| PERCA DE TEMPO |Era estranho para Luara estar comendo uma refeição completa depois de quase uma semana na floresta em busca de sua melhor amiga, mas ela estava tão exausta que não dava tanta importância para aquilo, agradecia internamente por pelo menos ainda ter a oportunidade de comer em meio ao caos.
Lori e Rick ficaram no quarto com Carl o dia inteiro, a mulher roía as unhas de preocupação e o pai já estava fora de si por ter doado tanto sangue. A preocupação era a força mais presente naquela fazenda.
Luara saboreava a comida sem se importar com o jeito em que parecia desesperada e faminta, a situação deles era compreensível para os Greene.
—Isso realmente estava muito bom—Admite ao sorrir fraco para Maggie que passa a mão entre os fios de cabelo da garota antes de recolher seu prato.
—Cadê o Shane?—Glenn não hesita em perguntar e o coração da Walsh se aperta ao lembrar do pai que ainda não tinha voltado com Otis.
—Ele foi buscar os equipamentos que precisamos para fazer a cirurgia em Carl. Mas já foram faz horas—Maggie responde arregaçando as mangas do seu suéter.
—Vamos ver como está Carl—O coreano diz saindo da mesa junto dos outros dois.
—Oi—T-Dog olha o casal e sorri tristemente.
—Oi—O Grimes responde com a voz cansada passando a mão pela testa.
—Estamos aqui, tá bom?—Glenn tenta confortar o casal.
—Obrigada—Lori sorri fraco.
Glenn faz um sinal para T-Dog e os dois saem da sala de cabeça baixa. Luara comprime os lábios antes de olhar para seu amigo inconsciente na cama e suspirar.
—Se eles não voltarem logo, teremos que fazer uma decisão—Hershel explica depois de um longo tempo em silêncio.
—E qual seria?—Rick pergunta.
—De operar o seu filho sem o respirador—Responde.
—Você disse que isso não iria funcionar—Lori alega.
—Eu sei. É extremamente improvável. Mas não podemos esperar muito mais—Avisa alterando o olhar entre os três. Lori levanta da cadeira e sai rapidamente da sala. Rick suspira irritado e vai atrás da esposa deixando Luara junto de Hershel.
—Você...Você acha que ele conseguirá sobreviver a essa cirurgia sem o respirador?—Luara pergunta apertando a mão de Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 - the walking dead
Aksi𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 || QUEBRANDO REGRAS -Filha de Shane Walsh, um mundo apocalíptico faz completamente a cabeça dos dois parentes, dificultando até mesmo sua relação e o grupo de sobreviventes. ☾ 𝚌𝚊𝚛𝚕 𝚐𝚛𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ☽...