Periferia de seul
21:00Aquele pobre bairro só se escutava os gritos do alfa com o pequeno ômega,Que apenas chorava,ele estava exausto daquela situação,Era cansativo,todos os dias ele tinha que aguentar Shin voltando para casa bêbado e violento,Todo mundo escutava e não podiam fazer nada,Só sentir pena,O ômega tão gentil e bondoso, não merecia viver aquilo,Ele merecia alguém que ame ele de verdade,Porém infelizmente, Jungkook não pensava assim,Pra ele Ninguém podia ama-lo,ele não merecia o amor.
Mais uma das suas noites sem dormir,Era rotina de jeon acordar com marcas por todo o corpo,Bom... depois que jeon se casou,Shin faliu, e culpa o menor por isso,Agr moram em um bairro perigoso,aonde tem que trabalhar e sustentar a casa e as bebidas do marido. Seus pais sumiram no mundo,nunca mais ouviu falar em ambos,Jeon se sentia triste,sempre quis um amor maternal ou paternal,porém infelizmente nunca teve.
– acorda seu ômega inútil,Você acha que o armário vai se encher de comida sozinho?- era isso que jeon escutava ao ser acordado,quem aguentaria isso todos os dias? O pequeno ômega,sempre foi forte,Aliás seu lobo sempre deu forças para ele.
Ele não fala nada se levanta,vai ao pequeno banheiro do cômodo,Tomou banho e se arrumou,Preparou o café do seu marido E logo saiu para seu trabalho,Aonde lhe dava paz,e o lugar aonde se sentia feliz,Jeon era professor do jardim de infância,de uma pequena escolinha que existe no bairro.
★
A vida de park sempre foi boa, apesar de ser adotado, Sempre teve Oque queria,estudou em uma das melhores faculdade da França,E super inteligente,um ótimo líder,Ele e um rapaz muito bom,fácil de fazer amizades,odeia que insulte aqueles que ele ama,Sonha em ter um omega,que faça ele sentir borboletas no estômago.
---------Duas vidas diferentes,Será que vai dar certo?
! não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLE ÔMEGA
Historical FictionJungkook,Obrigado a se casar cedo,Um omega doce e puro,Seu pai completamente ambicioso,E ignorante,Obrigou o pequeno ômega a se casar Por dinheiro com Shin Shimon,Um japonês muito rico. Jungkook no auge dos seus 24 anos luta para sair desse relacion...