★ ★ ★Olá girls, tudo bem com vocês?
A vítima do Fabricante está de volta!
Mas aí vcs me perguntam, ela não já estava? Então, a louca aqui decidiu aparecer com a outra versão dela. Sim, aquela que eu estava super triste com a narrativa, magoada com a minha escrita. Eu decidi trazer elas das cinzas pra cá. Ultimamente expliquei em como eu estou, e que não estou com muito ânimo e acabei entrando em hiatus por isso nesse perfil. No meio disso, eu conversei comigo mesma pra trazer a outra versão mesmo que eu não esteja muito feliz com a narrativa. Eu sei, parece loucura, até pq chorei horrores com isso, mas com o tempo que eu vou estar fora ainda vou me sentir em dívida com vocês se abandonar sem nada. Sei que aquela versão estava super confusa, e que até não era uma fanfic perfeita. Mas ela sempre será a minha primeira fanfic que nunca vou esquecer. Embora eu sempre reclame em como eu sou infeliz por não conseguir dar o meu melhor pra ela do jeito que merece. Ainda assim eu estou aprendendo, cada dia conhecendo mais a minha escrita e os meus defeitos e olhando pra minha outra eu do passado com a que estou agora, e posso ver mesmo que seja pouco, que consegui evoluir em algumas coisas.
Enfim, é aprendendo que conseguimos fazer o que mais desejamos fazer.
E graças as pessoas maravilhosas que estão me mostrando o caminho.
Então, eu vou postar os capítulos novamente, vou deixar elas aqui, mas não se esqueçam! Eu não vou continuar onde parei, a única fanfic que vou continuar é O MESTRE DOS BRINQUEDOS. Essa história ela ainda está com muitos erros ortográficos que dá vontade de chorar. Então, se você se importa muito com isso, aconselho não ler pra você não se estressar 😂😂 porque é muita.
Posso dizer que não é pra se levar muito a sério até O mestre dos brinquedos, vamos imaginar que é um outro universo paralelo? Será que funciona?😂
Eu estou organizando os capítulos pra deixar bonitinho, mas vou postando aos poucos, só pra tentar ajudar a leitura. Talvez eu arrume algumas cenas, que me fazem querer chorar de tristeza, mas elas ainda vão continuar as mesmas, fora isso, nada demais.
Boa leitura!
Boa sorte!
Não me matem!
Bjs amo vcs!Fiquem com os aesthetic.