0.5

1.2K 95 6
                                    

POV [Nome]

Depois do encontro, Yachi foi embora para a casa dela e só nos encontramos de novo na segunda. Chegando na sala, falo animada:
- Hitoka, menina! Nem te conto, viu! Deixei 'pra falar pessoalmente, porque é importante.
- Que isso, [Nome]? O que que é?
- Eu e o Tsukishima 'vamo sair.
- Quando? Bem que na sexta, vocês 'tavam conversando muito, hein! - Provoca.
- Ele disse que me acha interessante e que quer conversar melhor comigo.
- Mentira?! Ele disse isso mesmo? - Diz surpresa com os olhos arregalados.
- Verdade, ele falou exatamente isso. Falei que não gosto dele, mas acho que vou dar uma chance. A gente conversou um 'montão no sábado e ele foi bem legal.
- Ai! [Nome]! Que doideira! Me conta tudo!

Falei sobre o que aconteceu até a professora chegar. Yachi ficou doindinha quando soube de tudo. Eu estava feliz que iria sair com ele, mesmo que não seja nada demais.

O sinal bateu para sairmos da sala e eu e Hitoka seguimos para a quadra de vôlei encontrando tudo vazio. Estranhando, começamos a arrumar para o treino.

Quando terminamos, vemos todos eles chegarem juntos com uma caixa na mão.
- Olá, meninas! - Kiyoko cumprimenta. - Temos uma surpresa 'pra vocês!
- Pois é! É 'pra comemorar a entrada oficial de vocês no clube. - Sugawara estende a caixa e abrimos vendo o uniforme de vôlei.
Nos vestimos e sorrimos.
- Obrigada! A gente adora 'tá no clube! - Yachi começa a agradecer.
- Sim, nós adoramos ajudar e ser gerentes. - Continuo.

Sorrimos aberto e abraçamos todos eles. É ótimo estar assim com eles. Eu e minha amiga nos entreolhamos e nos abraçamos felizes.

No final do treino, antes de irmos embora, Tsukishima me chamou para conversar na saída. Vou em sua direção e me pronuncio:
- Oi! O que você quer falar?
- Ah! Oi! Eu queria perguntar sobre o nosso encon... nossa saída esse fim de semana. - Ele gagueja.
- Verdade! Você quer sair no sábado? - Pergunto brincando com as mãos.
- Pode ser, a gente pode ir 'pro shopping? A gente pode comer alguma coisa legal.
- Sério? Sim! Que horas a gente se encontra lá?
- Eu posso te buscar? Fica mais fácil assim. - Cora de leve.
- Pode sim, às três da tarde? Vai ter mais tempo 'pra gente aproveitar. - Falo sorrindo.
- Okay, combinado, então! Eu te pego às três e a gente lancha quando chegar. - Vejo minha casa se aproximar e olho para ele.
- A gente se vê amanhã. Tchau, 'Tsukki! - Me despeço soltando um sorriso e ele me devolve.

Entro em casa e meu irmão entra atrás perguntando:
- O que vocês 'tavam conversando tanto?
- A gente vai sair esse fim de semana, só 'pra conversar mesmo, sabe? Não vai ser nada demais.
- Você sabe que não tem problema se quiserem sair, né? Eu não ligo 'pra essas coisas.
- Sério? Eu chamei ele 'pra gente conversar melhor e ele aceitou. Ele disse que sou interessante.
- Sei... Toma cuidado, viu? Ele é meu amigo, mas você é mais importante.
- Aw! Não preocupa, eu ainda não gosto dele desse jeito.
- Ainda? Enfim, me avisa se acontecer outra coisa. - Concordo com a cabeça e subo para o quarto.

Somehow, we fell in love. (Tsukishima x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora