Cheguei em casa e me joguei na cama. Não estava com fome,então não comi nada.
Fiquei pensando na festa da Celeste. Vai ser uma porcaria então não vou, e outra nem a pau vou ficar de biquíni na frente daquele povo. E eu odeio água. Quando era pequena me afoguei na piscina,então tenho um certo trauma. Como vou em uma festa na piscina sem entrar na piscina?
Depois de um tempo pensando acabei adormecendo. Acordei 16h morrendo de fome, desci e comi alguma coisa.
Depois, liguei para a Sarah pra perguntar se ela estava bem. Mas ela tinha viajado! Esqueci disso!
A única pessoa com quem eu falo é ela. Vou ficar o final de semana inteiro sem nada pra fazer.
Fiquei mexendo no celular, mais tarde fui jantar tomei banho e dormir mexendo no celular.
Acordei com o celular apitando de manhã, já era 10h.
Celeste:
Oiiieee lindaaa! Você vai na festa neh?! Estamos todas te esperamos.. Eu sei que você não curte MT água! Mas rlx! Fica lá soh conversando com agente!
O endereço VC já sabe MSM neh?!
Bjo!!
Te espero lá 12hs, vai ter um churrasco!!Cara, essa menina é muito insistente. Credo!
Sabe?! Acho que vou sim, não tenho nada pra fazer mesmo. Vou ficar meio perdida lá,mas pelo menos vou descobrir porque ela faz tanta questão que eu vá. E outra, eu posso ficar só lá sentada. Não preciso entrar na água
Tomei banho e coloquei um short jeans preto rasgado e uma regata branca, nos pés usei uma rasteirinha.
Quando olhei no relógio já era 12:30. Então peguei uma bolsa de lado e sai de casa. Entrei um taxi e dei seu endereço, coloquei meus fones e depois de quase 40 min o taxi parou na frente de uma casa muito grande. Paguei o taxista e desci.
Bati na porta e logo ela veio me atender! Quando me viu abriu um sorriso e disse:
-Amigaaa, que bom que você veio!!
Nossa! Somos amigas? Não sabia disso.
-Oi. - Disse revirando os olhos.
Ela me puxou pra dentro e me levou até a piscina, tinha muita gente! Todo mundo do colégio deveria estar lá.
Sentei em uma mesinha mais afastada e fiquei fuçando no celular. De repente alguém me cutuca.
John.
-Oii! - Ele diz animado
-Oi. - Disse sem tirar os olhos do celular.
-Ainda bem que veio! -Ele diz sentando-se na minha frente.
- É.. - Eu disse sem olhar pra ele.
Ele se levanta e vai conversar com seus amigos.
Passado poucos minutos Celeste,umas meninas lá, e um garoto param perto da gente e Celeste diz:
-Vamos entrar na água Alice!
-Não quero!
-Vamos sim vai! Anda! Para de graça.
-Já disse que não quero Celeste! -Falo muito séria
Vai Alice! -Ela diz rindo.
-Vamos ter que te jogar na água então né?!- Ela diz olhando para o garoto ao seu lado
-Não teria coragem! -Eu disse olhando no seus olhos.
O menino me pega rapidamente.
Me larga seu idiota! -Começo a gritar e soca-lo
Mas foi tudo em vão. Segundos depois já estava dentro da água, começou vir na minha cabeça imagens do dia que me afoguei e não consegui me mexer. Estava lá, cada vez afundando mais. O som dos risos desaparecia... A mesma sensação de mais de 7 anos atrás se repetia.
De repente sinto que alguém acaba de pular na água e que esse alguem me pega em seu colo e me leva ate a superfície. Já tinha perdido o sentido.
Acordo minutos depois cuspindo água e vejo um rosto com uma expressão muito preocupada que diz:
-Graças a Deus! Você está bem?
-Estou.. Eu acho! -Disse meio tonta e tentando me sentar.
Quando olho para o lado vejo que estou em uma roda de pessoas, algumas com cara de preocupados e outros com sorrisinhos.
Volto a olhar para a pessoa que me salvou e o reconheço. Era Jonh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Roman d'amourAlice é uma adolescente que teve uma infância difícil após a morte de seus pais e teve que viver com os tios. Ela é fechada, mas suas novas amizades podem mudar a sua vida. Novas Amizades.. Um novo amor.. Uma nova história..