Uma semana se passou desde nosso recrutamento, Renan se provou um guerreiro nato, reagiu muito bem ao treinamento e parecia cada vez mais empolgado com a perspectiva da guerra, afinal ele ainda tinha a chama da vingança bem viva em seu coração.
Cauan por outro lado voltou a ficar paranóico já que seu estoque de bebidas havia esgotado, por mais que ele tentasse se controlar,aquilo só piorava e essa situação iria se agravar no campo de batalha, eu também não estava no meu normal mas teria que aguentar toda essa pressão, já que eu havia nos colocado nessa posição.
Estávamos no refeitório quando o Major Cruz, um homem mediano, negro,parrudo, com uma expressão séria, porém, com olhos sem o vigor da vida, aparentemente a guerra havia tirado mais dele do que apenas o cabelo, viera informar que estaríamos saindo do Brasil para a verdadeira guerra.
Subitamente senti um nó no estômago e dessa vez não era a comida do refeitório e sim o arrependimento martelando minha mente quebrada, Cauan cerrou os dentes e me olhou com um desespero que eu nunca sequer imaginei que algo poderia causar isso nele, meu admirado amigo, sempre corajoso, com força para suportar o mundo em suas costas.
- SENHORES, PARTIMOS AO AMANHECER, CERTIFIQUEM-SE DE LEVAR TODO O NECESSÁRIO, NÃO TOLERAREMOS DESERÇÃO. - Gritou o Major, olhando diretamente para mim e Cauan.
- Victor, lembre-se que se algo acontecer com a gente a culpa será SUA E SOMENTE SUA - disse Cauan indo ao alojamento seguido por Renan.
"O que diabos eu fiz com a gente" penso enquanto ponho minha cabeça entre as mãos em desespero com a perspectiva de voltar ao inferno do qual por pouco escapei com vida.Enquanto isso na Toca do Lobo...
- Meu senhor, conseguimos transportar o artefato com segurança. - diz um soldado da SS.
- Maravilha,tragam para mim e me deixem só. - Diz Hitler ficando impaciente a cada palavra.
Babayaga então é deixada na mesa de Hitler e assim que o último soldado sai,ela começa a emitir um brilho lilás e a vibrar.
Hitler a pega e começa a discursar para o artefato que lentamente mudou para a forma de uma suástica nazista.
Hitler admirado com aquela visão nem se deu conta que das sombras uma figura o observava.
- Há quanto tempo eu procuro maneiras de vencer esta guerra de uma vez por todas, finalmente encontrei você. - Diz Hitler contemplando o artefato que brilhava nas cores da bandeira nazista.
- Diga seu desejo Adolf. - Diz o artefato que já havia tomado toda atenção de Hitler.
– Eu desejo um mundo perfeito para os arianos puros. – Diz Hitler eufórico com a possibilidade de ter seu principal objetivo realizado.
– E o que está disposto a sacrificar? – Pergunta a entidade por trás do artefato.
– Tudo. – Responde Hitler categoricamente.
Nesse instante um tremor é sentido e uma neblina é liberada conforme os tremores,atingido tudo e todos durante seu trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverse War
Historical FictionO ano era 1942, a Segunda Guerra Mundial estava caminhando para seu fim e as forças alemãs estavam se esgotando, Hitler buscava por qualquer meio de aumentar suas forças até encontrar o artefato conhecido como "Babayaga"