023

338 19 0
                                    

Rafe Cameron

Estou sentado na varanda do meu quarto enquanto fumo um baseado. Eu não devia ter deixado Topper contar aquilo, mas parte da ideia foi minha. Quando Ayla saiu do ginásio, eu falei para Topper que eu e ela tínhamos transado apenas uma vez e bom contei que tinha sido para mais tarde jogar na cara do Maybank e que nem tinha sido nada demais. A verdade é que tudo era mentira, eu só não queria ficar mal para os meus amigos. Eu tinha sim transado com Ayla mas foi porque eu quis e porque me senti atraído por ela. Tinha sido duas vezes boas para caralho e eu nem estava a pensar falar para o JJ. Eu estava a gostar dela perto de mim por isso que até lhe falei que queria estar perto dela, mas agora deitei tudo por agua abaixo só para ficar bem para Topper. Não sei porque não falei nada nem impedi mas sei que ela ficou puta comigo e provávelmente agora não irá mais falar comigo. Há uns tempos atrás isso não me faria diferença, mas agora eu me habituei com Ayla por perto, os beijos, o sexo, tudo isso já era comum e era tão bom. Eu não posso deixar que ela simplesmente se esqueça da conexão que temos ou do que tivemos mas também não posso insistir com ela.


Ayla Maybank

Assim que acho uma praia fora de Outer banks, saio do carro e me sento na areia. O sol está quase a pôr se e seria uma paisagem perfeita para assistir, se os meus olhos não estivessem inundados de lágrimas. Sinto que o meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento. Estou tão nervosa, irritada e magoada, JJ não olhará para a minha cara por uns tempos e eu não irei atrás de Rafe. Eu quero aquele Kook bem longe de mim, agora entendo o que as garotas falam dele. Rafe é um cara grosso, egoísta, só pensa nele, frio, estúpido, idiota, otario, filho da puta e tudo de mau que um homem possa ser. Ele sabia que o que eu menos queria era que JJ soubesse, pois eu sabia que esta seria a reação dele. Mas mesmo assim ele teve a lata de deitar lenha na fogueira e deixar arder, agora quem deveria arder no inferno era Rafe Motherfucker Cameron.
Olho mais uma vez o céu laranja e azul e me jogo na areia deixando todas as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Não sei para onde iria hoje, mas não voltaria para casa, iria ver meu pai bêbado e meu irmão que não me fala.
Fico algumas horas na praia até entrar dentro do carro. Volto a dirigir para Outer banks, quando chego na cidade encosto o carro perto de uma floresta e deito o banco. Não era confortavel mas eu iria passar ali a noite.

My brother's enemy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora