capítulo 41

869 94 7
                                    

Hailee on

Me alevanto da cama, olho uma última vez para o quarto dele, nunca mais eu irei voltar aqui....

Visto minhas roupas vou até a gaveta do criador mudo e pego um caderno que ele gosta de escrever histórias e escrevo uma coisa para ele ver quando acordar.

a última noite de amor

esse sn é tão perfeito, sinto que me ama como rosas amam o amanhecer, como chuva se mistura com a terra seca

mas sn, não posso dar nada além dessa noite, não posso continuar me enganando não irei dançar com você de novo nunca mais

nossa valsa perfeita em tons de vermelho quebraram por falta de musica, nosso amor não é mais como antes por isso eu vou me dar a ti

não poderei dar mais nada que uma última vez, sn não vou mais tremer meus pés com você então dance comigo como se fosse a última vez

pois ela será e será tão vibrante que essa última noite vai ser uma balada amanhã vem a ressaca do dia por isso eu te faço essa poesia da última noite do nosso amor

Adeus com muita amor hailee steinfeld.

Dou um último beijo na queles lábios que tanto amei e amo, saio do quarto e vou embora de uma fez por todas.

Assim que entro no meu carro não consigo controlar o choro, pois não é fácil esquecer um grande amor de uma hora para outra!

Ligo o carro e vou para meu apartamento, o resto do dia eu fiquei deitada na cama apenas olhando as fotos que tínhamos juntos.

Mais é hora de colocar um ponto final, escolhe uma foto nossa e publique no Instagram com a seguinte legenda;

Gente quero enformar que eu e s/n Smith, terminamos nosso relacionamento, foi maravilhoso enquanto durou, mas agora acabou e está sendo difícil para mim, então eu vou me afastar um pouco das redes sociais, as vezes o amor não é a única coisa que s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente quero enformar que eu e s/n Smith, terminamos nosso relacionamento, foi maravilhoso enquanto durou, mas agora acabou e está sendo difícil para mim, então eu vou me afastar um pouco das redes sociais, as vezes o amor não é a única coisa que segue o relacionamento. Como shawn disse; te amarei de qualquer maneira....

Depois de publicar desligo o celular e fico agarrada com Martini e começo a chorar pela milésima vez.

S/n on

Acordei e procurei ela na cama, mas ela não estava, estava apenas seu cheiro.

— Ela não está aqui....

Me sento na cama, e vejo meu caderno em cima do criado mudo e ele tava aberco com a caneta azul no meio de duas paginas dele.

Comecei a ler o poema, que ela tinha escrito, mas assim que cheguei nessa estrofe não consegui segurar o choro.

" não poderei dar mais nada que uma última vez, sn não vou mais tremer meus pés com você então dance comigo como se fosse a última vez "

Ela se revirou a nossa noite de ontem, meu celular começou apitar igual um louco, e aí eu lembrei que o silêncio está tão melhor.

Ressaca está grande, mas a dor no coração está maior, abro o Instagram ela não me seguia más, vi que ela tinha postado sobre o termino.

Não tinha como fugir mais disso, era a escolha dela, não tinha mais como eu fugir do destino.

Peguei uma foto nossa e postei com a seguinte legenda;

Como dizia Zé de Camargo e Luciano, No meio da conversa de um caso terminando, um fala, o outro escuta os olhos vão chorando, nosso relacionamento chegou ao dFim, mas não o meu amor por você, pois nunca serei capaz de deixar de te amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como dizia Zé de Camargo e Luciano, No meio da conversa de um caso terminando, um fala, o outro escuta os olhos vão chorando, nosso relacionamento chegou ao d
Fim, mas não o meu amor por você, pois nunca serei capaz de deixar de te amar.

Depois de publicar desligo o celular e vou tomar banho, enquanto água caiu e se misturava com minhas lágrimas de dor...

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora