Eterno Verão.

119 12 6
                                    

O sol queimava forte no céu, e a brisa fresca do oceano fazia kurenai enjoar e obrigar Asuma a parar o carro para vomitar a cada 5 minutos.

— Querida...tente se segurar! Falta pouco para chegarmos.
— Se estou assim ainda na estrada, não quero nem imaginar quando pegarmos o barco para chegar até lá! — falou ríspida.
—  podemos ir? — Asuma propões.
— sim podemos! — falou a morena batendo a porta de seu carro vermelho.

Asuma e Kurenai estavam casados a 7 anos. Ela, professora do fundamental, apaixonada em rosas vermelhas e jardinagem. Possuidora de uma beleza sedutora, com sua pele alva, cabelos negrumes e olhos levemente avermelhados.
Já ele, também era professor, porém do ensino médio, formado em educação física e artes marciais, amante de cerveja e churrasco, e viciado em jogos de tabuleiro.

Kurenai estava grávida de pouco mais de 2 meses, e os enjoos a perseguiam por onde fosse. Eles tentavam ter uma criança desde que se casaram. Porém não conseguiam, a gestação veio como surpresa. Principalmente depois de terem adotado duas garotas.

O carro retornou a estrada, estava muito perto da ilha paradisíaca de konoah.

— Neechan! — a garota menor cutucava a maior de sua cadeirinha.
—  O que foi Hanabi?
—  como o que foi? Estou entediada! — reclamou a menor.
—  estamos quase chegando! Tenha paciência.
—  você não está entediada também?— falou erguendo uma pequena sombrancelha.
— Nenhum pouquinho! — sorriu gentilmente.
— é claro que não está! — zangouse a menor — você está grudada neste livro chato desde que saimos de casa!
—  Hanabi, pare de chatear a sua irmã! Já estamos chegando. — disse kurenai tomando mais uma dose de remédio para enjoos.
— Mas mamãe! Ela não entende! Quero brincar!

Todos no carro arregalaram os olhos. Aquela era a primeira vez que Hanabi chamava kurenai de mãe. Faziam 6 meses desde que o casal Sarutobi adotou as irmãs Hyugas.

— vejam meninas, o porto está logo ali — apontou Asuma cortando o clima. Elas ainda não tinham o chamado de pai.
No banco da frente kurenai sorria minimamente, agora era oficialmente mãe das garotas, já que elas a chamavam de tia.

A pouco mais de um ano as irmãs Hyuga perderam seus pais em um trágico acidente de carro numa área montanhosa do país. As garotas estávam na escola durante o ocorrido. Não tinham parentes que pudessem cuidar delas, então kurenai que na época era professora de Hinata, se comoveu com a história.

Se ela não as adotasse, provavelmente as irmãs seriam separadas. Levaram 6 meses para então a adoção finalmente ocorrer. Ao perguntarem como encaixariam o sobrenome sarutobi no nome das duas, a irmã mais velha sorriu, e respondeu que não queria perder o sobrenome de seus falecidos e amados pais. Assim as duas se tornaram as irmãs Hyuga-Sarutobi. 

Hinata era a mais velha, agora com 12 anos. Tinha a pele ainda mais branca do que a de Kurenai, olhos calmos e cintilantes, suas pupilas possuiam a cor simbólica de seu clã, o branco.
Seus cabelos eram negro azulados, e extremamente curtos no corte Chanel.
Adorava ler e era muito inteligente, além de muito gentil e tímida.

Já Hanabi estáva com 6 anos, prestes a fazer seus 7. Seu cabelo era castanho médio. Sua face e corpo muito parecidos com a irmã, porém na personalidade... Hanabi era encrenqueira, e possuía uma língua afiada para respostas. Sem dúvidas uma pentelha atrevida! Sempre que possível se metia em confusões, irritar sua irmã era seu passatempo favorito.

— chegamos! — falou Asuma animado.
Fazia um ano que não iam em konoah.
— FINALMENTE! — kurenai proferiu antes de sair correndo para vomitar.

Hanabi desceu correndo da balsa e pulou nas costas de Asuma, também estáva muito animada com a viagem de férias da família.

— rápido papai! Quero chegar antes da mamãe e da Hina!

Um Amor De Veraneio (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora