009 - 𝒂 𝒘𝒂𝒍𝒌 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏

1.5K 115 31
                                    


ontem eu havia ido comprar minha roupa para o casamento e hoje iria cuidar de Morgan, acordei por volta das 06:00 e fiz minhas higiene de sempre me troquei e desci para tomar café, como eu iria pra escola primeiro e depois cuidar de Morgan tia may e Peter já estavam de pé.

— bom dia querida. — disse tia may colocando café em uma xícara.

— bom dia tia may. — digo me sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo.

— vai cuidar da neném hoje? — perguntou tia may.

— vou sim, depois da escola. — digo mordendo o bolo.

— entendi, vão querer que eu leve vives hoje? — pergunta ela olhando para mim e Peter.

— sim, por favor. — disse Peter.

— espero que hoje esteja calor, pretendo passear com Morgan. — digo terminando de tomar meu café.

— vai sim querida, mas tome cuidado.

— vou pegar minha mochila.

depois que eu peguei minhas coisas eu desci para poder ir pra escola, sexta feira seria o último dia de aula mas na quinta já poderia ficar em casa, tia may levou a gente até a porta da escola e eu e Peter demos tchau para ela, entrei na escola e avistei Cláudia.

— lune bom dia. — disse ela me abraçando.

— Star já estava com saudades. — digo e rimos e logo avistei stacey, Mary Anne, Dawn é Kristy entrando.

— péssimo dia. — disse Kristy de mau humor.

— vish, tá de mau humor porque? — pergunto pra ela.

— seu namorado fez o favor de vir com a gente e me deixar pra trás. — diz ela e eu ri.

— falar em namorado, explica isso aí kate. — disse Mary Anne curiosa.

— não estamos namorando meninas. — digo com as bochechas vermelhas.

— não? não foi o que ele fica falando toda hora, ele fala de você toda hora. — diz Kristy e eu me escondi no ombro de Cláudia.

— aiiii ela tá com vergonha. — disse Mary Anne e Dawn quase gritando e as meninas riram.

— vamos pra sala, vamos. — graças a deus todos nós teríamos aulas juntas hoje.

depois que eu tentei mudar de assunto todos nós fomos pra primeira aula que era de português, assim que entramos sentamos todas juntas, eu atrás de Cláudia e stacey atrás de mim, Mary Anne atrás de Kristy e Dawn atrás de Mary anne, a professora entrou e começou a passar a matéria, provavelmente essa semana teria menos lição já que estamos quase entrando de férias.

🕊️

já hora do intervalo tava eu e as meninas sentadas em uma mesa quando Sam chegou me puxando de lá.

— tá doido? — digo com a mão no coração pelo susto.

— desculpa, e que a gente nem se viu hoje. — disse ele com uma cara tão fofinha.

— Kristy disse que vive deixou ela e as meninas pra trás, então eu nem vi você entrando.

— Kristy as vezes anda muito devagar e eu não tenho muita paciência. — diz ele e rimos juntos.

— aí droga, esqueci de tomar o remédio. — sinto uma tontura e pego um copo de água e bebo ele todo.

— tá tudo bem? — diz ele com uma cara preocupada.

— tá sim, só que quando eu esqueço de tomar o remédio e não como eu acabo tento muita tontura. — digo tomando mais um copo de água.

— porque você tem que tomar esse remédio? — pergunta ele curioso.

— bom, na minha antiga escola acabou acontecendo umas coisas e eu acabei tendo transtorno alimentar, e agora eu tenho que tomar esse remédio. — explico pra ele indo em direção a mesa onde eu estava.

— entendi. — logo quando eu cheguei na mesa ele me deu um beijo no canto da boca e me abraçou.

— que lindinhos. — diz Dawn.

— tá entregue meninas, tchauzinho. — disse ele para as meninas que riram e me olharam e eu estava novamente com a bochecha vermelha.

🕊️

depois que sai da escola fui direto pra casa de Florence, toquei a campainha e ela me atendeu disse tudo que Morgan já tinha feito e logo depois saiu.

comecei a arrumar a casa enquanto Morgan assistia desenho, depois que eu terminei de arrumar a casa arrumei uma mochila com algumas coisas dela pra gente poder ir passear já que estava calor, arrumei Morgan e saímos de casa coloquei ela dentro do carrinho ele era virado para mim então podia ver ela, era estranho como em apenas dois dias que eu fiquei com ela eu me apeguei tanto a ela, ela era um amor de pessoa era quieta e não fazia muita bagunça.

fui até uma lanchonete e comprei um hambúrguer pra poder comer já que na escola não comi nada, fomos até um banco no parque e comecei a comer enquanto Morgan brincava com um brinquedinho dela, depois que eu terminei de comer peguei ela no colo e ficamos sentadas na grama brincando quando Sam apareceu, mas por estranho que parece ele estava com alguém.

— oi Kate. — disse ele e eu olhei.

— oi Sam. — digo sorrindo com os olhos fechados por conta do sol.

— essa é minha amiga Rebeca, Rebeca essa é a Kate. — diz Sam nós apresentando.

— a sim, a Kate em que você tanto fala. — disse ela e consegui ver ela revirando os olhos — vamos Sam, a gente veio tomar sorvete né?

— tenho que ir Kate, tchau. — disse ele que se abaixou na minha altura e me abraçou e logo depois beijou minha bochecha e tocou no narizinho de Morgan.

logo que eu vi que eles já haviam saído comecei a falar com Morgan.

— você viu a cara dela amora? não que eu esteja com ciúmes já que a gente não tem nada, mas que menina nojenta. — digo e logo Morgan começou pegar na minha bochecha logo onde Sam beijou — que isso amora? endoidou — digo rindo e pegando ela no colo — vamos embora, já passamos muito tempo aqui.

assim que coloquei Morgan no carrinho e fomos até a casa dela, dei um banho nela e dei comida pra ela, era umas 21:00 e Florence chegou disse pra ela que levei Morgan pra passear e ela achou uma maravilha, depois disso fui pra minha casa descansar.

🕊️

Rebeca 🤨✌️

espero que ganham gostado 🤨✌️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que ganham gostado 🤨✌️

i love you so - Sam ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora