A carta
"Sentiram minha falta?? Tô de volta, e dessa vez, eu pego a minha filha, eu já tinha avisado que pegaria ela, e eu não vou voltar atrás! Espero que vcs não metam polícia nisso, ou as 2 vão sofrer as consequências. Eu nunca machucaria a Jade, mas eu faço de tudo pra afetar quem me colocou dentro daquela cela"
Maraisa: AMOOOR(GRITA)
Danilo: Oi?Pq vc tá chorando? Que cara é essa? Cadê a Jade?(ele dispara e senta do lado dela)
Maraisa: A Jade tá dormindo amor
Danilo: Pq vc tá chorando? (Abraça ela)
Maraisa: Ele voltou amor!(chora)
Danilo: Calma, a gente vai dar um jeito, não precisa chorar, eu tô aqui!
•Dias se passam, e o paradeiro do Arthur assusta a todos, Maraisa mal dormia, não desgrudava da Jade, Danilo muito menos, Lila estava sempre na casa das meninas ajudando com a Jade quando a Mai saía, e a Maraisa se sentia mais segura com mais pessoas em casa.
Pov's Maraisa:
Meu medo só aumenta, nunca imaginei sentir isso dnv, eu mal dormia, estava tudo calmo demais, em ameças, ou msgs, aquilo me assustava! A Jade tá cada dia mais bonita, e ela é um anjinho, não chora pra nada, só quando tá com fome. Hj a Maiara saiu com o Carlos, e o Danilo estava resolvendo algumas coisas de trabalho, a Jade não parava de chorar, eu já estava chorando junto, não sabia mais oq fazer, já tinha trocado fralda, dei mama, vi se tinha algo picando ela, e nada dela parar, eu cantei, conversei com ela, mais ela não parava. Depois de muita luta ela dormiu cmg cantando pra ela, aproveitei e fui comer, com ela no meu colo, pq se não ela acordava, mas não durou nem 10 minutos ela já estava chorando dnv.Maraisa: Meu amor, a mamãe já não sabe mais oq fazer (fala tentando acalmar a Jade, o celular toca e ela vai atender)
Ligação on:
Lila: Oi baixinha, tá em casa?
Maraisa: Oi amg, tô sim
Lila: Pq vc tá chorando? E a Jade? Aconteceu alguma coisa?
Maraisa: Eu não sei mais oq fazer, ela não para de chorar, não tem ngm aqui, eu tô sozinha, eu tô ficando doida já, oq eu tô fazendo de errado?
Lila: Calma, chegou aí em 5 minutos!
Maraisa: Tá bom, tchau
Lila: Tchau.Maraisa: Tô indo(grita ao ver que a Lila tinha chegado)
Lila: Oq aconteceu em? Já deu mama pra ela?(entra e coloca a bolsa no sofá)
Maraisa: Sim, já olhei fralda, já vi se estava com cólica, ela não para, eu não sei oq fazer, me ajuda(da a Jade pra Lila)
Lila: Vc tá nervosa, então automaticamente ela vai ficar tbm! Vai tomar um banho, comer alguma coisa que eu acalmo ela(Maraisa sobe e vai tomar banho, dps desse pra comer e a Jade tá dormindo no carrinho)
Maraisa: Como vc fez isso?(fala olhando pra filha dormindo no colo da Lila)
Lila: Eu não fiz nada, ela só estava nervosa pq vc tbm estava eles sentem tudo que a mãe sente, por isso ela não se acalmava, eu só fiquei cantando, e ela dormiu rapidinho! Vai comer, vc nem deve ter comido direito.(coloca ela no berço, e ela continua dormindo igual um anjinho)
Maraisa: Eu tentei, mas não deu, e eu não tô com fome!(senta no sofá do lado dela)
Lila: Vc tá muito pra baixo, vc não é assim, não gosto de te ver assim!(puxa ela pra deitar no colo dela)
Maraisa: Eu tô com medo Lila, eu não consigo fazer nada sem sentir isso, a minha filha é tão novinha, não merece ser ameaçada por um mostro. Eu nem sei oq é dormir mais, muito menos comer, eu tô tão cansada disso, eu nem sinto mais vontade de estar aqui, todo dia é o mesmo pra mim(já estava chorando)
Lila: Não fala isso, olha pra ela, ela precisa de vc aqui. Ela precisa da sua força, precisa dos seus braços, ela não merece isso, e nem vc, mas vcs não estão sozinhas, tem tanta gente te ajudando, te dado apoio, isso logo vai passar, vc vai ver! Agr levanta, vamo comer, não quero vc passando mal!(elas levantam e vão pra cozinha)
Maiara: Oi gente, cheguei, cadê a Jade?(pergunta indo pra cozinha)
Lila: No carrinho na sala!
Maiara: Não tá não!
Maraisa: Como assim não tá? Para de graça Maiara (fala em um tom nervoso)
Maiara: Ela não tá lá gente, tem certeza que vcs não deixaram ela lá encima?( Elas vão pra sala e a Maraisa já se desespera)
Maraisa: Mas a gente deixou ela aqui gente.(se desespera)
Maiara: Calma, ngm pegaria ela, ela não tem nem 1 mês! Ah não ser que...(é interrompida)
Maraisa: Ele pegou ela, ele pegou a minha filha (ela pega um jarro que tinha ali e joga na parede, Danilo e Carlos estavam conversando lá fora e correm dps de ouvirem o barulho)Lila: Ei, calma, vc vai se machucar desse jeito (segura ela)
Maiara: Irmã, olha pra mim! A gente vai achar a Jade, calma, vc vai se machucar!
Danilo: Que isso amor? Oq aconteceu?(chega perto dela)
Maraisa: A Jade amor, o Arthur pegou ela, ela estava aqui e não tá mais(chora)
Carlos: Vcs já procuraram lá encima no quartinho dela?(avisam que sim) vou avisar o DP!(saí e pega o carro)
Maraisa: Isso não pode estar acontecendo, pq cmg?? A minha filha não tem nada haver com meu passado (ela acaba caindo de joelhos no chão, encima dos cacos que estavam ali, do jarro que ela quebrou)
Maiara: Levanta daí, vc tá se machucando(ajuda ela a levantar e senta no sofá)
Lila: Eu sei que é horrível, mas se vc ficar desesperada vc vai passar mal, e do hospital não dá pra ajudar ngm, então calma, a gente vai pegar a Jade, ele não vai machucar ela, ela é só um bebê (abraça a gêmea)
Danilo: Eu vou lá no DP onde o Carlos tá, ajudem ela a limpar esse sangue do joelho dela, eu não vou ficar aqui parado (ele da um selinho nela e saí. Elas sobem, Maraisa toma banho e volta pra cama)
Maiara: Toma, come um pouco (chega com uma bandeija com suco, torradas, sanduíche natural e uns biscoitos que elas gostam)
Maraisa: Não quero comer, me deixa aqui quietinha, por favor (volta a chorar)
Lila: Come só um pouquinho, já faz horas que vc não come.(ela nega dnv e elas não insistem, ficam ali deitada na cama com ela, e depois de muita custo ela pega no sono)
________________________________
Capítulo tenso, será que vão achar a Jade???
3/3 até ano que vem agr kakakakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
FanfictionCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...