Sn e Carl haviam terminado mas não tinham conversado depois do termino, até que eles precisam ir até Hilltop sozinhos.
O silencio reinou quando Sn chegou com as coisas prontas e Rick deixou Carl sozinho com a garota.
- Oi. - ele disse mas não obteve resposta.
O garoto tentava puxar assunto durante a viagem mas ela o ignorava.
- Vai mesmo me ignorar o dia inteiro? - ele dirigia mas olhava pra ela as vezes.
- O que você quer que eu diga?
- Finalmente.
- Olha Carl, se você quer fingir que nada aconteceu, o problema é seu.
- Você que terminou comigo e eu tenho que agir como se nunca te conhecesse?
- É.
- Porque?
- Porque o que?
- Porque você terminou comigo?
- Porque eu não aguentava mais.
- O que?
- As brigas.
- Você que começava as brigas.
- Eu?
- É você.
E eles começaram a brigar e foram brigando até chegarem.
Assim que param Sn desceu do carro e bateu a porta com força, fazendo todos olharem.
- Sn! - Carl gritou e recebeu apenas um dedo do meio como resposta.
Sn foi para a casa procurar Maggie mas só encontrou Jesus sentando em um sofá.
- Vocês brigaram feio dessa vez. - ele disse enquanto mexia em alguns papeis.
- Achei que terminando o namoro a gente pararia de brigar, mas pelo visto eu estava errada.
- Acho que os dois deveriam conversar e tentar resolver os problemas que atormentam tanto o seus relacionamentos.
- Talvez você esteja certo.
- Eu sempre estou certo.
Os dois soltaram uma risadinha mas logo pararam quando o garoto do olho azul entrou na sala.
- Sn, a gente pode conversar?
- Lembre-se, eu sempre estou certo. - Jesus disse enquanto saia da sala deixando os dois sozinhos.
Sn se sentou no sofá e respirou fundo.
- Carl. - ela começou mas foi interrompida.
- Não, eu vou falar. Você me deixa louco. E eu amo isso em você e não queria ter terminado, porque eu te amo, mas você tem que parar de achar que tudo está contra você, porque isso te faz ficar na defensiva e me impede de me aproximar e a gente briga porque não sabemos lidar com os nossos sentimentos. Mas eu te amo e não querer ter que olhar pra você e ter que lembrar que você se perdeu tanto que se afastou das pessoas que você ama e das que amam você.
- Carl.
- Eu não terminei. Eu adoro o seu sorriso, o jeito que você lida com as situações e quando você toma café e fica um resto no canto da sua boca, ou quando você acorda toda descabelada, eu amo isso em você e dói pensar que eu nunca terei isso de novo. Então por favor para de se afastar de mim e me deixa te amar de novo.
- Carl. - ela se aproximou e colocou uma mecha do cabelo dele para trás - EU. TE. AMO.
E eles se beijaram, foi um beijo de saudade e de sinceridade. Eles se amavam mas ainda não sabiam como lidar com um sentimento desconhecido. Porem enfrentariam aquilo juntos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo.
Eu queria dizer que estou pensando em fazer outra fanfic de imagines, mas não só do Carl e sim de outros personagens que não são de TWD.
Mas esse foi o capítulo de hoje.
Deixem a estrelinha e comentem.
Bjs amo vcs. <3