— Homem de Ferro, vai se juntar a nós? — O Capitão América perguntou quando viu seu colega de equipe entrar junto aos outros no jato.
Era estranho para si Tony ir com eles, já que sempre voltava sozinho voando para a Torre.
— Armadura danificada. — Foi tudo o que Tony respondeu antes de praticamente se jogar ao lado de Steve, ele se sentia exausto.
— Fez um bom trabalho hoje. — Steve elogiou observando Tony retirar o capacete e o colocar de lado.
— Fiz praticamente o trabalho todo. — Tony disse, e apesar de soar cansado, ainda conseguia soar convencido.
— Tony, somos uma equipe. — Steve disse em um suspiro, estava mais do que acostumado com o ego de Stark, já nem discute mais sobre isso como fazia antes.
— E às vezes um dos membros da equipe se sobressai, não custa admitir, Capitão. — Tony disse deitando sua cabeça para trás.
— Ok, você está certo. — Steve admitiu, um sorriso cansado surgiu no rosto de Tony.
— Você, admitindo que estou certo em algo? Posso morrer feliz depois dessa. — Tony brincou fechando os olhos.
Steve revirou os olhos e preferiu não dizer nada, ele também encostou sua cabeça para trás e fechou os olhos por um segundo, os tornou a abrir quando sentiu a cabeça de Tony cair encostada em seu ombro.
Steve olhou e viu que Tony estava adormecido, ele estava cansado demais após se esforçar tanto e não aguentou chegar até seu quarto na Torre. Steve nunca tinha visto Tony dormindo, achou uma bela visão, pacífica. Para não arruinar aquela visão, Steve ficou o mais parado possível e deixou que ele dormisse.
Só que Steve também se sentia cansado, tanto que mal percebeu quando encostou sua cabeça contra a de Tony, fechou os olhos e dormiu.
*
— Clint, olha isso. — Natasha disse cutucando o amigo sentado ao seu lado.
Clint, que estava focado em seu arco, olhou para Natasha, que apontou com o queixo para a frente. Ele olhou para onde ela apontou e sorriu ao ver Tony e Steve dormindo encostados um no outro.
— Preciso de uma foto disso. — Clint diz pegando seu celular e rapidamente tirando uma foto da cena.
— Sabe que o Tony pode hackear seu celular e apagar essa foto, não é? — Natasha pergunta com um sorriso de lado.
— Não se ele não souber da existência dela. — Clint diz encolhendo os ombros levemente. — Vou usar na hora certa. — Diz fazendo a ruiva rir.
— Eles parecem um casal de verdade. — Natasha comenta voltando a olhar para os dois dorminhocos à sua frente.
— Eles seriam um ótimo casal, se não fossem dois cabeças duras. — Clint diz e ela balança a cabeça concordando.
— Às vezes as pessoas não vêem o que está bem na sua frente. — Natasha diz olhando para um outro membro da equipe, que está cochilando a uma pequena distância deles.
Clint segue seu olhar e sorri fraco ao ver que ela está olhando para Bruce, ele cutucou a amiga com o cotovelo e ela o olha, então sorri triste e deita a cabeça no ombro dele para também cochilar.
*
— Senhor, essa é a terceira vez que boceja em menos de um minuto, talvez devesse dormir um pouco. — JARVIS aconselha Tony, mesmo sabendo que seu criador não vai o ouvir.
— Talvez eu devesse tomar uma xícara grande de café. — Tony diz levantando e praticamente se arrastando até a cozinha, se JARVIS fosse uma pessoa, estaria revirando os olhos para a falta de autocuidado de Tony. — JARVIS, todos na Torre já estão dormindo?
— Sim senhor, todos em seus quartos, apenas o Capitão Rogers que dormiu no sofá da sala assistindo filme. — JARVIS diz e Tony suspirou desviando seu caminho da cozinha e indo para a sala.
Ele entrou nela e viu Steve esticado no sofá, dormindo enquanto na TV passava os créditos finais de um filme. Tony se aproximou e desligou a TV, ele olhou para Steve e franziu a testa quando um pensamento estranho passou por sua mente.
Não era a primeira vez que Steve adormecia no sofá e Tony ia desligar a TV, mas definitivamente era a primeira vez que ele queria se deitar junto a Steve, não se importando nem um pouco com o fato de o sofá ser apertado para os dois.
E a lembrança de ele acordando dias atrás com a cabeça de Steve encostada na sua enquanto a sua estava deitada no ombro de Steve e como ele pensou no quanto aquilo era confortável, só fez sua vontade aumentar.
Como Tony não era homem de passar vontade, se enfiou no sofá junto a Steve, que ao sentir uma movimentação estranha perto de si, acordou confuso.
Ele olhou e viu Tony se aconchegando ao seu lado, franziu a testa para a cena.
— Tony, o que está fazendo? — Perguntou, sua voz rouca por ainda estar com sono.
— Tentando dormir, agora fique quietinho, preciso de silêncio para isso. — Tony resmunga.
Steve sorri para a resposta atravessada. Se fosse qualquer outra pessoa o acordando por estar se deitando ao seu lado, ele a empurraria para longe. Mas não era qualquer pessoa, era Tony. Então ele apenas traz o moreno para mais perto de si e volta a dormir.
Dormir juntos foi algo confortável para os dois. Para Tony, era bom estar nos braços de Steve. E para Steve, era bom ter Tony em seus braços. Tão bom que eles repetiram em outras noites, e isso logo se tornou parte de suas rotinas.
Algumas vezes Natasha e Clint os pegavam dormindo juntos no sofá da sala, e é claro que Clint tirou algumas fotos dessas vezes para juntar a que tinha tirado quando eles estavam dormindo encostados um no outro no jato. Ele iria usar na oportunidade perfeita, que chegou de um jeito nada agradável.
Tony aprontou uma pegadinha contra Clint, deixando seu belo cabelo loiro, roxo. Então, durante uma reunião com todos os membros dos Vingadores, Clint mostrou as fotos como vingança. Mas não saiu do jeito que ele planejou.
Já imaginando que algo assim estaria acontecendo ou ainda iria, os outros membros da equipe não se importaram com as fotos. Principalmente porque Steve e Tony apenas se olharam e riram, não ligando para a vingança boba de Clint.
Dormir juntos era algo que se tornou normal para eles, algo bom, só deles.
Com o tempo, trocar o primeiro beijo também foi algo normal, algo bom. Assim como terem sua primeira vez juntos, foi algo normal, algo bom.
E Clint, que havia tido sua vingança fracassada, reuniu as fotos que tinha, e outras que foi tirando, e as guardou. Ele sabia que as fotos juntas dariam um belo vídeo de homenagem em um casamento.
Tony e Steve passaram por muita coisa juntos, novos momentos bons e que se tornaram algo normal entre eles foram vividos.
Mas o "algo bom, algo normal" preferido deles dos dois com certeza era apenas se abraçarem e dormirem juntos, afinal, foi o que iniciou seu relacionamento.
***
Espero que tenham gostado.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo normal, algo bom. (Stony)
Fanfiction"Steve olhou e viu que Tony estava adormecido, ele estava cansado demais após se esforçar tanto e não aguentou chegar até seu quarto na Torre. Steve nunca tinha visto Tony dormindo, achou uma bela visão, pacífica. Para não arruinar aquela visão, Ste...