53° Nosso Casamento

147 26 0
                                    

Continuação...

STEFANI

Stefani: A é? Então vem cá - Eu puxei ela e a beijei. Até que a falta de ar se fazer presente.

Mirella: O que acha da gente se ajudar em?

Stefani: Acho ótimo! - Eu virei o corpo dela na cama e fiquei por cima. Ela começa a me beijar e era um beijo selvagem, cheia se mãos boba.

Stefani: Aah amor - Eu gemir e ela percebeu que fiquei exitada.

Eu colei os nossos lábios, fazendo nossas línguas se encontrarem com vontade, as mãos da Mi subiu até os meus cabelos e puxou, intensificando o beijo, Eu tirei o vestido que ela tava usando e abriu as pernas para eu ficar entre elas, sem descolar nossos lábios, Nossas bocas eram sugadas com muita intensidade. Quando faltava o ar, a Mi passava as unhas pelas minhas Costa e dava chupões, com certeza ia deixar avermelhada.

Stefani: Amor, sem marcas por favor... pelo menos por hoje - Eu sussurrei no ouvido dela.

Mirella: Você sempre gostou disso amor - Ela sussurrou dando uma leve sugada no meu pescoço.

Stefani: O pessoal tá lá em baixo amor! Amooor o pessoal, esquecemos deles - Falei desesperada.

Mirella: Esquece eles amor, agora é tarde.

A Mi desceu as mãos pelas minhas Costa, coberta por uma blusa cinza, até chegar a minha calça, em seguida eu tirei a minha calça, junto com a calcinha, para facilitar. Ela adentrou ambas as mãos por dentro da minha blusa e acariciou os meus seios, só para sentir o contato da minha pele, com seus dedos. A temperatura do quarto por um momento pareceu subir, quando ela deixou a minha língua explorar a boca dela, fazendo nossas línguas se encontrarem, acariciei as coxas dela com intensidade, sempre buscando contato.

Stefani: Você é minha - Sussurrei no ouvido dela, a fazendo sorrir.

Mirella: Eu estava sonhando com esse momento, pois estava morrendo de saudades de te sentir - Ela disse enquanto descia os beijos até o meu pescoço.

Então rapidamente tirei a calcinha dela, a deixando completamente nua, subir rapidamente e chupei os seios dela com vontade.

Mirella: Aaah que boquinha dos deuses é essa em? - Ela falou com um olhar cheio de luxúria. - Aaah - Ela gemeu, quando dei uma modiscada em um dos seios.

Stefani: Tá gostando sua vaquinha?

Mirella: Vamos ver quem é a vaquinha aqui! - Ela Me virou e desceu rapidamente para minha intimidade e chupou de repente.

Stefani: Aaah Mi, gostosa... ahh chupa gostoso vai.

Mirella: Nossa que delícia amor - Ela falou e Voltou a me chupar.

Eu não aguentando mais essa tortura, jogo ela novamente na cama e a penetro dois dedos na intimidade dela, sem avisar.

Mirella: Aaaaah amor, pq não avisou?

Stefani: Assim É mais excitante e gostoso. - Eu enfio o terceiro dedo e fiz ela ir do céu ao inferno de tanto tesão. Eu fazia movimento de entra e sai, as vezes lento, outra funda, fazendo ela gemer alto.

Mirella: Aaaah amor, eu vou.... - Nem deu tempo dela terminar e o jato veio forte, fazendo ela gozar nos meus dedo e eu chupei.

Cair ao lado dela ofegante e ela não tava diferente.

Stefani: Que saudades eu tava de sentir seu gosto amor!

Mi vem até a mim e desceu até a minha intimidade, começou a me chupar com vontade e a me estocar com dois dedos ao mesmo tempo, 10 minutos depois eu gozei com vontade na boca dela. Caímos na cama exaustas.

Mirella: Pronto, uma tirou e sentiu o mel da outra - Ela sorriu safada.

Stefani: Somos duas loucas em fazer isso com a casa cheia Mi, temos um parafuso a menos amor, isso não é possível - Falei ainda ofegante.

Mirella: Se você falar mais alguma coisa, eu te faço gozar outra vez. - Ela me olhou.

Stefani: Eu só não te desafio agora mesmo, por que fizemos muita loucura por hoje e já devíamos descer preparadas, pois você sabe que ninguém é bobo né?! E se prepare para zoações.

Mirella: Não ligo, como se o pessoal que tá lá, não sabem o que é sexo e nunca transaram né?

Stefani: Mi, você tá terrível hoje! - Vou fazer greve, parece que depois do sexo, fica mais ativa.

Mirella: Eu sou ativa minha filha - Me olhou com malícia.

Stefani: Passiva também? - Deu uma gargalhada.

Mirella: É Né! Agora chega, vamos tomar um banho e descer.

Stefani: Você é muita da cara de pau... Eu não quero descer mais não.

Mirella: Deixa de frescura Ste... Vamos logo.

Seguimos para o banho e minuto depois já estávamos prontas e descemos as escadas.

MIRELLA

Não vou mentir, estava morta de vergonha de chegar lá em baixa, pois eu realmente sei que todos vão desconfiar do que acabou de acontecer aqui em cima.... Quando estávamos descendo as escadas, a Carol deu de cara com nós duas.

Carol: Véi, vocês são muito safadas, nem adianta negar... pela demora e pela cara de pós sexo de vocês, tá explicado pelo sumiço.

Eu olhei para Ste e ela tava parecendo um pimentão vermelho.

Mirella: Se a senhora sabe o que aconteceu... pra quê A ironia?

Carol: Deviam segurar mais a piriquita de vocês aí e esperar todos ir embora, para poder inaugurar o quarto né?

Mirella: O problema é que sem vocês aqui, não íamos poder matar nossas vontades, pois tem a O Davi, principalmente a Sofia.

Carol: Vocês são é duas safadinhas, isso sim! - Falou rindo.

Stefani: Se não pararem, eu vou voltar para o quarto e não saio mais de lá - Olha a vergonha que já estamos passando antes de chegar perto de todos. - Falou morrendo de vergonha.

Mirella: Na hora de gemer, não teve vergonha né?

Stefani: Amor é sério, eu esquecir completamente do pessoal, o tesão falou mais alto.

Mirella: Vamos parar e vamos descer!

Carol: A sorte de vocês, que quem só sentiu falta foi eu e acho bom quem perguntar onde vocês estavam, digam que tava conhecendo os quartos - Ela Gargalhou.

Mirella: Já chega Carol, vamos logo!

Depois do mico com a Carol, a gente se juntou ao pessoal e realmente ninguém percebeu nada de estranho a não ser o sumiço e falamos só que subimos para conhecer os quartos. A comemoração tava perfeita. Fico muito feliz de no fim tá dando tudo certo, todos felizes, reunidos.

Não demorou muito e o pessoal começou a se despedi, ficando só os meus país, os pais da Ste, Carla e a Pocah com o Gustavo. Estávamos na sala conversando.

Viviane: Ste filha, quando você pretende voltar para delegacia?

Stefani: Mãe, eu não sei ainda... A Sofia tá muito novinha, quero aproveitar bastante meus filhos, passamos por muito momentos difíceis por eles dois, então quero aproveitar esse momento de paz e felicidade com eles. Não pretendo voltar nem tão cedo. Fora que minha queria noiva me deu suspensão né? Estou suspensa ainda!

Viviane: E você Norinha?

Mirella: Tia Vivi, eu não queria voltar, queria aproveitar mais a minha família, mas como sou a delegada responsável pela delegacia, já fiquei muito tempo afastada de lá, já fazem 2 meses. Preciso ver com meus próprios olhos como tá a situação lá.

Stefani: Amor quero resolver algumas coisas com você antes de voltar ao trabalho.

Mirella: E o que séria? - Olhei para ela sem entender.

Stefani: Nosso Casamento! - Falou animada.

Mirella: Oi? Como assim? - Franzi a sobrancelha.

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora