Una cena pericolosa con trattative

4K 407 116
                                    


Nota

Olá leitores, peço que comentem bastante e deixem o voto na história, isso ajuda e me motiva a continuar.

Quero deixar claro aqui que o Taehyung vai usar todo tipo de roupa, feminina e masculina.

Comentários preconceituosos ou infantis vão ser apagados e o usuário bloqueado.

Boa leitura


Taehyung pov's

O encarei desacreditado, tentando ver em sua expressão algum indício que ele estava brincando, mas não havia nada, ele realmente estava falando sério.

- Você enlouqueceu? Eu tenho uma vida sabia? não posso ficar preso em um lugar estranho com um louco que me sequestrou! - Gritei indignado para o homem que nem fez sequer esforço para me encarar, me deixando surpreso e ainda mais irado.

- Você quer voltar para seu namoradinho traidor? Que só quer seu dinheiro, que não te fode direito? - abri a boca várias vezes mas nada saia, nem um chiado sequer.

- C-como você? - questionei surpreso e levemente assustado, ele apagou o cigarro que estava em seus lábios e se levantou aproximando de mim.

- Eu sei muita coisa Taehyung, muita coisa sobre você, caramella - susurrou e sorriu ladino tocando meu rosto com os dedos, me fazendo travar momentaneamente.

- Tenho uma proposta pra você querido, e você não pode negar, que injusto não é? Mas a vida não é justa - sorriu e se afastou rapidamente me deixando mole e confuso para trás.

-Uma das minhas diaristas estão vindo para te ajudar, tome banho e se troque vamos sair, e quero levar você. - falou rápido e saiu do quarto me deixando mil perguntas na ponta da língua, bati o pé no chão xingando baixo.

Ouvi batidas suaves na porta e logo uma senhora entrou no quarto se curvou rapidamente e sorriu para mim, lembrei de minha mãe, como ela estava se estava bem e se estava feliz, a saudade assolou em meu peito me fazendo em um ato automático formar um biquinho nos lábios.

- Senhor Kim, me chamo Daehe e te ajudarei de agora para frente, espero que possamos nos dar bem - disse de forma arrastada e gentil, sorri e me curvei para ela que arregalou os olhos, em surpresa.

-Nonna, onde estamos? -ela me encarou por alguns instantes antes de me dizer onde estávamos.

-Estamos na Itália senhor Kim, estamos na casa do Jeon. - abri a boca e arregalei os olhos realmente muito chocado com a informação, não acreditava que estava na Itália, como eu sai da Coreia assim tão rápido.

-C-certo, Itália, o Jeon quem é ele? -ela se aproximou tocando minhas mãos e se sentou me puxando para sentar junto a ela na cama.

-O homem alto que estava aqui com o senhor a alguns minutos, ele é o Jeon, meu patrão bonitão -falou empolgada, os olhos dela brilhavam ao falar sobre ele.

-Gosta dele? Ele não te intimida ou machuca? Ele não me parece boa pessoa - resmungo torcendo o nariz e ela nega rapidamente, parecendo chateada com minha visão sobre o homem.

-Gosto do menino Jeon, se não fosse por ele estaria na rua ou provavelmente morta, querido ele só parece ser durão daquela forma mas ele é mais humilde do que pensa - falou amorosa o que me pegou desprevenido, já tinha uma imagem do homem e não era nada boa.

°365 Dias° Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora