organizando para o "Grande baile"- disse rindo e fazendo aspas com a mão na ultima parte.
-Idiota- falei rindo -Nada de mais. Ou melhor EU não estou planejando nada de mais.
-Imaginei, o que vocês estão aprontando?- falou se direcionando para as outras duas garotas.
-Bom...

Aurora iria começar a falar, mas foi interrompida por batidas naporta. Logo alguém.

-Com licença- diz uma mulher entrando no quarto -Oi meninas, oi Yuri! Entrou quando que eu não vi?- perguntou a mais velha gentilmente.

Essa mulher que acabou de passar pela porta se chama Kiara, ela é mãe da Aurora e Mariane. Ela é uma das criadas do castelo e foi responsável por maior parte da minha criação. Ela meio que fez o papel de mãe e me apoiou em tudo! E foi assim que eu oficialmente conheci Aura e Mari. Kiara é uma mulher muito bonita, cabelos lisos, longos e castanhos, assim como os olhos. Quem olha nunca diria que ela tem 38 anos e muito menos que tem duas filha! Ela é muito fofa e por ter sido praticamente a minha mãe vez ou outra eu chamo ela de "mum", ela é realmente um anjo!

-Cheguei agora praticamente.- respondeu gentilmente.
-Usando de novo as passagens escondidas é?
-O que? Eu?- retrucou de forma divertida.
-Bom!- a mulher soltou um riso e voltou a falar -Não quero ninguém dormindo tarde hoje! Vocês tem que acordar cedo, a Luna para ver os vestidos e mais alguns preparativos e vocês para ajudar ela. Até porque vocês também vão provar as roupas!- ela disse e estava indo em direção a porta até que parou e se virou -E o jantar está quase pronto.- disse com um sorriso e saiu.
-Ah que saco!
-Como assim "que saco"? Luna, como você consegue não estar ansiosa?!- perguntou Mariane quase que indignada.
-Eu até estou ansiosa.. é só que, é estranho sabe?
-A gente sabe amiga. Mas agora é melhor você ir antes que a sua mãe venha!- falou Aurora rindo.
-É verdade! Volto logo!- sai do quarto rindo.

-Eu sinceramente não quero arrumar briga com a minha mãe, hoje não!- falei comigo mesma indo em direção ao salão de jantar, eu ainda não entendo pra que uma mesa tão grande sendo que nela só senta cinco pessoas.

-Finalmente!- entrei no quarto e me joguei na cama ignorando completamente as pessoas no meu quarto.
-Hoje demorou em- comentou Haru que eu nem tinha visto ali.

O Haru é um garoto também alto, tem olhos azuis e cabelos pretos. É o amigo que dá a ideia e topa qualquer outra!
"E se a gente for combinando?"

Ele é o segundo mais velho fazendo aniversário um tempo depois do Yuri.

-Ué!- me levantei -A quanto tempo você está ai?
-Eu chequei um tempo depois de você sair.
-Ai gente não tem nada pra fazer aqui né- disse Aurora com tédio.
-Mas é perigoso a gente sair do castelo. Ainda mais nessa semana!- comentou Mariane.
-Mas ninguém disse sobre sair do castelo...
-E por isso, em comemoração aos 18 da nossa princesa e futura rainha- Haru fala dando uma pausa tirando algo da bolsa que trousse com si -Trouxe um presente para nós- ele diz e mostra uma garrafa de rum cheia.
-Tinha que ser né!- Aurora riu.
-E então?-Haru perguntou pegando alguns copos de sua bolsa.
-Fazer oque né!- Mariane disse fingindo não querer.
-Bora!- Yuri disse animado.
-Está bem, tá bom! Só um pouco ok?
-Relaxa Bunny, oque pode dar de errado?- perguntou pegando um copo -Eu sou o mais velho e mais responsável, por isso eu digo, NADA vai sair do controle!!!- falou com confiança.

E agora estamos bêbados por causa de um jogo da garrafa! Então sim! As coisas saíram do controle. E é por isso eu sempre digo..

NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA CONFIE NO YURI

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕺 𝕯𝖎á𝖗𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕷𝖚𝖓𝖆 𝕮𝖑𝖆𝖗𝖊𝖒𝖔𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora