Cap 32- Guerra (Part2)

1.2K 104 52
                                    

Continuação

Enquanto eu corria, eu escutei alguns sons de espadas.
Eu corri até chegar em um salão, onde se encontrava Kokushibou e Muichiro.

Kokushibou- S/n, que bom lhe ver denovo. -Ele olha para mim e sorri-

Muichiro- S/n, se afasta!

S/n- Kokushibou, deixa ele em paz. Você ainda pode vir para o nosso lado... -Eu me aproximo de Muichiro e fico na sua frente-

Kokushibou- S/n, Muzan já lhe deu tantas chances. Você teve oque nenhum lua superior mataria para ter, e do mesmo jeito nos trocou por esses vermes?

S/n- Eu não troquei ninguém, você ainda por pagar pelo que fez, e ser livre. Quem sabe pode até se tornar um humano... -Eu sorrio para ele e vejo ele fazer uma cara de desgosto-

Kokushibou- S/n, eu te concidero minha irmã. Mas pela honra dos superiores, terei que lhe matar...

S/n- Você não vai mudar de ideia.... né? -Vejo ele acenar um sim com a cabeça- Tudo bem, eu sinto muito por isso. Muichiro se afasta!

POV. Narradora...

S/n vai para cima de Kokushibou, dando lhe um chute na barriga.
Kokushibou voou até bater em uma pilastra, que sustentava o teto, fazendo ela rachar.

Muichiro estava esperando o momento certo para usar sua respiração, se ele usasse agora poderia acertar S/n sem querer.

S/n continua avançando, ela desfere chutes e socos em Kokushibou. Ele consegue desviar de alguns ataques, mas a oni consegue acertar boa parte dos ataques nele.

Kokushibou- Você.... ficou mais forte.... -Ele fala recuperando o ar- Vejo que os 2 estão dando tudo de si, terei que fazer o mesmo, então como estou em desvantagem devo usar minhas armas.

Kokushibou pega sua nichirin ficando em posição de ataque.

S/n- F****, Muichiro o que quer que faça fique atento!

O lua superior avança na direção dos dois, mas antes que fizessem qualquer coisa, Kokushibou desviou e apareceu atrás deles.

Por sorte S/n percebeu e empurrou Muichiro, sendo acertada pela nichirin do lua superior.

Muichiro- S-s/n seu braço!

Rapidamente, assim que S/n percebeu, regenerou seu braço indo para cima de Kokushibou. Ela deu um chute em seu rosto, fazendo ele cair.

Kokushibou- Não esperava menos de você.
Kokushibou- Respiração da Lua. Quinta forma: Geppaku Saika!

S/n conhecia aquela forma, então ela rapidamente pegou Muichiro e o jogou, não com muita força, para fora do alcance do "vórtex" que o lua superior criou.

Ela foi atingida, porém logo se recuperou. Ela partiu para cima do superior, acertando uma espécie de sequência de socos. Os olhos da oni brilhavam em um vermelho escarlate como o de Muzan, também havia algumas veias saltando no pescoço de S/n.

Muichiro assistia a luta, esperando para poder intervir. Quando ele viu que Kokushibou ficou meio atordoado foi a hora certa.

Muichiro- S/N SE AFASTA! -Ele corre em alta velocidade até o lua superior- Respiração da Névoa. Quinta forma: Kaun no Umi!

Muichiro consegue acertar alguns golpes em Kokushibou, mas não foi o suficiente.

S/n aproveita, e vai por trás de Kokushibou dando um forte soco em suas costas. Se o lua superior não tivesse sido mais rápido, seu peito teria sido perfurado.

Kokushibou- Para algumas crianças, vocês estão me dando muito trabalho. Melhor acabarmos com isso de uma vez. Respiração da lua. Décima forma: Senmenzan.

S/n pegou Muichiro pelo braço e o abraçou em uma forma de tentar o proteger dos golpes. Muichiro teve arranhões leves, já as costas de S/n tiveram grandes cortes que se curaram com um pouco mais demora.

Muichiro- Você está bem?

S/n- Tô, só a minha regeneração está um pouco fraca.

Kokushibou- Claro que está fraca. Faz tempo que você não recebeu mais 1 gota de sangue do Muzan, nem se quer comeu um humano.

Os olhos de S/n brilharam mais forte, e sentiu seu sangue ficar quente. Faz tempo que ela não sente essa sensação, desde o dia que ela treinou com Muzan antes de ir embora.

S/n- O que acha de lutarmos igual aos velhos tempos? Só que dessa vez até a morte?!

S/n avança novamente, só que dessa vez ela iria apenas criar uma distração para Muichiro usar sua respiração.

S/n dá um salto e tenta arranhar Kokushibou, o quase funcionou se o lua superior não tivesse desviado.

A oni não perde tempo e continua avançando, por mais que estivesse começando a cançar ela não poderia parar naquela hora.

S/n consegue acertar um soco na costela de Kokushibou, fazendo o superior guspir sangue e colidir contra uma pilastra.

Muichiro- Respiração da Névoa! Segunda forma: Yaekasumi! -Ele não perde tempo, e usa sua respiração-

Quando os golpes do hashira atingiram o lua superior, subiu uma fumaça.
Assim que a fumaça se decipou, o oni não estava mais lá.

Kokushibou- Tolos. -Antes que Muichiro e S/n pudessem fazer algo- Respiração da lua. Sexta forma: Muken!

Novamente para tentar proteger Muichiro, S/n se coloca na frente dele. Por mais que o hashira não quisesse que a oni se ferisse, ele não tinha outra opção já que a oni poderia se ferir mas, também poderia se curar facilmente, já ele não.

A sexta forma da Respiração da Lua, fez com que um corte profundo aparecesse na cintura de S/n.

O que causou grande dor na oni, e a regeneração dela estava cada vez mais lenta.

Muichiro- S/n descança e tenta se regenerar, eu vou tentar matar esse cara. -Muichiro começa a avançar na direção do lua superior-

A garota queria ajudar, mas a sua regeneração estava cada vez mais lenta, o que não estava ajudando no momento.

Foi ai que ela se lembrou..
Para ela voltar a ficar mais forte, precisaria do sangue de Muzan. E o Lua superior 1, tem muito sangue do Muzan, já que o homem deu a Kokushibou uma grande quantidade de sangue...

Ou seja, ela teria que tomar o sangue de Kokushibou para faze-lo enfraquecer, e para ela voltar a ser tão forte quanto Muzan.

Havia alguns riscos, já havia se passado muito tempo desde que tomou o sangue de Muzan. Poderia ser que quando ela tomasse o sangue novamente, seu corpo não aguentaria e ela explodisse, igual quando viu Muzan injetando sangue em uma mulher...

Ou ela acabaria se descontrolando, e acabaria se tornando mais um oni fora de controle...

Mas, pelo bem de todos. O risco valeria a pena..



Continua...

Espero que tenham gostado, eu tentei me esforçar ao máximo para criar a cena de luta 😅

Até o próximo Cap.
Bye bye
...

Imagine Muichiro ~Minha oni..~ Onde histórias criam vida. Descubra agora