3 semanas depois...
Temari e Shikamaru estavam juntos, finalmente. O rapaz estava mandando muito bem no seu trabalho e estava ganhando bem, ele comprou um novo apartamento pequeno mas aconchegante para ele e a Loira morarem.
Temari contou toda a história para Sakura e a amiga pulou de alegria a ouvir a notícia. Sasuke e Sakura já foram visitar os dois amigos na casa nova e, Shikamaru devolveu toda a quantia que Sasuke deu a ele. O Uchiha recusava mas, Shikamaru insistiu tanto que ele acabou aceitando de volta.
Já era de manhãzinha e as janelas pelo lado de fora estavam molhadas com a chuva da madrugada e o sol batia dizendo "bom dia" para quem acordava.
O casal estava no único quarto do apartamento dormindo. O quarto estava aconchegante e a cama meio revirada, almofadas jogadas no chão por causa do moreno que não parava de se mexer enquanto dormia, e a cortina balançava suavemente com o vento que vinha do ventilador de teto.
Os dois estavam grudadinhos na cama com metade do corpo descoberto pelo calor. Shikamaru estava espalhado pela cama e Temari estava encolhida no peito largo do rapaz e parecia que essa era a melhor companhia que ela teve ao acordar pela manhã.
Os olhos da Loira se abrem e percebem a situação que se encontrava.
- Oh, que solzinho bom!_ Ela diz despertando puxando a coberta para seu lado.
Ela se vira e depara com o seu parceiro apenas de cueca espalhado pela cama, ele parecia está dormindo pesado. Sim, eles tiveram uma noite empolgante neste dia...
Temari se aproximava mais do peito do Nara e fazia carinho em suas bochechas. Ele estava um verdadeiro bebê preguiçoso.
Temari se levanta e decide preparar o café da manhã para os dois.
- Acho que ovos e torradas seriam uma boa pedida_ Ela sorriu preparando os ingredientes.
Enquanto Temari cozinhava os ovos, Shikamaru no quarto acaba despertando. Ele estava com a cabeça enfiada no travesseiro e passava as suas mãos pelos seus arredores para ver se encontrava vestígios de Temari na cama. Como ele não encontra, ele levanta com o rosto amassado de lençóis, e então, repara que ela não estava no quarto.
O Nara levanta cambaleando se sono e se dirige até a cozinha a procura da Loira. Até que, ele a avista de pé para o fogão fazendo alguma coisa. Ele caminha sereno até ela esfregando os olhos.
De repente, Temari sente alguma coisa a abraçando por trás e acaba levando um leve susto. Quando ela se vira, era Shikamaru que estava a abraçando com a cabeça repousada nos seus ombros. Ele estava dormindo.
- Está preguiçoso hoje, querido_ Ela riu baixinho beijando a bochecha do Nara.
- Oque você tá fazendo de gostoso aí?_ Ele murmura com a voz rouca.
- Ovos e torradas!
- Ah, adoro comer ovos no café da manhã!_ Ele sorriu gentilmente.
Eles se beijam com ternura e se preparam para saborear o simples e gostoso café da manhã preparado por Temari. Essa com certeza, é a melhor manhã que Temari já teve em TODA a sua vida.
[...]
Na casa do Uchiha só se ouvia o vento correndo. Não se sabia o motivo certo, mas Sasuke estava animado naquela manhã. Ele deu folga para todos os funcionários e ele estava sozinho outra vez em casa junto com Sakura. Oque ele estava aprontando?
Sakura estava sonolenta na cozinha, como ninguém estava em casa a não ser o Uchiha, ela resolveu preparar alguma coisa para os dois comerem.
Sasuke estava na varanda mas, Sakura ainda não sabia. Ele estava lá apreciando os pássaros cantarem depois da chuva de madrugada, ele amava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino quis assim
Fanfiction🌸 concluída 🌸 Um jovem de 27 anos com uma fortuna em mãos, um grande patrimônio, família de alta patente na cidade e uma ousadia em tanto, Sasuke Uchiha era seu nome. Um dia, ele visita com seus amigos ( na vdd, foi obrigado) uma das boates mais f...