Na entrada de Konoha os times convocados estavam reunidos.
Madara juntamente de alguns ninjas Uchihas, chegaram logo.
Ele fez um breve discurso sobre deveres e caráter, então repassou o plano.
Após um dia todo de caminhada e digamos escaladas em árvores, nós da linha de frente achamos um lugar para descansar, então avisamos aos Uchihas que dormiríamos ali aquela noite.
Com as barracas postas, Madara decidiu que era um bom local para a nossa base, já que não estávamos mais tão longe do lugar aonde o inimigo se encontra, a distância era perfeita para uma pequena base com a intuição de não nos movermos ate a execução do plano que seria daqui três dias.
Segunda noite. Hoje eu ficaria de ronda, e se tem alguma coisa que eu não goste em missões, é definitivamente isso!.
-Sakurajima Haruno - alguém se aproximando disse.
Eu olhei para trás e vi que era um Uchiha.
-Sim - eu disse esperando uma resposta.
-Vim lhe repassar uma ordem de Madara, vá, logo ao entardecer de amanhã, você com os da linha de frente, inspecionar ao sul. O inimigo voltou a andar segundo os seus ninjas sensoriais, após a varredura dessa área, dependendo dos relatórios recebidos, iniciaremos o ataque. Voltem ao amanhecer.
-Certo! - disse após escutá-lo.
Ele então saiu e eu voltei ao meu longo trabalho cansativo de uma noite inteira, sabendo que amanhã é o grande dia, tenho que cumprir a minha missão, enquanto eu estiver viva, nenhum deles morrerá.
Assim como Madara pediu, no dia seguinte quando a noite anunciava sua chegada, eu, é os demais ninjas da primeira linha seguimos até o sul.
O desespero que senti, era como se estivéssemos caído direto na boca do lobo, de repente, vários ninjas inimigos começaram a aparecer nos cercando, alguns estavam nas árvores, outros atacavam pelo chão.
Nossos ninjas sensoriais sentiram o inimigo tarde de mais.
Ver os times caindo um após o outro me fez querer desabar ali, porém me concentrei na minha missão, eu tinha que cumpri-la.
Comecei a usar meu ninjutsu médico para tentar salvar alguns ninjas que tinham pequenos machucados, os com ferimentos graves já caídos pelo chão, só precisava achar um jeito de tirar eles dali.
Então eu vi o Hyuga sendo atingido por uma kunai no braço esquerdo, logo em seguida várias kunais o acertaram em cheio.
Minha cabeça parou por um momento, tudo começou a passar devagar pelos meus olhos.
“Não eu, eu preciso dar um jeito de salvá-los”, esse pensamento me livrou do meu devaneio.
Então como se uma luz tivesse se ascendido na minha cabeça, corri em direção a Hayato que não estava muito longe de mim.
Cheguei perto, e me posicionando de costas, nas dele.
-Hayato sou eu - disse cansada.
-Jima - ele bloqueou uma ataque inimigo, e o perfurou no peito com uma espécie de lança, que criou com seu gelo.
-Vamos recuar - tentava manter a calma - me escute atentamente, sei que não sou a mais inteligente dos três nem nada, mas preciso que agora você confie em mim.
Escutei o sorriso meio cansado que ele soltou.
-Gosto do ar de líder que você exala quando tá concentrada - parecia curioso - diga qual é o seu plano, irei segui-lo.
Eu fiquei feliz por ele ter resolvido me seguir pela primeira vez na vida, a verdade era que a situação era desesperadora até para alguém tão calmo e calculoso como Hayato.
-Eu preciso que você use seus “Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo”- percebi a excitação dele, após essa frase - não para atacá-los, tem no total 15 ninjas na nossa linha, e todos estão caindo num raio de 30 metros de distância de nós.
-Quais são suas intenções?.
-Evacuar todos os feridos a algum local aonde eu possa curá-los, e ir imediatamente passar sobre o acontecido a Madara.
-Você, não acha estranho? - ele parecia meio receoso.
-O que?- dizia entrando em aflição.
-Não estamos longe de onde os Uchihas estão, pelo que eu sei, Madara Uchiha também é um ninja sensorial, então porque não vieram até nós?.
O que Hayato acabou de dizer fazia sentido.
-Por enquanto apenas me siga, descobrirei as intenções de Madara quando todos estiverem bem - me preparando - destruirei o chão em que pisamos após socá-lo. Então você irá subir seus Espelhos Demoníacos, no raio que eu citei, todos os ninjas aliados serão pegos por meus clones, enquanto os que não forem nossos aliados serão engolidos pela terra. Seus espelhos apenas serão uma distração, é uma maneira de evitar que eles continuem a descer das árvores, evitando também nos atacar pelo chão.
Eu disse o mais calma que pude.
-Jima! - me olhando - tem um furo nesse seu plano.
-Qual seria? - me esforçava novamente, para continuar calma.
-Se o chão abaixo de nós vai cair, e estaremos cercados pelo meu gelo, por onde escaparemos?- ele expressava confusão, mas continuava em posição de ataque.
-Então - pensei um pouco.
-Você não pensou nessa parte né? - um sorriso gentil, formou-se em seu rosto.
-Não! Não consigo - quase chorando, enquanto o olhava - mas não podemos demorar em pensar. Hyuga está entre os que estão no chão.
Ele colocou a mão no meu ombro.
-Ative seus clones, pegue os feridos, usarei meus espelhos com genjutsu, farei uma parede grande o suficiente para que os de fora e os de dentro não consigam entrar ou sair, matarei todos que conseguir com meus clones nos espelhos, todos os que estiverem dentro é claro. Não se preocupe, saberei em quem mirar minhas kunais.
Ele tirou a mão do meu ombro.
-Mas e você?- uma lágrima tentava escorrer.
-Deixarei uma pequena brecha ao norte, só você a verá, pelo que eu calculei de lá não vem inimigos, claramente não podemos confiar nos Uchihas agora. Leve todos os nossos companheiros com seus clones para lá, quando estiverem bem posicionados e seguros, vou aceitar a parte de você fazer cair o chão sobre nós.
O sorriso gentil, era doloroso de se ver, pois estava estampado no rosto, de quem mostrava disposição a se sacrificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saiba o Seu lugar (Madara/Sakura)
FanficUm encontro, em uma noite. Vidas que vêm com um erro... Você pode salvá-las?. Nesse universo, a Sakura da fase Naruto, é uma reencarnação, ocorrida pela, Sakurajima a primeira (inventada por mim).