⚠️ CAPÍTULO BÔNUS ⚠️
Adão narrando:
Humanos são tão fracos.
Era assim que todos os demônios e seres angelicais pensavam né ? Mas enganar, usar, matar eles nunca foi tão fácil, o fato de que acham que somos criaturinhas fofas devotas a suas vontades os fazem perder a razão.
Sempre tive sã, o tempo inteiro das minhas escolhas e ações, nunca dominado ou corrompido pelo diabo ou devoto a meu criador, afinal ele me criou e me deixou e só por que a Eva queria sexo fomos mandados pro inferno? Isso era engraçado até demais, só tive azar com mulheres, minha primeira foi infantil e estúpida, querendo ter os mesmos direitos que eu, o homem, isso sim era uma blasfêmia como uma MULHER poderia ter os mesmos direitos que um HOMEM? não tem nem cabimento!!!
Então quando chegamos aqui tive que aguentar ela mandando em mim, Adão faz isso, Adão faz aquilo, Adão me sirva, Adão, Adão,Adão. Meu nome por acaso é osso pra ficar na boca de cachorra agora? Desejava tanto todas as noites que eu pudesse fazer algo, uma enforcadinha, qualquer coisa e piorava quando ela fechava os olhos enquanto eu fazia massagem, ou quando ficava de guarda abaixada com qualquer coisa, meus instintos gritavam " MATE" igual quando eu ia matar animal pra comer, mas nunca fiz nada.
Até saber que ela queria um filho
Aquela ideia era tão absurda, como um demônio imortal poderia querer uma criança ? Que só choraria e daria trabalho? Não entendia, na verdade nunca entendi essa vaca mesmo, mas mesmo assim botei minha máscara de bonzinho e fui, eu tinha uma chance de me vingar por tudo e mesmo que eu tivesse que enfiar meu pau bonitão, suculento, naquela coisa estranha, eu faria, com gosto ainda
Flashback:
Caminhei pelos corredores arrumando aquela roupa ridícula e ajeitando meu cabelo, eu tinha uma missão ali : fingir que tá apaixonado, arrependido, mentir e dizer que quero ter filhos com ela, certo, fácil.
Ao chegar no salão, lá estava ela, sem nem vergonha na cara de tá de terno, isso é de homem,queria gritar isso pra ela, não de mulher, não combinava com ela, mas lá estava Lilith de novo quebrando o ciclo e regra da vida, coisa de homem é coisa de homem, fiquei sabendo que até beijava mulheres, isso tudo me dava tanta raiva e nojo.
- Senhorita Lilith? - Meus joelhos insistem em ficar travados, reverência? Pra quem? Ela não merece isso, não é digna disso, cadê o Lúcifer? Ele sim é um cara de respeito, tá aonde é certo. Me olhando com nojo, preparada pra mandar eu fazer qualquer coisa, falo antes, tava cansado de ser escutar comandos vindos de uma mulher. - Desculpe por chegar assim, mas acabei ouvindo pelos corredores que está a tentar ter filhos? - Desculpas? Piada, que ela saiba que eu não me importo com nada, quero mais é que se foda
- Adão, faça a reverência, não se dirija a mim de pé - Rangendo os dentes, faço - Sobre sua pergunta, sim, é verdade, mas o que te diz respeito isso? Não deveria tá tirando os carvões das chaminés? Se tiver acabado eu tenho mais serviços aqui pra você. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
AventuraImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...