Capítulo 55

290 32 7
                                    

Emma estava fazendo seu exercícios  matinais, como de costume na mini academia que ela tinha em casa enquanto falava com Ruby. Quando Regina entra ainda com cara de sono.

Rb- Bom, mas acho que por enquanto não será preciso se preocupar com o apartamento já que você só vai se mudar para ela quando se mudar para  Nova York. O ideal agora, seria você comprar a casa já que é muito difícil encontrar casa disponível em condomínios seguros.

E- Posso ir pra nova York no próximo final de semana já que as seccionais foram adiadas—Diz vendo Regina senta na poltrona que tinha ali ela sorri e joga um beijo pra namorada.

Rb- Eu fiquei sabendo muito triste isso. —Lamenta. -E sobre você vim acho uma ótima ideia o correto me ligou e disse que tem 4 casa,  que talvez você vá gosta e como o alertei  que você só está disponível aos fins de semana eu já ligo pra ele marcando.

E- Pode marcar então Ruby eu estarei aí.

Rb- Ótimo.—Responde satisfeita.- Agora vamos falar sobre sua turnê de férias.

E- Serão os três meses das férias né?

Rb- Sim, são 21 shows em 9 Países.— Resposta  faz  Regina  arregalar os olhos e Emma acha graça.- A turnê vai começar pela Espanha e termina nos EUA. Mas eu deixei as duas últimas semanas das férias pra você descansar. 

E- E eu agradeço por isso. —Responde descendo da esteira.

Rb- De nada. Eu sei que Kara e o Aus eu sei que irão, mas eu quero saber se Regina e Lena também vão?

E- Infelizmente não.-- Faz um bico e Regina levanta e dá um selinho na namorada.

Rb- Por que não, se elas também vão está de férias?

E- Os gêmeos provavelmente vão ter recebido alta já que as férias só começam daqui a três meses  e eles não podem viajar porque são muito novos. Então Lena não vai e Regina vai ficar com Kathy porque ela não acha justo eu levar minha namorada e Kara não poder levar a dela.—Explica.

Rb - Bom sendo assim e por uma boa causa, e tem razão eles são muito novos para viagens tão longas.

E - Quando será o primeiro show Ruby?—Pergunta.

Rb- Na primeira semana de férias na Espanha. Você fará show  em 9 Países e em cada país será 2 show excerto no Brasil e no  EUA. No Brasil você fará 3 show e nos EUA 5 terminando a turnê em Nova York.

E- E quais são os outros países?— Emma sabia que a namorada estava curiosa.

Rb- Bom, como já disse Espanha será o primeiro depois você vai para o Reino Unido, Grécia, México, Porto Rico, França, Argentina e pela primeira vez Brasil, então volta pro Estados Unidos, onde você vai para Florida, Los Angeles, Miami, Washington e fechando a turnê Nova York.— Regina não escondia seu espanto com a agenda da namorada e Emma só acha graça da cara de abismada da morena.- E a divulgação, assim como a venda de ingressos em alguns países já comeram em outros vai começar mês que vem e em todos os pais que os ingressos estavam disponíveis já foram esgotados.—Agora até Emma fica surpresa.

E- Mas ainda faltam três meses para a turnê começar.— Não esconde seu espanto.

Rb- O que posso fazer, se seus fãs são loucos. —Fala divertida fazendo Emma gargalha.

E- Mas eu amo eles.

Rb -E eles sem sombra de dúvidas amam você.

E- Eles amam a Black.— Ressalta.

Rb- Emma, você é a Black, eles amam sua música seu talento e sua personalidade eles não vão deixar  de ser seus fãs quando descobrirem que a Black e Emma Swan são a mesma pessoa.— Emma  apenas rir, ela sabia disso, mas adorava implicar com Ruby sempre que tinha a oportunidade. Mas Regina que agora está sentada no seu colo não percebeu isso.- Bom esses eram os tópicos mas importante, é agora tenho que ir preciso ver algumas coisa das divulgação nos países restantes qualquer coisa te ligo, te vejo no final de semana manda um beijo pra Regina.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora