0.4

1.5K 107 5
                                    

POV [Nome]

Era sábado e estávamos nos arrumando para o encontro e Yachi solta:
- Ei, 'cê 'tá gostando do Tsukishima?
- Oi? Eu não! Ele é amigo do meu irmão. - Me assusto com a pergunta.
- Sei... Você parece meio diferente perto dele.
- Eu, hein! Diferente como?
- Ah, sei lá. Tipo mais vermelha. - Ri da minha cara.
- Ai, Hitoka, não é nada, eu não gosto dele desse jeito, ele é amigo do meu irmão, eu disse.
- Acho que isso não muda nada, mas enfim.

Mudamos de assunto rápido e terminamos de nos arrumar. Hitoka colocou uma maquiagem bem levinha e as bochechas ficaram coradinhas. Fofa... Descemos as escadas encontrando minha mãe na sala.

- Estão lindas! Seu irmão foi na frente, ele pediu 'pra avisar vocês.
- Obrigada por avisar, tia! A gente 'tá indo também. - Hitoka agradece.
- Sim, mãe, a gente vai indo, então. - Nos despedimos e saímos de casa.

Andamos e paramos em um mercado para comprar algumas coisinhas e não ir de mãos vazias.

- Eu quero comprar algumas frutinhas, você vai querer o quê?
- Acho que vou comprar umas bebidas, talvez um suco ou algo do tipo.

Pego pitaya, uvas e o quarto de uma melancia e vou pagar. Hitoka sai com as coisas dela e eu acompanho.

- Vamo' logo, acho que a gente 'tá atrasada.

Andamos mais rápido e vemos o parque que os meninos falaram. Nos aproximamos e já vemos todos os meninos do time e Kiyoko.
- Oi, gente! Chegamos. - Anuncio de longe.
- Oi, meninas, vêm sentar aqui perto. A gente já 'tá preparando.

Sentamos ao lado dela e começamos a conversar com todo mundo.
É tão legal ter todo mundo por perto e conversando.
Sorrio pequeno e olho para o lado.

- Por que 'tá sorrindo, [Nome]? - Escuto Tsukishima me perguntar.
- Oi? Ah, é só que é legal ter todo mundo aqui, sabe? Todo mundo é amigo, me deixa com o coração quentinho. - Digo com um sorrisinho.
- Não é? Eu gosto de ficar assim também, mesmo sem falar muito. - Ele responde devolvendo o sorriso.
- E qual o motivo de você não falar tanto? Aposto que os meninos iam adorar ter uma conversa longa com você.
- Não, eu também não tenho muito o que falar com eles.
- Mas comigo a conversa rola, né? Eu não ligo de a gente conversar assim.
- Você é diferente, [Nome]. Você fala de muitas coisas e gosta de muitas coisas, é interessante.
- Eu sou interessante? Você que é, nunca sei o que passa na sua cabeça e você 'tá sempre prestando atenção em tudo.
- Não passa nada demais, eu só penso muito.
- Pensa em quê?
- Em tudo. O que eu vou fazer na escola, o que eu vou estudar, tudo que eu preciso fazer no dia.
- Parece ser mais que isso. - Vejo seu olhar oscilar.

- Até tem, mas você não iria querer saber.
- Mas é claro que eu quero, eu te disse que você é interessante. Quero saber sobre você. - Espero sua resposta e presto atenção no que eu disse. - Não, não desse jeito, ah, você entendeu. - Me embolo toda e escuto ele rir.
- Sei, não tem problema, eu quero saber mais de você também. Você sempre foi a irmã do meu melhor amigo, mas a gente nunca chegou a conversar assim. Queria te conhecer mais que isso.

Tomo coragem para dizer:
- Então, a gente devia sair um dia desses, 'pra conversar ou qualquer coisa.
- Sério? Bem que sim, né. Quer sair 'pra onde? - Ele concorda.
- A gente podia sair semana que vem? Talvez 'pro shopping? Ou então em algum parque de diversão? Eu gosto desses parques.
- Durante a semana a gente confirma. Você quer mesmo sair? - Concordo balançando a cabeça e ele suspira.
- Okay, tem problema seu irmão ou os meninos descobrirem?
- Acho que não, eu ia falar com a Hitoka depois. - Rio de vergonha e ele me acompanha.

Terminam de colocar os pratinhos e começamos a comer. Olho para Tsukishima de lado e ele está comendo as frutinhas que eu comprei. Ele me olha e sorrio pequeno.

Escuto uma risadinha e olho para Sugawara na minha frente.

- O que foi? - Pergunto confusa.
- Vocês conversam muito, hein? - Diz apontando para mim e para Tsukishima.
- A gente combinou de conversar mais. Ele é interessante.
- Interessante? Isso é legal, Tsukishima não conversa muito no treino, só se for 'pra zoar os meninos, mesmo. - Ri ao dizer.
- Ele fica zoando meu irmão também, mas a gente vai conversar mais, ele disse que quer conversar melhor comigo. Acho que vamos sair.
- Ótimo, fico feliz em ver ele enturmando mais. - Fala com um sorriso terno.

A tarde toda se passou assim, conversando e trocando olhares. Não deixei de perceber que Hitoka e Tadashi conversaram bastante. Me sinto leve em ver os dois conversando numa boa.

Chegamos em casa e fomos direto do banho para a cama. O dia foi cansativo, mas eu gostei. Sorrio ao lembrar de hoje e durmo feliz.

Somehow, we fell in love. (Tsukishima x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora