Bucky narrando...
Sam: Vocês estão bem?
Ali: Sim Sam. Você está bem?
Sam: Sim. Que bom que você apareceu.
Bucky: Como você veio parar aqui? -pergunto olhando para a Ali.
Ali: Um cara ligou para mim uns minutos depois que você saiu, e me disse que você precisaria de ajuda e tava certo.
Sam: Torres?
Ali: Esse mesmo.
Bucky: Tá bem. Agora você vai para casa. As crianças estão aonde?
Ali: Com a Pepper e a Morgan.
Bucky: Certo. Vai para casa. Obrigado mais uma vez por ter me ajudado. Eu te amo.
Alice: Eu também te amo. Eu vou sempre cuidar de você. Não esquece da terapia amanhã de tarde.
Bucky: Obrigado.
Dou um beijo nela, após um tempo nós paramos, ela pega a moto e vai direto para o aeroporto, enquanto eu e o Sam vamos a pé mesmo.
Sam: O que o seu cérebro pre histórico tá pensando agora?
Bucky: Super soldados, todos eles eram. A Lice não deveria ter vindo.
Sam: Se ela não aparecesse estaríamos ferrados, assim como você. Ela te salvou.
Bucky: Eu sou grato a ela por isso. Ela já me salvou várias vezes desde saímos da Hydra e agora eu posso colocá-la em perigo por conta dos Apátridas.
Sam: Te mandei ir em embora para o aeroporto mais você não me escuta.
Bucky: Eu sou assim mesmo. Nunca escuto.
Sam: Agora me explica uma coisa. Como nós vamos lutar contra Super soldados?
Bucky: Eu não sei Sam. Nem sei como eles conseguiram mais soro. Os únicos que possuem o Soro são eu, o Steve e o...
Sam: Quem? As crianças?
Bucky: Também as crianças mais elas não saem de perto da gente e na escola elas estão seguras. Eu e a Ali não deixamos elas irem para nenhum lugar sozinhas, e nem ficarem sozinhas.
Sam: Alguém virou um pai super protetor.
Bucky: Se passasse pelas mesmas coisas que eu, você também seria assim com os seus sobrinhos.
Sam: Como sabe deles?
Bucky: A Ali me contou. Mais não é das crianças que eu estou me referindo.
Sam: Então de quem é?
Bucky: O insuportável chegou.
Walker: Vocês estão bem?
Sam: Sim estamos.
Não respondo.
Walker: Eu sou o John Walker, sou o Capitão America.
Bucky: Nem se você nascesse denovo você seria o Capitão America.
Walker: Você deve ser o Bucky Barnes. É um prazer te conhecer.
Bucky: Eu não posso dizer o mesmo. Esse escudo não te pertence.
Walker: Engraçado. Pois foi o próprio governo que me deu.
Bucky: Pois é, foi o governo não o Steve. O Escudo pertence ao Sam não a você.
Walker: Que seja. Eu sou o Capitão America.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
De TodoMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...