~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~
Jerome acabou olhando na direção de Elle, fazendo com que acontecesse uma troca de olhares entre ambos que logo foi cortada por Faning, que desviou seu olhar.
Minutos depois a loira já estava a beber vários tipos de bebidas, como vodka, cerveja e coquetéis com uma dose grande de álcool.
- Ainda está cedo para isso, não acha? - Falou o barman se referindo aos vários tipos de drinks que a mesma estava a tomar.
- A diversão não tem hora, apenas acontece. - Falou Elle e então virou mais um copo com um líquido qualquer de uma só vez.
Quando o homem iria falar algo foi interrompido por dois homens, um de terno verde e o outro que mancava, Charada e Pinguim. Foram eles que convidaram Elle para a inauguração da boate.
- Seja bem-vinda Srta.Faning, esperamos que esteja se divertindo. - Falou Edward, dando um pequeno sorriso no final.
- Muito obrigada. Eu estou me divertindo muito, vocês fizeram um ótimo trabalho com este espaço. - Elle falou.
- Não tem de quê, porém não podemos receber todos os créditos, o "chefe" fez questão de deixar tudo impecável. - Falou Pinguim quase revirando os olhos.
- É claro, - Faning deu um leve sorriso, olhando para o lado e percebendo que Jerome não estava mais no lugar de onde a mesma havia o visto antes.
- Agora temos que resolver outros assuntos, sinta-se avontade e se divirta. - Falou Charada que apenas recebeu um aceno de positividade da mulher, então se retirou juntamente a Pinguim.
{....}
Elle já estava tão bêbada que acabou subindo no balcão com uma garrafa de vinho na mão, a mesma falava coisas sem nenhum sentido e estava prestes a tirar seu vestido. Os homens da boate estavam a gritar para a loira retirar suas roupas, a incentivando e quando ela estava prestes a fazer isso foi interrompida por um homem que aparentava trabalhar no local.
- Ei, me solte agora! - gritou irritada pelo mesmo estar a pega-lá no colo.
Elle foi ignorada e levada para uma sala da boate, o homem alto deixou a loira sentada no sofá que havia lá e logo em seguida se retirou.
Minutos se passaram e a jovem havia tentado sair da sala, porém não teve nenhum sucesso, então a porta da sala não tão pequena foi aberta.
- Olha só se não é a rainha do Submundo. - Falou a pessoa que estava a ficar constantemente nos pensamentos de Elle, a mesma olhou para o ruivo que mantinha uma expressão séria no rosto.
- Você deveria me deixar em paz. Será que tudo isso é ciúmes? - Falou a mulher que mesmo estando sob efeito de todas as coisas que tomará da boate ainda estava firme.
- Oh não docinho, não é ciúmes. - Jerome andou em passos lentos até a loira que estava sentada no sofá, se abaixando um pouco e chegando perto de seu ouvido. - Quero que você entenda que é minha.
__________________________________
Outro cap para vocês 💖
Talvez eu poste outro pela tarde ou a noite :))>Não se esqueçam de comentar e votar com a " ☆ " , para eu saber sua opinião e para incentivo a continuar <33 <
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹Your Life, My Obsession✦
FanfikceEstá história contém cenas de violência, caso seja sensível a este tipo de conteúdo, não leia. Onde uma Jovem gosta de estar no controle de tudo e nada a impede, até rever quem não via a muito tempo, o vilão mais temido da cidade de Gotham City. ↻D...