Bom oi ne n sei bem como se começa escrever em um diario mais vamos lá ne meu nome e lua e tenho 14 anos e aqui e onde irei conta tudo que acontece e aconteceu comigo se um dia alguem pegar esse caderno saiba que me esforcei muito pra viver
Pagina 2
Ontem eu estava em uma festa com minha familia estava tuso normal ate chegar meu primo, eu tenho medo dele pois ele costumava abusar de mim mais ninquem nunca acreditou em mim e ele senpre fez o que quis ele nunca foi punido por nd que tenha feito eu ainda sinto a dor como se fosse ontem aquele monstro...
Pagina3
Oi sou eu de novo bom hoje estou escrevendo aqui de dentro do banheiro mesmo ja que meus pais estão me criticando de novo,acho qie sou um fardo para eles não deveria ter nascido se eu fosse como minha irmã talvez eles me amariam...
Pagina4
Eu só queria parar de sentir essa dor sabe ela e horrível eu n quero morre eu n quero ter que me corta de novo eu so quero que essa dor pare.....
Pagina 5
De novo eu fiquei sozinha e acabei perdendo ponto ja que n fiz a atividade em grupo mais como fazer grupo se todo mundo te odeia e te acha estranha isso e injusto
Pq tinha que ser logo comigoPagina 6
Hoje e sábado e tem encontro em familia espero n ver meu primo de novo acho que vou ficar em casa não queto sair nao me dou muiyo bem com outras pessoas sabe isso e triste maus parece que to senpre sendo julgada...
Pagina 7
Desculpa esta te molhando inteiro mais n consigo segurar o choro aquele monstro me achou de novo eu n aquento mais isso esse tauvez seja meu fim......
"Cae sangue em algumas páginas do livro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIARIO DE UMA DEPRESSIVA
Short Storyessa história e baseada em um diário real com hiatorias reais coisas que realmente acontecerem então estejam preparados...