Perdição

57 1 0
                                    

Pov Regina:

Ao chegar no quarto pude ver Emma abraçada ao meu travesseiro como se quisesse se fundir a ele. Sorri me aproximando da cama e quando conseguir de fato ver seu rosto vi que ela estava chorando enquanto dormia em questão de segundos ela começou a gritar por mim então me sentei rapidamente ao seu lado e comecei a chamar por seu nome tentando a acordar. Assim que Emma abriu os olhos pude observar uma escuridão neles os quais estavam marejados, a puxei para um abraço apertado que foi retribuído imediatamente.

R.m: Calma, foi apenas um sonho. Vai ficar tudo bem, okay?

E.s: Foi tão real! Eu... Eu perdi você!

R.m: Você não me perdeu, eu tô aqui.

Emma se afastou vagarosamente e me olhou no fundo dos olhos.

E.s: Aonde você estava? Você tá com um corte na testa, eu fiquei tão preocupada. -Falou limpando as lágrimas que desciam descontroladamente- Nunca mais faça isso Regina Mills!

R.m: Relaxa tá bom? Vou te contar o que aconteceu, mas para de chorar.

Ela suspirou e se encostou na cabeceira da cama me esperando começar a falar, respirei fundo e dei início.

~Flashback on~

Antes que voltasse para minha sala decidi ligar para Gideon e mandar que fossem resgatar Chloe o mais rápido possível.

*Chamada on*

R.m: Gideon, como estão as coisas?

[Gideon] Excelente até agora.

R.m: Perfeito, ele abriu o bico. Ela está no porão, preciso que vocês vão buscá-la.

[Gideon] Sem problemas, vou reunir todos e comandar o plano..... -Ficou em silêncio por um momento e tirei o celular da orelha para chegar se ainda estava conectada, quando verifiquei que continuava na linha estranhei- chefe?

R.m: Sim? Aconteceu alguma coisa?

[Gideon] Temos um problema, ouvi um chamado que envolvia a boate do Cadillac e comecei a prestar atenção. Os policiais que estavam lá checaram as câmeras da boate e te viram indo a caminho da sala secreta. Consegui apagar a gravação de dentro da sala e do lado de fora mas se chegarem as da avenida poderão nos ver.

R.m: Porra! Se concentre em apagar todos nossos rastros. Vou mandar Fiona até aí comandar a operação Luz.

[Gideon] Okay, mas você precisa sair daí rapidamente. Depois que viram sua ficha pediram um mandato para sua casa e para a empresa em geral. .

R.m: Eu não tô acreditando nisso. Maldita cavalaria!
-Bufei com raiva- Comece o plano evacuação e quando Fiona chegar aí sigam para as respectivas missões. Vou sair daqui.

Gideon assentiu e finalizei a chamada em seguida.

*Chamada off*

Antes que fosse resolver a pior parte eu tinha que tirar Emma e Zelena daqui, elas não tinham nada a ver com meus problemas. Dei meia volta retornando rapidamente para a sala de reunião e ao entrar chamei atenção das duas presentes.

R.m: Gideon me ligou, tivemos um problema... -Falei preocupada olhando para Emma mas tentando transparecer calma ao olhar para Zelena- Com uma das casas que fechamos contrato essa semana. Vou precisar ir lá olhar com a Fiona, estamos fechando a empresa por hoje. Você pode levar ela pra casa? -Apontei para Emma com a cabeça-

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora