alguns dias havia se passado depois do dia em que teve a reunião do clube, e hoje era sábado então eu teria que ser babá para uma neném, particularmente pra mim seria fácil até porque é só um bebê, mal saia eu o que viria por aí.depois que eu peguei o número do sam a gente tem conversado bastante, tanto que parece que a gente se conhece a anos de tão incrível que é esse amizade, as vezes ele vem aqui em casa pra jogar com Peter e eu jogo também, um vez ficamos sentados na rua conversando sobre nada mas foi incrível.
eu iria cuidar da neném das 07:00 até um horário que a mãe da criança ainda não sabe já que ela trabalha na polícia e a delegacia nem fica aqui em stoneybrook, eu aceitei esse trabalho porque ela vai pagar muito bem, e se tudo der certo eu posso ir outras vezes como o combinado.
acordei às 05:00 pra poder tomar café e me arrumar direitinho e não esquecer nada, então tomei um banho, coloquei uma conjunto de moletom e um vans que eu tinha ali, desci e por algum milagre eu fiz o café já que em um plano sábado ninguém iria acordar 06:00 da manhã, tomei café e fui avisar tia may que já estava saindo até porque já era 06:40 e daria uma caminhada até o local.
— ei tia, já estou indo ok. — digo dando um beijinho na testa dela.
— cuidado querida.
logo sai de casa e caminhei um pouco até a casa da moça que se chama Florence, toquei a campainha e logo fui atendida pela moça que já estava arrumada.
🕊️
— oi, você deve ser a Kate né. — pergunta e eu concordei com a cabeça — bom a Morgan ainda está dormindo, mas eu deixei uma lista da rotina dela e das coisas que ela come.
— ok... qual horário mais ou menos você costumava chegar? — pergunto já que eu teria que avisar a tia may a hora que iria sair dali.
— bom, 03:00 mas eu demoro 1 hora pra poder chegar aqui então se você quiser dormir aqui pode, prometo que eu só chego esse horário hoje, eu deixei a cama do quarto da morgan arrumado já que eu não sei se você vai querer dormir aqui. — diz e eu arrisquei pergunta uma coisa.
— se você demorar muito, eu posso levar ela pra minha casa? pq lá tem minha tia e eu ficaria sozinha com ela aqui. — perguntei brincando com os dedos.
— se até às 02:00 eu não estiver aqui pode, porém tome cuidado ok, tenho que ir. — diz pegando as chaves do carro e saindo.
logo que a mãe de Morgan saiu eu fui dar uma arrumada na casa antes dela acordar, já deixei tudo pronto para o que ela precisaria comer hoje então eu terminei de arrumar tudo e escutei ela chorando então fui até lá.
— calma amora, tá tudo bem. — digo balançando ela no meu colo — me chamo kate tá.
— kity — diz morgan tentando falar e eu ri.
— você é um amor amora. — digo descendo com ela pra sala e arrumando a mamadeira dela, logo arrumei ela no meu colo pra poder tomar seu café da manhã que no caso era só o leite.
depois que morgan terminou de mamar eu esperei um pouco pra depois dar um banho nela, separei uma roupa bem quentinha pra ela e deixei separado, fui até o banheiro enchi a banheira e medi a temperatura pra ver se estava adequado para ela poder entrar, fui colocando ela devagar dentro da banheira e depois passei o shampoo de bebê e o condicionador, logo depois ensaboei ela e enxaguei, tirei ela de dentro da banheira com uma toalha quente e fui trocar ela.
— você tá tão fofinha amora, eu só não falo quero uma filha porque além de eu não ter ninguém acho que não me daria bem. — digo e ela começa a rir — ei não ri de mim.
ficamos a manhã inteira assistindo desenho, mas específica ladybug ela acabou dormindo no meu colo e eu coloquei ela no berço dela e desci pra fazer o almoço, até então tava tudo bem até ela acordar e começar a chorar, desliguei o fogão e fui até ela.
— você deve estar com fome, vem vamos almoçar. — coloquei ela na cadeirinha e arrumei a comida dela, era uma batata amassada com um pouco de arroz, fiz um suco de laranja e coloquei na mamadeira menor, ela comeu tudo e ainda tô ou seu suco.
o dia com Morgan tinha passado rápido mas agora eu daria outro banho nela pra ela poder dormir bem, coloquei o pijama de vaquinha e tentei fazer ela ninar, então deitei ela no berço e apaguei as luzes deixando apenas a da abajur acesa.
MÚSICA!!
—Here's the one thing I want you to know
You got someplace to go
Life's a test, yes, but you go toe-to-toe
You don't give up, no, you growAnd you use your pain
'Cause it makes you you
Though I wish I could hold you through it
I know it's not the same
You got living to do
And I just want you to do itSo get up, get out, relight that spark
You know the rest by heartWake up, wake up, if it's all you do
Look out, look inside of you
It's not what you lost
It's what you'll gain
Raising your voice to the rain.depois que eu terminei de cantar vi que Morgan tinha dormido, então desci e percebi que estava em uma chamada com Sam pra não me sentir sozinha naquela casa e eu coloquei a mão na boca pela minha burrice.
— uau... — disse Sam impressionado.
— não conte pra ninguém por favor.
— só tá seu irmão aqui do meu lado. — murmurei um "droga"
— oi peter, tenho wue desligar.
depois que eu desliguei o telefone, fique esperando Florence chegar e 01:00 ela chegou e eu fui para casa.
🕊️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you so - Sam Thomas
FanficKate Diaz Parker, uma brasileira/americana que perdeu seus pais recentemente e foi morar com sua tia em stoneybrook junto com seu irmão Peter, Kate estava totalmente em choque com o que havia acontecido, nunca pensou em perder os pais assim tão cedo...