Vanessa: E... Desculpe por interromper mas o almoço está pronto.- olha para nós e ri-se. Olho para Louis e ele está a olhar para mim e a rir-se.
Eu: Isto não fica por aqui.- ameaço-o.
Louis: Estou cheio de medo.- ri-se ainda mais.
Eu: Mimado...- sussurro.
Louis: Desculpa?
Eu: Nada nada.- continuo a andar até á sala de jantar. Johanna e meu Pai sorriam e eu sentei-me á frente do meu pai olhando-o com cara de gozo.
Pai: Ashley, algum problema?
Eu: O quê? Hm... Nada nada.- Louis ri-se. Eu olho para ele e ele está a olhar para mim.
Johanna: Foram tomar um banho?
Eu: Sim porque alguém atirou-me para o lago.- olho para Louis e este sorri.
Louis: É alguém é muito medricas para entrar.
Eu: Ao menos não atiro água a ninguém.- olho para ele e ele ri-se. Johanna olha para nós e sorri.
Johanna: Vá não discutem.
Eu: É melhor ainda não comemos nada.
***************
Sento-me outra vez na toalha observando o seu corpo molhado na água. Ele olha para mim e avança até mim. Talvez devia-lhe pedir desculpa... Ele senta-se ao meu lado.
Eu: Desculpa.- ele olha para mim confuso.
Louis: O quê? Pelo quê..?
Eu: Aquilo da primeira noite que nos conhecemos. Desculpa não conheço o teu pai para isso. Nem a ti quanto mais.
Louis: Ah... Obrigada e está tudo bem.- olho para ele e este sorri.- Eu tenho uma namorada. Ela chama-se Eleanor. Não gosto bem dela. Mas olha come-se. Só ando com ela por causa da minha mãe.
Eu: Sim... Compreendo.
Louis: O rapaz da discoteca era assim?
Eu: Não... Ele era diferente...- olho para o chão.
Louis: Se não queres falar sobre isso tudo bem.
Eu: É só... Desculpa. Vou tomar banho.
Louis: Os nossos pais já devem ter ido.
Eu: Pois não sei.- viro-lhe as costas e começo a andar. Ando até ao quarto e pego numa langerie e numa toalha. Entro na casa de banho retirando o colar, as pulseiras e logo a seguir a roupa. Entro na banheira ligando a água quente. Molho o meu corpo e suspiro. Olho para o meu pulso. Zayn, eu odeio-te mas amo-te tanto mas tanto! Porque só não podes vir cá? Mesmo que eu não fala-se contigo! Pelo menos mostravas-me que te importavas! Limpo as lágrimas com a água que caia. Fecho a água e limpo-me com a toalha vestindo de seguida a langerie. Ponho as pulseiras e seguro o colar junto ao peito apertando-o só gostava que ele entendesse. Mas sei que ele nunca o vai entender. Abro a porta da casa de banho e sai-o vendo alguém a abrir a porta. Sorriu vendo Louis a olhar para mim.
Eu: Tens sorte acabei agora de tomar.- ele olha para mim e sorri. Passa por mim e vai para a casa de banho fechando a porta. Espero que ele nunca terá a curiosidade de saber o que tenho dentro daquela caixazinha no fim da bancada. Olhei para o chão mas rapidamente concentrei-me em me ir vestir. Hoje está tanto calor. Se me der vontande vou ao lago durante a noite e mergulho. Nem me importo de ser morta ou puxada por alguma coisa mas está tanto calor! Começo a vestir-me rapidamente. Quando acabo oiço a água a fechar começo a bater á porta.- Louis! Acorda e abre a porta!- de repente paro ouvindo a porta a abrir-se. E eu encontro o corpo de Louis a minha frente este olha para mim e eu olho para o seu peito coberto de músculos e tatuagens. Mordo o labio e afasto-me deixando Louis passar. Louis veste-se e eu ás vezes olho para ele. Agora é que percebi que a janela abre para um telhado onde dá para ver o lago. Wow deve ser lindo.
Louis: Pronta?
Eu: Sim!- vamos até há sala de jantar mas não vejo Vanessa.- A Vanessa?
Louis: Ela não trabalha aos fim-de-semanas. Portanto só estamos eu e tu.
Eu: E o jantar?
Louis: Deixam pronto.
Eu: Então tu também ficas sozinho.
Louis: Ah... Ahm... Não é bem assim. Depois a minha amiguinha vêm cá.
Eu: É deves ter saudades dessas noites escaldantes.- aproximo-me de Louis este olha-me. Quando estou a uns centímetros de nos beijarmos eu paro ele semicerra os olhos e olha para os meus lábios e morde o seu o seu superior.- Bem pena ela não estar aqui!- riu-me e afasto-me.
Louis: Ah... Para que é que foi isso?
Eu: Isso o quê?- riu-me. Ele rola os olhos.- Vá anda comer.
Louis: A ti não.- ri-se.
Eu: Ouvi isso.
Louis: Era para isso.- ri-se.
Eu: Cala-te!
**************
Louis: Vamos ver um filme?- ele parecia nervoso.
Eu: Estou com sono vou dormir.- entrelaço os meus braços e suspiro.
Louis: Ah eu depois já vou.- olha-me e eu volto para o quarto deitando-me e adormecendo. Acordo com a porta a abrir-se mas fico em silêncio. Ele deita-se. Fogo está calor! Eu vou dar um mergulho. Nua! Só espero que nínguem apareca. Viro-me na cama e vejo-o deitado com o corpo virado de costas para mim. Bora! Corro até á porta indo até ao lago. Quando chego lá fora suspiro e começo a andar até ao lago. Quando sinto a água a molhar-me os pés retiro o meu pijama. Começo a entrar calmamente na água.
XXX: Bela noite para um mergulho, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich Boy [l.t]
Roman pour AdolescentsLouis Tomlison, 20 anos, um rapaz rico. Ashley uma rapariga de 19 anos, cabelo loiro e olhos cinzentos, percing no lábio.