JANTA + NOITE DE PRAZER

2.3K 151 64
                                    

Se quiserem na hora do Hot, leia com música
( justine skye - colide ) pra da mais emoção na leitura

▪︎




️ Nesse capítulo terá
conteúdo sexual, se não se sentir
confortável passa.

⚠️ Nesse capítulo terá conteúdo sexual, se não se sentir confortável passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA P.O.V

Terminando de amarra seu vestido escuro com fenda entre suas pernas, corte V no meio dos seus seios. lillth solta seu belo cabelo negro, vendo ele com lindos cachos grossos, Uma maquiagem simples é uma rasterinha no pé. Lillth desce as escadas de sua casa indo até a cozinha vendo se Lasanha estaria pronta. Ela resolveu fazer uma comida típica brasileira relembrando seus anos no Brasil.

Casa iluminada, um ambiente com ar chique, mas ao mesmo tempo mordeno está um tanto apresentável. Ela ouve  a capanhinha toca ela iria grita pra um de suas irmãs atender ou até mesmo sua filha, mas ela lembra que está sozinha já que ela expulsou todos de casa.

Abrindo a porta ela da de cara com O Mikaelson. Ele estava uma calça preta pra combina com jaqueta, é uma blusa de manga, seu cabelos em perfeitos cachos sua boca rosada, ele estava lindo.

Klaus a olha de cima a baixo vendo o quão linda a Blake está - Você está...linda!

- Sério? - ele confirma dando sorisso - Obrigado! Você também está lindo. ah, pode entra. - Ele entra em casa, ela fecha a porta.

- Pensei que ia falar que eu estou Apresentável - Ele diz arracando o sorisso dela - Trouxe vinho! Não sabia qual você gostava então trouxe normal é rose.

- eu gosto dos dois, Mas obrigada - Lillth diz indo até cozinha ela sente que está sendo seguida - Já comeu lasanha?

- comida típica brasileira, éh não nunca comi - Ele diz colocando os vinho em cima da mesa, a mesma pega colocando no frize.

- com mil anos de idade você nunca comeu lasanha? - lillth pergunta sorrindo.

- só fui no brasil em 1992 - Klaus diz sentando - Depois disso nunca mais.

- Eu espero que goste, eu estive lá em 2001 até 2004 depois voltei pra Europa - lillth se senta ao seu lado - Whisky? Até comida fica pronta.

- eu aceito - Ela coloca duas doses pro dois.

- valeu... me conta mais sobre você - Klaus diz retirando a jaqueta colocando ao seu lado.

 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 一 Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora