As luzes da cidade de Busan eram admiradas pelos olhos de Jimin, que brilhavam saudosos. As lembranças graciosas de sua cidade natal inundavam por completo sua mente, o sentimento de nostalgia fazia o coração do rapaz de madeixas louras bater forte com a alegria que era estar de volta para o local no qual presenciou acontecimentos tão bons e memoráveis.
Estar em sua cidade natal trazia-lhe boas lembranças. Fazia tempos que não visitava a cidade, então estar ali depois de tanto tempo era estranho, apesar de bom.
Caminhava com calma pelas ruas movimentadas de Busan, pois não tinha pressa alguma. Estava ali depois de anos afastado, e nada passava despercebido pelos seus olhos; não queria perder nem um detalhe sequer.
Odiava andar ou caminhar na maioria das vezes, mas estar andando pelas ruas iluminadas de Busan a uns bons minutos trazia-lhe uma sensação boa, uma sensação de paz, de liberdade, então não se importou se estava andando a cinco, dez ou quinze minutos.
O vento fresco da noite bagunçava seus cabelos, mas não se importava, estava apenas querendo achar a boate que marcou de ir sozinho à noite, apenas para esfriar a cabeça, pois estar em Busan fazia-lhe lembrar especialmente dele, daquela pessoa.
Balançou a cabeça, tentando não pensar muito. Já havia chorado demais quando foi embora.
Enquanto empurrava os pensamentos para o fundo de sua mente, avistou, finalmente, o letreiro vermelho neon com o nome da boate. A frente do local estava bastante movimentada, e do lado de fora já era possível escutar a música alta. Não conhecia aquela música, mas era muito boa. Passou sem muita dificuldade pelas pessoas, conseguindo entrar na boate lotada, mas não se assustou, estava acostumado com locais assim em Seul. Procurou pelo bar, não demorando a achar, logo pedindo um copo de Sex on the beach.
Bebia calmamente enquanto observava a movimentação da boate, percebendo em como ela era realmente famosa pelo grande movimento de pessoas. Às vezes era interrompido com uma cantada, um convite ou um elogio, mas recusava todos, aquela noite era apenas para esfriar a cabeça, curtir um pouco sua cidade natal.
Seu corpo mexia-se levemente com o ritmo da música enquanto bebia de sua bebida. Sua mente estava em branco, sua cabeça estava leve e não pensava em mais nada. Apenas aproveitava o clima da boate, a música, e todo falatório das pessoas, que apesar de alto, não era irritante.
Estava relaxado.
Pediu uma Piña colada, logo saindo do bar, dirigindo-se ao palco quando uma música incrivelmente boa começou a tocar. Uma voz suave e afinada soava pelas caixas de som espalhadas pela boate, mas não entendia o porquê havia sentido um arrepio ao ouvi-la. Caminhou com pressa em direção ao palco que ainda não havia achado, mas não foi muito difícil pois logo avistou centenas de corpos dançando animadamente para lá e para cá ao som da música agitada.
Passou com dificuldade pelas pessoas, sendo empurrado para todos os lados, mas seu corpo simplesmente travou quando seus olhos avistaram o palco. Suas mãos suaram, seu coração acelerou feito louco dentro da caixa torácica, e suas pernas tremeram.
Ele estava ali. O garoto por quem ainda é apaixonado, apesar de todos os anos, estava ali, cantando animadamente enquanto tocava sua guitarra com agilidade e perfeição. Seu sorriso era enorme, e parecia tão feliz. Seu corpo dançava conforme o ritmo da música, animado como todas as pessoas ali presentes.
Mesmo depois de todos esses anos, nunca seria capaz de esquecer o rosto do garoto por quem sempre fora apaixonado. Nunca esqueceria de sua voz — mesmo que agora estivesse mais madura — de seu sorriso e, principalmente, daqueles olhos repletos de estrelas. Ele estava muito diferente, muito mesmo, mas nunca esqueceria seu rosto, nem mesmo se quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busan e você - ji.kook
RomanceDepois de anos morando em Seul, Jimin toma a decisão de voltar para Busan, sua cidade natal. Ele só não esperava reencontrar seu melhor amigo, o garoto por quem era apaixonado, mesmo depois de muito tempo, tocando em uma boate da cidade. Foi súbito...