Desculpe por qualquer erro de digitação, Obrigado! 🌟
---------------------------------------------------------Felizmente o dia estava correndo bem! Sem documentos, sem reuniões, sem pessoas mesquinhas ao seu redor falando de "Como seu pai é incrível!" Ou "Você tem sorte de ter um pai como este menino, aproveite!".
Mimimi atrás de mimimi... Realmente era algo que deixava Changbin desconfortável.
Dês de que seu pai assumiu um lugar no governo, como o próprio governante do país, o garoto não tinha um dia sequer para si mesmo... Não saia mais com Jinsung ou Félix, muito menos ia a festas ou a lugares que qualquer pessoa com 19 anos frequenta.
Apenas ficava ali, em sua casa ou no "ambiente político" que era obrigado a frequentar. De certa forma era algo bom, mas não deixava de ser uma rotina chata e cansativa.
Agora, voltando a falar sobre o dia atual...
Seo estava com os pés dentro da piscina, enquanto desfrutava de um livro de romance, bem previsível até...
Era algo que já se esperava... A garotinha inocente acabou no meio de alguma confusão aleatória e nisso, encontrará um criminoso e foi amor a primeira vista!
O resto vocês já sabem... Eles se casaram e viveram felizes, ou quase isso, para sempre!
-Emocionate... Essas garotas de romance sempre se apaixonam por caras maus, aí ai...- Suspirou, colocando o livro ao seu lado direito.
Em movimentos não tão rápidos, retirou sua camisa e entrou de vez na piscina, aproveitando o resto da tarde que restava ali dentro da água, admirando o céu e o ambiente ao redor.
-------
Passava das 19hrs da noite, o Seo mais velho havia voltado a algumas horas. Ambos agora, estavam sentados frente a frente na mesa, sem trocar palavras, gestos ou até mesmo olhares.
O silêncio foi cortado por uma ligação, o pai do garoto não se moveu, apenas pegou o celular no bolso de sua calça e atendeu, logo colocando o aparelho sobre a mesa e ativando o viva voz.
-Alô?! Sr. Seo?! Lembra que comentamos sobre a tal "guerra de gangues"??
-Olá Sr. Lee!! Certamente lembro, faz alguns dias que eles estão nessa...
-Então... Meio que a gangue do Sr. Bang se meteu também, mas por própria resposta do mesmo, foi apenas para proteger o seu lugar...
Um silêncio, agora desconfortável, estava presente ali, até o Seo mais velho começar a falar de novo.
-Vou confiar naquele merdinha dessa vez, mas mesmo assim, vou lá tentar falar com ele amanhã!! Prepare um carro e alguns seguranças!! Meu filho vai comigo!
Nada mais foi escutado. O homem do outro lado da linha disse "ok" e desligou rapidamente. Changbin olhou confuso para seu pai que, logo o encarou e começou a falar:
-Vá dormir, amanhã cedo você vai comigo ao território do Bang! Vai que você cria mais vontade para seguir as regras e se tornar alguém como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - chanchang
FanfictionA Coréia do Sul estava sofrendo um grande colapso... As gangues residentes dali começaram uma guerra por território, essa que não durou muito tempo, nó máximo 4 dias, até o governo ser convocado. ----------★---------- Seo Changbin é apenas um garoto...