- Oʟᴀ́ ᴀɴᴊɪɴʜᴏs, ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ғᴏssᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ "ᴄᴀɴᴇᴛɪɴʜᴀs" ᴄᴀsᴏ ᴀʟɢᴜɴs ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ʟɪᴅᴏ, ᴠᴀ̃ᴏ ʟᴀ́ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ, ᴘʀᴀ ᴅᴘs ᴠᴇʀ ᴇssᴇ, ᴇ́ ɪssᴏ.
Bᴏᴀ Lᴇɪᴛᴜʀᴀ. <3
Jimin deis de quando deitou na cama, seu corpinho todo coçava, e estava cada vez pior, ele não sabia oq era, mais queria se livrar disso.
Se levantou da sua caminha e foi até o quarto do seu papai, estava tudo escuro, então foi devagarinho, até conseguir senti-lo.
Jm: Papai, ajuda o mimi. - tentou uma vez e nada, seu papai tinha o sono pesado, então seria um pouquinho difícil de acordar o msm. - papai...
Jimin se desesperou, estava se sentindo um pouco sufocado, e cada vez coçava mais e mais, então chorou, fazendo com que ele despertasse rapidamente.
Yg: Jimin amor, oq foi? - disse sonolento, sabia que o msm estava ao seu lado, pq o choro estava perto.
Jm: P-papai mimi ta c-coçando...
Yg: Coçando? - yoon se sentou na cama, e ligou a luz, logo entendendo o que estava acontecendo, jimin estava todo vermelhinho, com alguns vergões sobre o corpo. - Aí mds bebê...
Jm: Ajuda o mimi, porfavor... - abriu e fechou as mãozinhas em direção ao mais velho, e obviamente yoongi o pegou no colo.
Yg: Papai vai te dar um remédio, não chora amor. - yoon se levantou e foi até a cozinha com o mais novo, colocou ele sentado no balcão, e foi até o armário procurar algum remédio e pomada.
Assim que achou, foi direto até o seu pequeno, com uma colher em mãos, pingou algumas gotinhas do remédio.
Yg: Abre a boquinha neném. - jimin rapidamente abriu sua boca e tomou o remédio, ele só queria que aquilo passasse. - Oq eu disse sobre as canetinhas, hm?
Jm: Me desculpa, papai. - abaixou a cabeça com um biquinho nos lábios, ele só queria brincar, não sabia que isso iria acontecer.
Yg: Td bm amor, só não faz isso dnv, se você não tivesse me chamado, vc ia ter que tomar o remedinho que vc não gosta, e vc sabe bem qual é...
Jm: O que faz "pic" papai? - disse se referindo a injeção, que jimin não era muito fã.
Yg: Essa msm. - yoon deu uma risadinha do msm, e começou a tirar suas roupas, deixando o pequeno apenas com sua cueca do pocoyo.
Passou pomada por todo o seu corpo, aquilo havia se espalhado rápido, com certeza estava incomodando bastante.
Yg: Esta melhorando? - olhou para o msm, que estava com uma carinha de sono, jimin apenas acentiu. - Papai vai lavar as mãos, e podemos ir dormir. - Yoon guardou td que havia pegado, e lavou suas mãos, assim que voltou até o pequeno, o pegou no colo e subiu para seu quarto.
Jm: Papai, obrigada por cuidar do mimi. - disse assim que foi colocado na cama.
Yg: Não precisa agradecer, neném. - o mais velho sorriu, e beijou seus cabelos. - Vou ligar o ar, pra vc se sentir melhor. - com o ar condicionado ligado, yoongi se deitou ao lado de jimin.
Jm: Boa noite, papai...
Yg: Boa noite, amorzinho. - acariciou o cabelo do mais novo, vendo ele rapidamente pegar no sono.
Yoongi também não demorou para dormir, logo os dois estavam juntinhos no mundo da nuvens.
[🌷]
• Oii anjinhos, mais um cap pra vcs.
• Está bem curtinho, me desculpe.
• Aceito dicas para cap, estou sem criatividade.
• Me desculpem se ouve algum erro!!
• Até o próximo cap.
• Bjs de luz.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Babies.
FanficA vida de um idol não é nada fácil, além de ser cansativa, é bem corrida, ainda mais para idols que tem little space, tem que dar o máximo de si para não regredir nós shows, eventos, e etc, mais o final de ano chegou, e a tão esperada férias chegou...